Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

  • Moderador
2 horas atrás, Richard Thomas disse:

já aparenta uma forminha interessante e o canyon no meio do meu peito melhorou hein...qndo eu dou aquela contraída e enchida...a parada fica boa, mas ainda tem uma vala que eu qro melhorar....seguimos firme.

O bagulho fica doido e o cara pira, mas merece, hahaha.

 

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Treino de teta

Rumo aos 500ml

Puro silicone....

 

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Criei coragem e botei foto no perfil

????

Deu medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, Fefe disse:

O bagulho fica doido e o cara pira, mas merece, hahaha.

11 minutos atrás, Fefe disse:
2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Treino de teta

Rumo aos 500ml

Puro silicone....

#tetabagarai

 

 

meu sonho é ter aquele peitoral quadradão sabe? um dia chego la kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
26 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Nem sou assustador

 

Normalmente sou um doce de pessoa

Até não me deixarem ser essa pessoa doce

 Mas é um monstro na carcaça.  Contudo, seu relato me acalmou.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fefe disse:

 Mas é um monstro na carcaça.  Contudo, seu relato me acalmou.

 

Sou  powerlifter strongman clássico

Não aparece na foto a Power belly tá motivando mudar treinos e ter dois dias só de aeróbios pra perder peso pra poder ganhar mais massa

São 15 anos ininterruptos de treinos e algo que parece dieta, mas sempre avacalhado mas só salvava pela proteína a mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Sou  powerlifter strongman clássico

ou seja:

2 horas atrás, Fefe disse:

Deu medo

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

sou assustador

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

ou seja:

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Queria ressaltar que meus "adevogados" apresentam provas de indícios de manipulação das fontes.

 

Kkkkkk

 

 

 

As palavras poney, anões vestidos de Bozo e dançarinas burlescas não foram utilizadas como mencionadas ....

 

Ops, processo errado

 

 

Kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Queria ressaltar que meus "adevogados" apresentam provas de indícios de manipulação das fontes.

nao sei do que o senhor está falando ?

 

5 minutos atrás, Power_tr00 disse:

As palavras poney, anões vestidos de Bozo e dançarinas burlescas não foram utilizadas como mencionadas ....

 

Ops, processo errado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Breve relato de um acontecimento aqui no trampo.

 

Galera falando sobre as diversas guloseimas que compraram hj: "Nem te chamamos pq vc é chato" dai eu questionei o pq do "chato" e a resposta foi: "Todo fitness aí, vcs de academia são chatos".

 

Aí eu, em um tom bem de boa, como sempre:

 

"Pow, sabiam que vcs são mais chatos que todos que eu conheço que adotam esse estilo de vida? Vcs se incomodam tanto com a minha disciplina que chegam ao ponto de "me criticar" sem eu nem abrir minha boca pra dizer algo pra vcs sobre o que estao comendo ou tomando. Até os circulos de amizade mudam pq os que nao entendem esse estilo de vida acham que nao é possivel alguem sair e se divertir sem ter que se entupir de comida e alcool dai acabam afastando a pessoa."

 

Rolou um silencio.....aquele cri cri cri

 

Aí eu completei:

 

"Relaxa galera, to bravo nao pow.....ta suave, comam aí esses salgadinhos que parecem estar top que eu vou comer meu peito de frango desfiado felizão......cada um no seu quadrado galera...noooix"

 

Rolou aqueles sorrisos amarelos e eu segui meu rumo.

 

Eles falam que eu sou chato, mas aew....eu nunca abri minha boca pra criticar os habitos deles, mas eles nao conseguem me ver seguindo os meus.....será pq eles gostariam de fazer o que eu faço, mas nao conseguem????????? tchan tchan tchan tchaaaaan.....fica aí o questionamento..........                                  que ngm tem duvida kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Breve relato de um acontecimento aqui no trampo.

 

Galera falando sobre as diversas guloseimas que compraram hj: "Nem te chamamos pq vc é chato" dai eu questionei o pq do "chato" e a resposta foi: "Todo fitness aí, vcs de academia são chatos".

 

Aí eu, em um tom bem de boa, como sempre:

 

"Pow, sabiam que vcs são mais chatos que todos que eu conheço que adotam esse estilo de vida? Vcs se incomodam tanto com a minha disciplina que chegam ao ponto de "me criticar" sem eu nem abrir minha boca pra dizer algo pra vcs sobre o que estao comendo ou tomando. Até os circulos de amizade mudam pq os que nao entendem esse estilo de vida acham que nao é possivel alguem sair e se divertir sem ter que se entupir de comida e alcool dai acabam afastando a pessoa."

 

Rolou um silencio.....aquele cri cri cri

 

Aí eu completei:

 

"Relaxa galera, to bravo nao pow.....ta suave, comam aí esses salgadinhos que parecem estar top que eu vou comer meu peito de frango desfiado felizão......cada um no seu quadrado galera...noooix"

 

Rolou aqueles sorrisos amarelos e eu segui meu rumo.

 

Eles falam que eu sou chato, mas aew....eu nunca abri minha boca pra criticar os habitos deles, mas eles nao conseguem me ver seguindo os meus.....será pq eles gostariam de fazer o que eu faço, mas nao conseguem????????? tchan tchan tchan tchaaaaan.....fica aí o questionamento..........                                  que ngm tem duvida kkkk

Boa jovem

 

 

Um colega daqui do trampo achou um vídeo antigo meu enrolando frigideira com as mãos. Rolou no grupo do escritório. Aí me filmaram entortando parafusos de latão com as mãos . Esse dos parafusos tinha no meu finado face 

 

Daí começaram os papos lerdos de maromba é isso

É aquilo

E mandei

Imaginem o que faço com pescoços ...

Mudaram de assunto.

 

 

E dois vieram me pedir desculpas kkkkkkkkk

Queria ser civilizado igual vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...