Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Barba, com ctz pra vc aquela velha frase é mais que verdadeira: " O céu é o limite...." 

pra nós meu querido....pra nós

e olha..."startando" a parada aí, eu QUERO ver seu diario aqui rapá...corre nao 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Richard Thomas disse:

pra nós meu querido....pra nós

e olha..."startando" a parada aí, eu QUERO ver seu diario aqui rapá...corre nao 

Voto com o relator

 

E diário ajuda o próprio relatante no sentido de criar um senso de prestação de contas que ajuda a querer treinar e rastrear o que se faz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Richard Thomas disse:

pra nós meu querido....pra nós

e olha..."startando" a parada aí, eu QUERO ver seu diario aqui rapá...corre nao 

 

4 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Voto com o relator

 

E diário ajuda o próprio relatante no sentido de criar um senso de prestação de contas que ajuda a querer treinar e rastrear o que se faz

Vamos ver se dá coragem, vcs são tds monstros !!! Mais facil acompanhar os relatos de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Adriano BJJ disse:

Vamos ver se dá coragem, vcs são tds monstros !!! Mais facil acompanhar os relatos de vcs.

Velhinho

Tô longe de ser monstro...

Sou um gordo sem vergonha querendo deixar de ser isso

 

 

Tem a hierarquia dos gordos

Tem o gordo normal

Gordo sem vergonha- sabe o que tem de fazer pra deixar de ser gordo e não faz

Gordo desgraçado - consegue engordar quem está ao redor

 

 

 

Com muito esforço deixei de ser gordo desgraçado...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Power_tr00 disse:

E diário ajuda o próprio relatante no sentido de criar um senso de prestação de contas que ajuda a querer treinar e rastrear o que se faz

vdd, eu concordo....ajuda a acompanhar e evolução e outra, falar com pessoas que vivem isso ajuda demais na motivação, da um up nos dias que algo sai errado sei la, ajuda demais

6 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Vamos ver se dá coragem, vcs são tds monstros !!! Mais facil acompanhar os relatos de vcs.

ah ow, vem com essa de coragem nao mano....teu diario vai ser top pow...Jiu e Musculação....ce ficando monstruoso...ala...só vamo

3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Tem a hierarquia dos gordos

Tem o gordo normal

Gordo sem vergonha- sabe o que tem de fazer pra deixar de ser gordo e não faz

Gordo desgraçado - consegue engordar quem está ao redor

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk krrrrllllll mano, pqp, pode cre....pena que meus like acabaram ja...essa foi de lascar kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Velhinho

Tô longe de ser monstro...

Sou um gordo sem vergonha querendo deixar de ser isso

 

 

Tem a hierarquia dos gordos

Tem o gordo normal

Gordo sem vergonha- sabe o que tem de fazer pra deixar de ser gordo e não faz

Gordo desgraçado - consegue engordar quem está ao redor

 

 

 

Com muito esforço deixei de ser gordo desgraçado...

 

 

 

Vejo seus relatos, não tem nada de gordo desgraçado. KKKKKKKKKK.

2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

vdd, eu concordo....ajuda a acompanhar e evolução e outra, falar com pessoas que vivem isso ajuda demais na motivação, da um up nos dias que algo sai errado sei la, ajuda demais

ah ow, vem com essa de coragem nao mano....teu diario vai ser top pow...Jiu e Musculação....ce ficando monstruoso...ala...só vamo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk krrrrllllll mano, pqp, pode cre....pena que meus like acabaram ja...essa foi de lascar kkk

Porra Barba, vc é Foda !!! Me incentiva muito e vc sabe disso, sempre que tiver oportunidade, eu te escreverei isso. Vou pensar sim em começar um diário aqui mano, meu organismo tah começando a se acostumar com esse novo ritmo de musculação as 06:00 e Jiu a noite. Bora pra cima !!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Vejo seus relatos, não tem nada de gordo desgraçado. KKKKKKKKKK.

Então.... Eu disse que deixei de ser esse tipo de gordo.

 

Eu só treinava pesado como desculpa pra comer igual padre da roça depois de missa.

 

Agora quero secar a banha e voltar a lutar ...

 

Tem uma equipe ultra tradicional de bjj perto de minha casa e quero fazer e levar minha filha junto

Ou voltar pro judô

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Então.... Eu disse que deixei de ser esse tipo de gordo.

 

Eu só treinava pesado como desculpa pra comer igual padre da roça depois de missa.

 

Agora quero secar a banha e voltar a lutar ...

 

Tem uma equipe ultra tradicional de bjj perto de minha casa e quero fazer e levar minha filha junto

Ou voltar pro judô

Tenho 45 anos e treino Jiu a uns 15/16 anos. Tenho uma filha de 17 anos que treina comigo desde pequena e um filho de 21 anos que tbm treina comigo (ele tem faltado por conta da faculdade), mas acho muito importante pra formação da criança uma arte marcial.

Volta sim mano, fiquei 1 ano e meio parado e voltei com 126 kilos treinar. KKKKKKKKKKK. Qse me matavam.

Hoje to com 89/90k e buscando evoluir (Isso sim era um gordo desgraçado). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Porra Barba, vc é Foda !!! Me incentiva muito e vc sabe disso, sempre que tiver oportunidade, eu te escreverei isso.

eu só falo a real mestre....tua trajetória e superação é de alguem extremamente foda, tenho ctz que qndo vc criar o diario e começar a contar as paradas, vai inspirar e motivar mta gente..só vamo

15 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Tem uma equipe ultra tradicional de bjj perto de minha casa e quero fazer e levar minha filha junto

Ou voltar pro judô

pra quem entorta frigideira....vai arrancar a cabela dos cara na guilhotina kkkkkkkk..levar o braço da galera pra casa kkk

3 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

fiquei 1 ano e meio parado e voltei com 126 kilos treinar. KKKKKKKKKKK. Qse me matavam.

Hoje to com 89/90k e buscando evoluir

olha aí...e ainda diz que nao é foda  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Richard Thomas disse:

eu só falo a real mestre....tua trajetória e superação é de alguem extremamente foda, tenho ctz que qndo vc criar o diario e começar a contar as paradas, vai inspirar e motivar mta gente..só vamo

pra quem entorta frigideira....vai arrancar a cabela dos cara na guilhotina kkkkkkkk..levar o braço da galera pra casa kkk

olha aí...e ainda diz que nao é foda  

Vamo ver Barba, vamo ver seu safado !!! Vc e o Power, fica pilhando pô. Melhor coisa é ler oq vcs escrevem manos, oq a Fefe tbm posta sempre leio e de mais algumas pessoas aqui. Na realidade, aprendo e tbm me motiva muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...