Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Bom dia meu consagrado.

É, olhando assim de fato nao foi tao zoado.

 

Ontem, nao sei se pela mudança na rotina e tudo mais, mas senti uma fome sinistra durante a tarde, tipo mto mesmo...ta foda.

É pq estava fora de sua rotina, em outra cidade. E tbm esse frio dá uma fome da porra mesmo. KKKKKKKKKKKK. Apesar de que vc tah no lucro né ??? Shape top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

É pq estava fora de sua rotina, em outra cidade. E tbm esse frio dá uma fome da porra mesmo. KKKKKKKKKKKK. Apesar de que vc tah no lucro né ??? Shape top.

ainda mais em deficit kkkkkkkkk

eeeerh a parte do shape top é por sua conta kkkkkk mas mto obrigado mestre kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Regata

Pra andar de braços abertos

Mas vc conquistou esse direito

Não é igual a turma que sofre de  ILS

Imaginary lats syndrome

pode cre...tem uns cara que são foda andando todo aberto, aí ce vai olhar.....ué, cade a dorsal.....ILS kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaeeeeew....tranquilo?

 

Ontem a parada foi daora demais, mais uma vez eu estava a milhão e o treino rendeu foi muuuuuuito.

 

Acabei não tirando a foto que eu comentei que tentaria, mas vou postar alguma que tenho no cel que é recente tbm.

 

Treino (1:40):
Puxador peito – 4x10~12 piramide ascendente + 1x com sobrecarga
Remada curvada c/ barra – 4x – piramide ascendente
Remada sentado (triangulo) – 3x sobrecarga + 3x slow excêntrica + 3x slow concêntrica + 1x isometria ate morrer
Remada curvada c/ corda – 4x10 – piramide ascendente
Remada curvada (romana) – 4x10~15 – piramide ascendente (nesse eu zerei a maquina, lancei uma anilha de 20 e meti 10reps ainda)
Encolhimento lateral c/ halter – 4x20 – 20~25seg de descanso
Rosca direta na polia – 4x – 21 com piramide ascendente
Rosca “direta” na polia alta + martelo alternado – 4x – biset (piramide ascendente na polia)
Flexão de punho na polia baixa – 4x25 – piramide ascendente (na 4ª saíram só 18reps, o antebraço não mexia mais)
Stomach vacum – 5x30seg (de noite)

 

Venho optando por treinos na polia faz um tempin, pois assim eu consigo um melhor controle e as posições das remadas tem encaixado mto bem o movimento/contração. Ate que foi um treino simples, foi basicamente só fazer e aumentar a carga mantendo sempre reps “altas”. O bíceps e o antebraço ontem fritaram mesmo com pouca atenção pra eles, mas a combinação de exercícios fez o serviço mto bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Eaeeeeew....tranquilo?

 

Ontem a parada foi daora demais, mais uma vez eu estava a milhão e o treino rendeu foi muuuuuuito.

 

Acabei não tirando a foto que eu comentei que tentaria, mas vou postar alguma que tenho no cel que é recente tbm.

 

Treino (1:40):
Puxador peito – 4x10~12 piramide ascendente + 1x com sobrecarga
Remada curvada c/ barra – 4x – piramide ascendente
Remada sentado (triangulo) – 3x sobrecarga + 3x slow excêntrica + 3x slow concêntrica + 1x isometria ate morrer
Remada curvada c/ corda – 4x10 – piramide ascendente
Remada curvada (romana) – 4x10~15 – piramide ascendente (nesse eu zerei a maquina, lancei uma anilha de 20 e meti 10reps ainda)
Encolhimento lateral c/ halter – 4x20 – 20~25seg de descanso
Rosca direta na polia – 4x – 21 com piramide ascendente
Rosca “direta” na polia alta + martelo alternado – 4x – biset (piramide ascendente na polia)
Flexão de punho na polia baixa – 4x25 – piramide ascendente (na 4ª saíram só 18reps, o antebraço não mexia mais)
Stomach vacum – 5x30seg (de noite)

 

Venho optando por treinos na polia faz um tempin, pois assim eu consigo um melhor controle e as posições das remadas tem encaixado mto bem o movimento/contração. Ate que foi um treino simples, foi basicamente só fazer e aumentar a carga mantendo sempre reps “altas”. O bíceps e o antebraço ontem fritaram mesmo com pouca atenção pra eles, mas a combinação de exercícios fez o serviço mto bem.

Bom dia Barba !!! Melhor não postar foto, é muito humilhação pra um ser humano normal assim como eu. KKKKKKKKKK.
Obs.: Fui educado na minha mensagem (entendedores entenderão). KKKKKKKKKKK.
Acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Eaeeeeew....tranquilo?

 

Ontem a parada foi daora demais, mais uma vez eu estava a milhão e o treino rendeu foi muuuuuuito.

 

Acabei não tirando a foto que eu comentei que tentaria, mas vou postar alguma que tenho no cel que é recente tbm.

 

Treino (1:40):
Puxador peito – 4x10~12 piramide ascendente + 1x com sobrecarga
Remada curvada c/ barra – 4x – piramide ascendente
Remada sentado (triangulo) – 3x sobrecarga + 3x slow excêntrica + 3x slow concêntrica + 1x isometria ate morrer
Remada curvada c/ corda – 4x10 – piramide ascendente
Remada curvada (romana) – 4x10~15 – piramide ascendente (nesse eu zerei a maquina, lancei uma anilha de 20 e meti 10reps ainda)
Encolhimento lateral c/ halter – 4x20 – 20~25seg de descanso
Rosca direta na polia – 4x – 21 com piramide ascendente
Rosca “direta” na polia alta + martelo alternado – 4x – biset (piramide ascendente na polia)
Flexão de punho na polia baixa – 4x25 – piramide ascendente (na 4ª saíram só 18reps, o antebraço não mexia mais)
Stomach vacum – 5x30seg (de noite)

 

Venho optando por treinos na polia faz um tempin, pois assim eu consigo um melhor controle e as posições das remadas tem encaixado mto bem o movimento/contração. Ate que foi um treino simples, foi basicamente só fazer e aumentar a carga mantendo sempre reps “altas”. O bíceps e o antebraço ontem fritaram mesmo com pouca atenção pra eles, mas a combinação de exercícios fez o serviço mto bem.

Polias bem usadas são boas opções

 

No mais senta a púa

 

 

E lembre que o trovão matinal é parte integrante da rotina de um cavalheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Bom dia Barba !!! Melhor não postar foto, é muito humilhação pra um ser humano normal assim como eu. KKKKKKKKKK.
Obs.: Fui educado na minha mensagem (entendedores entenderão). KKKKKKKKKKK.
Acompanhando

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ééééééé mestre o dia está só começando, tem mto tempo ainda e mtas pessoas empenhadas kkkkkkkkkkkkk...tu é foda (eu posso falar kkk)

4 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Polias bem usadas são boas opções

pois é e pelo menos pra dorsal tem sido bem melhor que os ultimos com peso livre que fiz

4 minutos atrás, Power_tr00 disse:

E lembre que o trovão matinal é parte integrante da rotina de um cavalheiro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk krl mano, faz isso nao kkkkkkkkk me acabo de rir aqui igual loko sozinho kkkkkk....a trovoada é padrao kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
27 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Ate que foi um treino simples,

O básico faz seu trabalho, sempre.

 

27 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Acabei não tirando a foto

Adoro foto, então pode postar.

 

20 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Melhor não postar foto, é muito humilhação pra um ser humano normal assim como eu. KKKKKKKKKK

Sua avaliação de vc mesmo é justa???

2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Tu é foda (eu posso falar kkk)

Se ele falou, é pq vc é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ééééééé mestre o dia está só começando, tem mto tempo ainda e mtas pessoas empenhadas kkkkkkkkkkkkk...tu é foda (eu posso falar kkk)

Que maravilha meu amigo !!! É bom se sentir amado !!!
Obs.: To me sentindo um idoso de 90 anos falando desse jeito. KKKKKKKKK. Chega logo 21:00.
Pq fui apostar mano ??? Devia estar com algum problema psicológico qdo aceitei a aposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...