Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Eu vejo seu relato de treino e só me faz ficar mais indignado com nego pedindo dica de ciclo porque já estagnou, porque já treina faz um ano e sabe tudo sobre musculação, que já está na hora de partir pros venenos, devia ter uma caravana pra levar essa molecada pra treinar com você, quem sobreviver ta pronto pros veneno, ta louco! 

 

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, tmz disse:

Eu vejo seu relato de treino e só me faz ficar mais indignado com nego pedindo dica de ciclo porque já estagnou, porque já treina faz um ano e sabe tudo sobre musculação, que já está na hora de partir pros venenos

Confesso que as vezes me da um negocio qndo vejo uns cara pelo forum com pouquissimo tempo de treino e "dieta" dizendo que ja estagnou mesmo e que vai pros veneno.

 

Outro dia la na academia um mano que é gente fina soltou uma que foi de fuder: "Agora pra mim só com veneno mesmo pra sair disso". Perguntei se ele ja fez uma dieta de vdd e adivinha a resposta....pois é. Tu olha pra ele e é nitido que ele treina, ok, mas nada demais, porem do jeito que ele falou se eu nao visse quem era ia achar que era o Felipe Franco falando kkkkkkkk.

5 minutos atrás, tmz disse:

quem sobreviver ta pronto pros veneno, ta louco

te falar que a unica coisa que eu sempre digo que precisam ter..é raça, pq olha, é froids kkkk gosto mto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, uma coisa é o cara assumir a fraqueza e entrar nos venenos antes da hora, outra é falar que estagnou, estagnou do que? De fazer 3 x 10? Ai o cara aprende o que é bi-set ou drop-set e pronto, já não tem mais pra onde evoluir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Só rindo!

 

Moleque treina 1 ano, ai entra na oxandrolona (oral, facinho), ai da um shape diferente pra pouco tempo de treino, zoa tudo o heixo, moleque desanima, para de treinar e perde tudo o progresso e depois pra retornar não é brinquedo não. (experiência própria) 

Sem nexo! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Power_tr00 disse:

Bons relatos

 

 

Hoje não devo aparecer muito por aqui

 

Colega de trabalho, 48 anos, super geração saúde, dieta limpa, malhava

Só subia de escadas..

Infarto fulminante...

Tô meio chocado

 

Pô, meu colega, meu sentimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Richard Thomas disse:

 

 

Ótimo treino!

 

Quem me dera poder voltar no tempo e lembrar que o voador reverso, crucifixo reverso, etc, não foram inventados à toa.

Desenvolvi um desequilíbrio tão grande que começaram a surgir lesões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, tmz disse:

Cara, uma coisa é o cara assumir a fraqueza e entrar nos venenos antes da hora, outra é falar que estagnou, estagnou do que? De fazer 3 x 10? Ai o cara aprende o que é bi-set ou drop-set e pronto, já não tem mais pra onde evoluir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Exato, bem por aí mesmo mano. Outro dia disseram lá que nao dava pra deixar o treino mais intenso, pq nao tinha força o suficiente pra uppar a carga....dai eu lancei: "Mexe nas outras variáveis pow"......rolou um silencio....mais silencio....ou seja, galera ainda acha que carga é tudo nos treinos...normalmente os que querem ciclar "cedão" são os que menos entendem de treino....nem vou falar de dieta kkkkk

14 horas atrás, tmz disse:

Moleque treina 1 ano, ai entra na oxandrolona (oral, facinho), ai da um shape diferente pra pouco tempo de treino, zoa tudo o heixo, moleque desanima, para de treinar e perde tudo o progresso e depois pra retornar não é brinquedo não. (experiência própria) 

Sem nexo! 

Foda isso. Eu sempre disse e digo aqui, nao manjo de AEs e sou moh cuzão pra isso, mas é cada corajoso que aparece se fudendo todo pra ganhar 5kgs (de alguma coisa) e perder em questão de meses...ce eh loko

11 horas atrás, Vecchio disse:

 

Ótimo treino!

 

Quem me dera poder voltar no tempo e lembrar que o voador reverso, crucifixo reverso, etc, não foram inventados à toa.

Desenvolvi um desequilíbrio tão grande que começaram a surgir lesões.

Obrigado man

 

Putz cara...ce nao lançava nada pra delt.post?

 

Observo mto isso nas academias...normalmente o treino de ombro dos caras por aqui é 95% delt.ant., 4% delt.lat. e 1% delt.post....isso pq acham ainda que é pra costas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Richard Thomas disse:
15 horas atrás, tmz disse:

Sem nexo! 

Foda isso. Eu sempre disse e digo aqui, nao manjo de AEs e sou moh cuzão pra isso, mas é cada corajoso que aparece se fudendo todo pra ganhar 5kgs (de alguma coisa) e perder em questão de meses...ce eh loko

Exato

Nego que fala "malho a um ano, sei treinar, comer e estagnei. Tenho 1,88 m e 63 kg e vou tomar um trem pesado pra passar do meu limite natural"

 

Porra, moleque, se sabe treinar e comer pq diabos não começou a praticar o que sabe?

 

 

 

Trem pesado deveria ser os 4 ou 5 pratos de comida por dia

 

E treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Exato

Nego que fala "malho a um ano, sei treinar, comer e estagnei. Tenho 1,88 m e 63 kg e vou tomar um trem pesado pra passar do meu limite natural"

 

Porra, moleque, se sabe treinar e comer pq diabos não começou a praticar o que sabe?

 

 

 

Trem pesado deveria ser os 4 ou 5 pratos de comida por dia

 

E treino

Bem por aí mesmo....aí o cara come igual um passarinho e treina igual uma franga frouxa e diz que chegou no limite.

 

Porra, eu nao curto chamar os outros de frango, evito ao maximo e qndo esse pensamento vem, tento me controlar, mas krl....normalmente coisas assim partem dos famosos frangos mesmo kkkkkk....uns mano que agacham, qndo agacham, com menos peso que uma guria la faz supino....vai vir me dizer que estagnou..vsf kkkkkk.

 

Cheguei a comentar aqui ou no diario da Fefe, do cara que disse que dieta nao funciona pra ele? De todo modo, vou comentar kkk. No grupo da academia o cidadão soltou a perola:

 

"Dieta nao funciona pra mim, pq eu trabalho com força o dia todo"       

("referencias bibliográficas": cara que come coxinha no pré treino e pastel no pós e que treina perna de bermuda jeans)

 

Expliquem essa ateus kkkkkkkkkkkkkk

 

é de cair o cu da bunda kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Bem por aí mesmo....aí o cara come igual um passarinho e treina igual uma franga frouxa e diz que chegou no limite.

 

Porra, eu nao curto chamar os outros de frango, evito ao maximo e qndo esse pensamento vem, tento me controlar, mas krl....normalmente coisas assim partem dos famosos frangos mesmo kkkkkk....uns mano que agacham, qndo agacham, com menos peso que uma guria la faz supino....vai vir me dizer que estagnou..vsf kkkkkk.

 

Cheguei a comentar aqui ou no diario da Fefe, do cara que disse que dieta nao funciona pra ele? De todo modo, vou comentar kkk. No grupo da academia o cidadão soltou a perola:

 

"Dieta nao funciona pra mim, pq eu trabalho com força o dia todo"       

("referencias bibliográficas": cara que come coxinha no pré treino e pastel no pós e que treina perna de bermuda jeans)

 

Expliquem essa ateus kkkkkkkkkkkkkk

 

é de cair o cu da bunda kkkkkkkkk

Tinha uma academia na rua de meu antigo apto

Eu chamava ela carinhosamente de tétano gym

 

Lugar sinistro, mas dava pra treinar pesado sem viadage.

Mas era meio grotesco pq tinha nego vendendo comprimidos de Hemogenin no banco de supino ( literalmente fora do blister, meio que absorvendo resto de suor)

 

Nessa academia eu vi nego de calça jeans, sapatênis e camisa polo treinando bíceps e tríceps pra irem com pump pro forró.

 

 

Era a visão do inferno.

 

 

Nessa academia que num dia de chuva entrou água e eu e minha esposa terminamos o treino com água no meio da canela.

Pq na rua. Tava muito mais molhado do que lá dentro

 

Nessa academia que minha esposa me pediu um treino e quando ela levou ele o dono pediu pra deixar uma cópia com ele pra estudar.

Isso numa sexta

 

Na segunda feira tinha uma faixa

"Agora com novas metodologias de treino"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino há 1,5 ano e posso dizer que já estou apto a ser chamado de iniciante.

16 horas atrás, tmz disse:

Eu vejo seu relato de treino e só me faz ficar mais indignado com nego pedindo dica de ciclo porque já estagnou, porque já treina faz um ano e sabe tudo sobre musculação, que já está na hora de partir pros venenos, devia ter uma caravana pra levar essa molecada pra treinar com você, quem sobreviver ta pronto pros veneno, ta louco! 

 

 

 

15 horas atrás, tmz disse:

Cara, uma coisa é o cara assumir a fraqueza e entrar nos venenos antes da hora, outra é falar que estagnou, estagnou do que? De fazer 3 x 10? Ai o cara aprende o que é bi-set ou drop-set e pronto, já não tem mais pra onde evoluir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Só rindo!

 

Moleque treina 1 ano, ai entra na oxandrolona (oral, facinho), ai da um shape diferente pra pouco tempo de treino, zoa tudo o heixo, moleque desanima, para de treinar e perde tudo o progresso e depois pra retornar não é brinquedo não. (experiência própria) 

Sem nexo! 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...