Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

2 horas atrás, Richard Thomas disse:

Primeiramente: @SaBiih @Power_tr00 @Pimpolhoman @LuizLeandro vcs são foda mesmo..pqp, vao se lascar...ja explico....

 

Segundamente: Booooooooooooooom diaaaaaaa.....sextoooou...shazam carai

 

Ontem o treino foi bolado demais e eu testei pela primeira fez o maledito do OHP que vcs tanto falam, com a execução de pé com os braços mais ou menos assim \o/ a parada é loka, cruzes

 

Aquecimento (5min):
Manguito – varias rotações internas, externas, pra frente, pra trás, pra cima e elevações frontais e laterais

 

Treino (1:35 )
Manguito na polia – 2x25 externo + 2x25 interno  (sempre fico na duvida com os termos/direções na hr de descrever essa bagaça)
OHP (\o/)– 1x10 – 10/10kgs (pra aquecer e testar)
                     1x5 – 15/15kgs
                     4x5 – 25/25kgs
Desenvolvimento militar no Smith (I_o_I) + elevação frontal bilateral c/ halter – 4x10 – biset (10reps em cada por serie)
Elevação lateral c/ halter – 4x15 (carga moderada) + 2x10 (carga moderada/pesada)
Elevação lateral c/ halter – 7x – movimentos mais explosivos, menos cadencia, mas sem roubar
Elevação lateral c/ halter + facepull – 4x – biset (movimento bem cadenciado na lateral)
Peckdeck invertido – 4x10~12 – bem cadenciado
Crucifixo invertido + peckdeck invertido – 4x – biset
Stomach vacum – 10x20seg (de tarde)
 

Ps.: só pra “alinharmos” (ai nossa kkk)...sempre que eu me referir a OHP será com os braços assim: \o/ e em pé e sempre que eu me referir a desenv.militar vai ser sentado com os braços assim: I_o_I. Vou diferenciar pq ontem como executei os dois, notei que tem uma baita diferença em termos de ativação então vou manter essas duas execuções na rotina de treino de acordo com o lugar que eu qro acertar.

 

Treino mto punk, os delts estavam pumpados demais, queimando em tudo quié posição...delts post querendo vir, delt lat cada vez mais bonitin...ta dando gosto essa ombreira. No OHP eu constatei que os mano que citei são baaaaum mesmo...socar carga nisso é loko, carai, morri kkkk...tipo, consegui fazer com aquele pesinho? Sim, mas foi na marra hein...aí temos as opções:

 

a)      Foi a primeira vez, relaxa;

b)      Quarta teve 672 exercicios de triceps;

c)       Frangolino da malasia detected;

d)      A parada é sinistra mesmo;

e)      Todas as alternativas anteriores.

 

Misericuerdia, mas aew, eu curti...achei um exercício/execução bem “poderoso”...sou branquelo azedo, fiquei mais vermelho que um tomate kkkkkkk.

 

Hj será um treino pra ser chamado de louco...full antebraço  (͡° ͜ʖ ͡°)

Vc citou esses 4 caras como se vc não fosse igual ou pior que eles né seu safado ??? Bora Pohaaaaa !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

26 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Vc citou esses 4 caras como se vc não fosse igual ou pior que eles né seu safado ??? Bora Pohaaaaa !!!

que nada mestre...to longe de ser do nivel desses caras aí, estão mto a frente, mas um dia eu chego la ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Richard Thomas disse:

que nada mestre...to longe de ser do nivel desses caras aí, estão mto a frente, mas um dia eu chego la ?

 

Fala isso não barba, humildade forçada é feio kkkkkkk

 

Cada k é uma lágrima aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

Fala isso não barba, humildade forçada é feio kkkkkkk

 

Cada k é uma lágrima aqui

kkkkkkkkkkkkk que nada mano, ceis são tudo blindão....

 

eu é que nao tenho coragem de encarar um treino com vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Richard Thomas disse:

que nada mestre...to longe de ser do nivel desses caras aí, estão mto a frente, mas um dia eu chego la ?

Concordo com o @Pimpolhoman em relação a humildade forçada....

A única coisa que ganho de vcs é o tempo de treino.....kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, SaBiih disse:

humildade forçada....

né forçada nao carai, estou sendo sincerão...seus safado kkk

25 minutos atrás, frankx disse:

Essa brutalidade  toda pq o barba ainda tá no Cruise, imagina no blast ?

éoq? kkkkkkkkkkkkk

 

sei dissaew nao mano, mas uma coisa a galera sempre me da um salve.....qndo entrar pro azeite, segurar a emoção nas cargas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Richard Thomas disse:

né forçada nao carai, estou sendo sincerão...seus safado kkk

éoq? kkkkkkkkkkkkk

 

sei dissaew nao mano, mas uma coisa a galera sempre me da um salve.....qndo entrar pro azeite, segurar a emoção nas cargas

 

Foi malz fella, pensei que já tivesse contado pra rapazeada que já ta tomando sustagen kids

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2019 em 17:17, Schrödinger disse:

:ph34r_anim:

 

 

olha outro mutante aí só a espreita kkkkkkk

Em 09/08/2019 em 17:30, frankx disse:

 

Foi malz fella, pensei que já tivesse contado pra rapazeada que já ta tomando sustagen kids

tu vai ver meu blast entao....sustagen kids, biotonico e activia de ameixa...vai ver só

 

ps. olha só quem colocou fotinha.....ce ta loko, por isso a net aqui ficou lenta, estava carregando sua foto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...