Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

42 minutos atrás, Richard Thomas disse:


A patinha da criança aqui ta de buenas, uma uva...deu nada no final das contas....eu ouvi um amem? É pra glorificar de pé

Grória a deux....

 

Deita essa asa no pau.

Quebra tudo que passar na sua frente... Fala prós instrutores nem chegarem perto senão sobra pra eles TB. Aqui..

 Vale bica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Grória a deux....

 

Deita essa asa no pau.

Quebra tudo que passar na sua frente... Fala prós instrutores nem chegarem perto senão sobra pra eles TB. Aqui..

 Vale bica

hj se olharem torto pra mim ja vou jogar anilha, to nem vendo kkkkkk mentira sou assim nao, mas as vezes da uma vontade de leve viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Fefe disse:

Vc é guerreiro mesmo.  Haja flexora!!!

te falar que perto do final do treino, eu mal conseguia flexionar o joelho e nao conseguia manter a posição...estava uma delicia tenso

19 minutos atrás, Fefe disse:

E se está zerado, agora é partir pro abraço no próximo treino.

Fez o dever de casa direitinho.

ouvi vcs e na real, era o certo a se fazer mesmo...vcs abriram meus olhos de teimoso kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaah, esqueci de comentar....está mto tenso levantar da cadeira. No sabado eu fiz abdomen e a elevação de pernas me zoa...pq eu fico com a parte inferior do abs e com os retos femorais destruídos. Eu sei que estes trabalham e compartilham do movimento da flexão de quadril, mas nao sei se na hr de executar estou exigindo demais deles, mas de todo modo, onde tinha que pegar pegou demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Richard Thomas disse:

Booooooooooooooom dia galera zika...tops dos tops....tranquilo? Pura paz com vcs? Espero que sim.

 

Aquela atualização marota com os treinos do fds e com o planejamento pra semana que começa...padrao padrão.

A patinha da criança aqui ta de buenas, uma uva...deu nada no final das contas....eu ouvi um amem? É pra glorificar de pé.

 

Treino sexta (1:35):
Flexora unilateral – 4x – piramide ascendente
Flexora – 4x25 – pés esticados (já tentaram? Caso não, façam o teste e me xinguem)
Flexora – 6x – Piramide ascendente e reps descendentes (10/8/6/4/2/1rep(s)) – (pra 1rep qse zerei a maquina)
Flexora – 1x – aquele lance “do quartel”:
 10reps dai respira 5seg, 9reps e respira, 8reps...até 1rep só
Flexora unilateral – 4x assim:
  Xreps pesada com a direita, dai dropa e + Xreps, dai vai pra esquerda Xreps pesadas, dropa + Xreps...volta pra direita e mantem o role
Abdutora – 4x20 – Piramide ascendente
Abdutora – 4x – 2 fases (10reps pico de contração de 5seg + 10reps normais)
Abdutora – 4x25 – 25~30seg de descanso

 

Treino simples demais, monopolizei os aparelhos, mas tranquilo...faz parte. Pode parecer que um treino só com dois movimentos não seja tao bom, mas aew....pega demais e estou com os ísquios e glúteos doloridos ate agora.

 

Como havia comentado, e após sugestões, evitei quaisquer movimentos que pudessem forçar meu pé....deu bom demais esse treino.

 

Treino sábado (1:25):
Pulldown c/ corda – 4x – piramide ascendente
Remada sentado (triangulo) – 3x sobrecarga + 3x slow excêntrica + 3x slow concêntrica + 1x isometria
Peckdeck – 3x sobrecarga + 3x slow excêntrica + 3x slow concêntrica + 1x isometria
Supino inclinado c/ barra – 6x - Piramide ascendente e reps descendentes (10/8/6/4/2/1rep(s))
Elevação de pernas nas paralelas – 4x25
Crunch c/ corda na polia – 4x25

 

Treino simples, curto, sem volume....ue, pq? Simples, havia treinado dorsal e peito fortemente na quarta e quinta....como segunda/hj seria/será full dorsal mothafucka from hell e o peito ainda estava dolorido demais de quinta...fiz um treino mais pra dar uma estimulada, dar aquela ativada na paz e deixar eles respirarem um pouco pro que está por vir. Meu abdômen está destruído, ta foda...dolorido demaaaaais.

 

Hj, como citei, será full asa de frango....começar com um 5x5 e depois ir moendo...devo dividir....puxadas e remadas e finalizar com uma lombarzinha “de leve”...vai sair na base da porrada essa naja.

Anormal, vc nasceu com algum defeito genético. KKKKKKKKKKKK. MONSTRO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Anormal, vc nasceu com algum defeito genético. KKKKKKKKKKKK. MONSTRO !!!

kkkkkkkkkkkkkk vdd, nasci frango, feio e magrelo, dai agora tenho que correr atras desse preju todo kkkkkkk....seu safado...tmj ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Hj a naja será trabalhada de cima pra baixo...começar com puxadas, depois cintura escapular, remadas curvadas, remada sentado e lombar...trabalhar cada porção dessa safada.

Segura esse safado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

Hj a naja será trabalhada de cima pra baixo...começar com puxadas, depois cintura escapular, remadas curvadas, remada sentado e lombar...trabalhar cada porção dessa safada.

Canta pra cobra subir

 

 

Agora que li isso soou meio estranho...

Segura a cobra por ae mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...