Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

35 minutos atrás, Richard Thomas disse:

krl...achei alguem mais paz de cristo que eu kkkkk

 

Eu sou mto de boa em relação a pesos, nunca falei na academia que alguem pegava pouco etc etc, sou bem suave mesmo.

 

Um belo dia tinha um cidadão no legpress há 3 anos e eu querendo usar....cheguei na moralzinha e perguntei se faltava mto......ele ouviu e nao respondeu...dai respirei fundo e perguntei novamente e ele fez o gesto de que faltavam 3 ainda, mas sem falar nada. Fiquei puto e falei com voz de homem (kkkk) "Vou revezar ctg". Ele levantou putinho, estava com uns 120kgs....eu peguei e fiz unilateral mais ou menos umas 15reps....ele arregalou o olho e saiu andando, nao voltou pra fazer as dele que faltava  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Detalhe, o planejado nao era fazer unilateral, fiz só pra ele deixar de ser pnc arrogante kkkkkkkkkkk

Tem muito cara foda em academia mano , mas deve ter sido uma cena no minimo engracada ver a cara do maluco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Minha  valvula de   escape  e  mandar os outros  pro inferno mentalmente e me imaginar  tacando um halter na  nuca dos outros , principalmente no cara da minha academia  que fica 1 hora no hack fazendo series de 1 rep e decansando 7 minutos , nem existe treino de forca assim e o cara faz isso 2-3 x na semana

Use o protocolo A 20

Deixe cair, casualmente, uma anilha de 20 kg perto dos pés dele

E peça desculpas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saaaaaalve galera top...de boa?

 

Hj, atualização pesada com treinos de sexta, sábado, domingo (pois é kk) e hj (pois é tbm) kkkkkk.

 

Não vou falar mto pq né, vai vir redação com os treinos já e logo mais tenho que correr...missao externa hj do trampo..ja viu.

 

Treino sexta (1:40):
Flexora unilateral – 4x – piramide ascendente
Flexora – 1x com a aquela pegada do quartel:
                  10reps
                  5seg descanso
                  9reps
                  5seg descanso
                  8reps
                  5seg descanso
                  7reps
                  5seg descanso
                  6reps
                  5seg descanso
                  5reps
                  5seg descanso
                  4reps
                  5seg descanso
                  3reps
                  5seg descanso
                  2reps
                  5seg descanso
                  1rep
Stiff c/ barra – 4x10 – piramide ascendente (carga final 40/40kgs)
Legpress (pés em cima e \ /) + stiff reverso no leg + sumo – 4x10 – triset (10reps em cada por serie)
Flexora + abdutora – 4x – conjugado (Piramide ascendente na flexora e 2 fases (10reps pico de contração de 3seg + 10reps normais) na abdutora)
Flexão plantar sentado + tibial anterior – 4x – biset (piramide ascendente na flexão)
Flexão plantar no Smith + tibial anterior – 4x – biset (4x25 no Smith)

 

Treino sábado (1:45):
Crossover + peckdeck – 4x – biset (pico de contração de 3seg em ambos)
Elevação/supino no cross + peckdeck – 4x – biset (piramide ascendente na elevação e pico de contração no peck)
Fly vertical no cross – 3x10 – pico de contração
Pulldown c/ corda – 4x – piramide ascendente
Remada sentado (triangulo) + remada curvada na polia (supinada) – 4x – biset (piramide ascendente na remada sentado)
Chestpull (romana) + peckdeck invertido – 4x – biset (piramide ascendente no chestpull)

 

Treino domingo (40min):
Corda – 4x25
Pulley normal + pulley inverso + testa c/ corda na polia – 4x10 – triset (10reps em cada por serie)
Rosca direta na polia – 4x25
Rosca “direta” no puxador + rosca “direta” na polia alta + martelo c/ corda – 4x10 – triset (10reps em cada por serie)
Extensão de punho na polia + flexão de punho na polia + rotação de punho c/ halter – 4x10 – triset (10reps em cada por serie)

 

Treino de hj/segunda (1:30):
Elevação lateral c/ halter – 4x15 – carga moderada/alta
Desenvolvimento militar + crucifixo invertido – 4x – biset (piramide ascendente no militar)
Elevação lateral c/ halter – 4x15 – carga moderada
Elevação frontal c/ anilha + crucifixo invertido – 4x – biset
Elevação lateral c/ halter + encolhimento lateral c/ halter – 4x – conjugado
Remada alta na polia + facepull c/ corda – 4x12 – biset (12reps em cada por serie)
Crunch c/ corda na polia + abs c/ barra na polia – 4x – biset (25reps por serie na corda e 15reps por serie com a barra)

 

É isso minha gente, todos os treinos em dia e hj adiantei pq mais tarde não vai rolar...vamos ver se amanha eu consigo, já que passarei o dia na estrada, sem dieta, hidratação precária (pra evitar desastres kkk) e que amanha é legday....vamos ver o que acontece....tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Saaaaaalve galera top...de boa?

 

Hj, atualização pesada com treinos de sexta, sábado, domingo (pois é kk) e hj (pois é tbm) kkkkkk.

 

Não vou falar mto pq né, vai vir redação com os treinos já e logo mais tenho que correr...missao externa hj do trampo..ja viu.

 

Treino sexta (1:40):
Flexora unilateral – 4x – piramide ascendente
Flexora – 1x com a aquela pegada do quartel:
                  10reps
                  5seg descanso
                  9reps
                  5seg descanso
                  8reps
                  5seg descanso
                  7reps
                  5seg descanso
                  6reps
                  5seg descanso
                  5reps
                  5seg descanso
                  4reps
                  5seg descanso
                  3reps
                  5seg descanso
                  2reps
                  5seg descanso
                  1rep
Stiff c/ barra – 4x10 – piramide ascendente (carga final 40/40kgs)
Legpress (pés em cima e \ /) + stiff reverso no leg + sumo – 4x10 – triset (10reps em cada por serie)
Flexora + abdutora – 4x – conjugado (Piramide ascendente na flexora e 2 fases (10reps pico de contração de 3seg + 10reps normais) na abdutora)
Flexão plantar sentado + tibial anterior – 4x – biset (piramide ascendente na flexão)
Flexão plantar no Smith + tibial anterior – 4x – biset (4x25 no Smith)

 

Treino sábado (1:45):
Crossover + peckdeck – 4x – biset (pico de contração de 3seg em ambos)
Elevação/supino no cross + peckdeck – 4x – biset (piramide ascendente na elevação e pico de contração no peck)
Fly vertical no cross – 3x10 – pico de contração
Pulldown c/ corda – 4x – piramide ascendente
Remada sentado (triangulo) + remada curvada na polia (supinada) – 4x – biset (piramide ascendente na remada sentado)
Chestpull (romana) + peckdeck invertido – 4x – biset (piramide ascendente no chestpull)

 

Treino domingo (40min):
Corda – 4x25
Pulley normal + pulley inverso + testa c/ corda na polia – 4x10 – triset (10reps em cada por serie)
Rosca direta na polia – 4x25
Rosca “direta” no puxador + rosca “direta” na polia alta + martelo c/ corda – 4x10 – triset (10reps em cada por serie)
Extensão de punho na polia + flexão de punho na polia + rotação de punho c/ halter – 4x10 – triset (10reps em cada por serie)

 

Treino de hj/segunda (1:30):
Elevação lateral c/ halter – 4x15 – carga moderada/alta
Desenvolvimento militar + crucifixo invertido – 4x – biset (piramide ascendente no militar)
Elevação lateral c/ halter – 4x15 – carga moderada
Elevação frontal c/ anilha + crucifixo invertido – 4x – biset
Elevação lateral c/ halter + encolhimento lateral c/ halter – 4x – conjugado
Remada alta na polia + facepull c/ corda – 4x12 – biset (12reps em cada por serie)
Crunch c/ corda na polia + abs c/ barra na polia – 4x – biset (25reps por serie na corda e 15reps por serie com a barra)

 

É isso minha gente, todos os treinos em dia e hj adiantei pq mais tarde não vai rolar...vamos ver se amanha eu consigo, já que passarei o dia na estrada, sem dieta, hidratação precária (pra evitar desastres kkk) e que amanha é legday....vamos ver o que acontece....tmj

O homem precavido vale por um, pq se vc sabe que não vai dar pra treinar a noite, acorda mais cedo e vai.

Por isso sou seu fã.

Fizemos praticamente o mesmo treino hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2019 em 10:38, Alisson Moura disse:

O homem precavido vale por um, pq se vc sabe que não vai dar pra treinar a noite, acorda mais cedo e vai.

Por isso sou seu fã.

Fizemos praticamente o mesmo treino hoje.

éééé meu bom, sempre que noto uma ameaça a minha rotina de treino eu ja começo a esquematizar tudo pra nao perder meu momento sagrado e felizmente deu tudo certo

Em 29/07/2019 em 11:39, Power_tr00 disse:

Fujam pras montanhas

jaja eu relato como foi.....foi foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muuuuuuuuuuuuuito bom dia meus queridos e queridas...td bem com vcs? Sentiram minha falta? Hehehe

 

Bom, como comentei, segunda tive missão externa que se estendeu ate ontem...varias horas de viagem pra uma reunião de 1:27 onde apesar de ter sido produtiva, poderia ter sido feita através de um call ou algo do tipo, mas tudo bem..missão dada é missão cumprida.

 

Eis aqui o cenário:

 

Segunda: treino às 08hr
                  dieta ok até às 12hr.
                  hidratação precária
                  6hrs de viagem

Terça: acordar às 5hr
            um mini cardio de 4km (ida e volta) até a planta do cliente
            alimentação e hidratação precárias
            6hr de viagem
            chegar em casa às 18hr
            chuva relativamente forte
            19hr ir treinar, legday.

 

Acredito que seria o cenário perfeito pra dar um migué e ficar em casa fazendo vários nada, mas isso não me pertence não. Apesar de todos os apesares eu fui.

 

O treino ontem foi responsa do guri que treina cmg. Eu disse pra ele bolar algo sinistro, pra seguir meu padrão de treino e disse que seria a chance dele de me matar kkkk.

 

Chegamos lá e a pergunta dele foi: “Modo hard ou very hard?” e obviamente eu escolhi o “very hard” pq como diz o hino “verás que um filho teu não foge à luta”.

 

Treino (1:40):
Agachamento + passada – 4x – biset (10reps no agacho aumentando a carga (final 50/50) + aprox.. 16 passos na passada)
Hack – 4x – 3 fases (10reps baixo/meio + 10reps meio/cima + 10reps completas) com piramide ascendente
Extensora – 4x25 (alongamento de aprox.. 20seg entre as series...por minha conta esse)
Legpress – 4x – 10reps slow em ambas as fases (aprox. 4seg) + 10reps explosivas (na ultima série eu fiz 40 explosivas   nóis é brabo)
Flexão plantar sentado + flexão plantar no degrau (pés \ /) – 4x – biset (4x25 sentado e 4x20 em pé)

 

E contra todos os possíveis fatores negativos eu fui e fui lindo, treinei bem demais, na raça, sangue nos olhos....o guri mandou bem, mas não foi dessa vez que ele me matou e eu disse que se não conseguiu ontem, rapaz, vai ser difícil conseguir kkkkk.

 

Eu só dei três pitacos no treino...que foi a piramide ascendente no hack, ser 4x25 na extensora e a passada com carga...o plano dele era manter a carga em um, no outro apenas bater 100reps e na passada fazer sem peso.

 

Deixo aqui a atualização do “shape” tbm, fotos tiradas segunda de noite pós ultima refeição: https://m.imgur.com/a/GmifgVN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Muuuuuuuuuuuuuito bom dia meus queridos e queridas...td bem com vcs? Sentiram minha falta? Hehehe

 

Bom, como comentei, segunda tive missão externa que se estendeu ate ontem...varias horas de viagem pra uma reunião de 1:27 onde apesar de ter sido produtiva, poderia ter sido feita através de um call ou algo do tipo, mas tudo bem..missão dada é missão cumprida.

 

Eis aqui o cenário:

 

Segunda: treino às 08hr
                  dieta ok até às 12hr.
                  hidratação precária
                  6hrs de viagem

Terça: acordar às 5hr
            um mini cardio de 4km (ida e volta) até a planta do cliente
            alimentação e hidratação precárias
            6hr de viagem
            chegar em casa às 18hr
            chuva relativamente forte
            19hr ir treinar, legday.

 

Acredito que seria o cenário perfeito pra dar um migué e ficar em casa fazendo vários nada, mas isso não me pertence não. Apesar de todos os apesares eu fui.

 

O treino ontem foi responsa do guri que treina cmg. Eu disse pra ele bolar algo sinistro, pra seguir meu padrão de treino e disse que seria a chance dele de me matar kkkk.

 

Chegamos lá e a pergunta dele foi: “Modo hard ou very hard?” e obviamente eu escolhi o “very hard” pq como diz o hino “verás que um filho teu não foge à luta”. 

 

Treino (1:40):
Agachamento + passada – 4x – biset (10reps no agacho aumentando a carga (final 50/50) + aprox.. 16 passos na passada)
Hack – 4x – 3 fases (10reps baixo/meio + 10reps meio/cima + 10reps completas) com piramide ascendente
Extensora – 4x25 (alongamento de aprox.. 20seg entre as series...por minha conta esse)
Legpress – 4x – 10reps slow em ambas as fases (aprox. 4seg) + 10reps explosivas (na ultima série eu fiz 40 explosivas   nóis é brabo)
Flexão plantar sentado + flexão plantar no degrau (pés \ /) – 4x – biset (4x25 sentado e 4x20 em pé)

 

E contra todos os possíveis fatores negativos eu fui e fui lindo, treinei bem demais, na raça, sangue nos olhos....o guri mandou bem, mas não foi dessa vez que ele me matou e eu disse que se não conseguiu ontem, rapaz, vai ser difícil conseguir kkkkk.

 

Eu só dei três pitacos no treino...que foi a piramide ascendente no hack, ser 4x25 na extensora e a passada com carga...o plano dele era manter a carga em um, no outro apenas bater 100reps e na passada fazer sem peso.

 

Deixo aqui a atualização do “shape” tbm, fotos tiradas segunda de noite pós ultima refeição: https://m.imgur.com/a/GmifgVN

Quando falo que vc é um espelho pra mim, não falo apenas da boca pra fora. Vc é foda mano, é um cara que espero um dia atingir 60 a 70% do seu nível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Quando falo que vc é um espelho pra mim, não falo apenas da boca pra fora. Vc é foda mano, é um cara que espero um dia atingir 60 a 70% do seu nível. 

Opaaa mestre, mto obrigado mano, de vdd.

 

Agora eu qro é ver seu diario, ainda mais que a musculação vira a milhao....bora mestre, cria cria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...