Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Publicidade

3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

puuutz mano, mas está sentindo como? 

 

Do tipo musculo que trabalhou pra carai, talvez mais do que devia ou de lesão?

Do tipo

"Fica quieto e me deixa dormir seu tarado ... Trabalho pra caray e quero meu descanso"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Do tipo

"Fica quieto e me deixa dormir seu tarado ... Trabalho pra caray e quero meu descanso"

kkkkkkkkkkkkkkkk éé, menos mal entao kkkk poderia ser pior kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando pra dar um salve sobre a divisão de treino.

 

Estava verificando aqui em meus registros (kkkk tenho uma planilha bem loka aqui, loka no sentido de ter registros e controles de varias coisas) e ja estou com a divisão atual faz 7 semanas. Na verdade seriam 8, mas fiz uma pausa naquela semana voltada a força nos base.

 

Atualmente está assim:

 

A: delts / trapz / abs

B: quads / panturra

C : dorsal / biceps / antebraço (estimulo no trapz)
D : peito / triceps / abs (estimulo no delt.lat)

E: isquio / panturra

F: dorsal / peito / abs

DOM: panturra (as vezes esqueço kk)

 

Com essa divisão notei uma melhora significativa nos delts (prioridade maxima aqui), trapz, dorsal (espessura) e tetas (estética geral principalmente na parte superior com delt.front)...ou seja, sucesso, pq pela divisão era justamente a intenção.

 

Dai estou pensando em fazer aquelas duas semanas onde treino só um musculo por dia, apesar de treinos bem puxados pra cada musculo, eles tem bastante tempo pra se recuperar, ja que tento tirar ate os sinergistas ja jogada e tbm sinto que descanso mais.......... ficaria assim:

 

semana 1: SEG: dorsal / TER: quads / QUA: triceps / QUI: delts / SEX: antebraço / SAB: dorsal ou nao

semana 2: SEG: peito / TER: isquio / QUA: biceps / QUI: trapz / SEX: panturra / SAB: peito ou nao

 

Dai depois disso lançar alguma outra divisão que ainda nao pensei.

 

Estou esperando umas confirmações de compromissos aqui no trampo, que caso se mantenham vão quebrar as semanas dos dias 15, 22 e 29 (as proximas 3 na vdd), daí vou esperar pra trocar/começar na semana do dia 5, porem caso nao vire os compromissos, devo trocar/começar ainda esse mes. ?

 

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Richard Thomas disse:

Dai estou pensando em fazer aquelas duas semanas onde treino só um musculo por dia, apesar de treinos bem puxados pra cada musculo, eles tem bastante tempo pra se recuperar, ja que tento tirar ate os sinergistas ja jogada e tbm sinto que descanso mai

Boa

Isso acaba virando um bloco pivô em sua periodização.

Daí pode tentar algo mais específico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salveeeeeeeeeeeee galera zika.....de buenas?

 

Atualizar com as brincadeiras de sexta e sábado.

 

Treino sexta (1:35):
Flexão nórdica – 4x (fazia tempo que não fazia e ela cumpriu o papel de sempre, rasgar meus ísquios logo na primeira série)
Flexora – 3x sobrecarga + 3x slow na excêntrica + 3x slow na concêntrica + 1x isometria ate a morte
Legpress (pés em acima e \ /) + Abdutora + Sumo – 4x – triset do cão (Piramide ascendente no leg e na abdutora)
Flexora – 4x – mini drop (Xreps com carga alta + drop de 50% e Xreps)
Stiff c/ barra + abdutora – 4x – biset (piramide ascendente no stiff e 2 fases (10reps com pico de contração + 10reps normais) na abdutora)
Flexão plantar no degrau (pés \ / + I I + / \) – 4x15 – triset (15reps em cada posição por serie)

 

Treino boladíssimo, destruiu meus ísquios e as panturras...ambos estão doendo litros ainda hj, sinal que a parada foi como deveria ser, tensa. A nordica é um bagulho de louco, pq eu faço poucas reps, pois tento descer o mais slow possivel e ja na primeira rep eu sinto como se nao fosse sobre musculo pra fazer os proximos, mto top kkkk

 

Treino sábado (1:50):
Supino inclinado c/ halter – 5x – piramide ascendente
Crucifixo inclinado c/ halter (neutro + pronado) – 4x – biset
Supino reto c/ barra – 4x12 – piramide ascendente
Fly maquina – 4x – piramide ascendente + pico de contração de 3seg
Puxador peito (romana) – 4x – pico de contração
Remada sentado (romana) – 4x – Piramide ascendente + pico de contração de 3seg
Remada sentado (triangulo) 4x – Piramide ascendente
Remada curvada c/ corda – 4x

 

Treino bem simples, mas beeem eficiente e um grande detalhe....fui treinar com um amigo em uma bluefit e pqp....apesar de não ser o ambiente que eu curto é incomparável a “mecânica dos aparelhos”. Eu fiquei apaixonado pelo fly e pelos puxadores/remadas...a tensão neles é diferente, sei la....vc sente o peso querer te vencer em ambas as fases do movimento..top, mto top mesmo.

 

---

 

Esse fds eu lixei hein, nossa, como comi kkk. Apesar de ser bem pouco perto de uns relatos que eu já vi, pra minha realidade ate que foi uma jacada boa:

 

Sexta: 01 temaki e 20 hot roll (sem arroz) + 01 paradinha lá de doce de leite com paçoca
Sabado: 01 hamburgão trevoso com 600g só de carne + fritas + 01 pavê de brownie
Domingo: 500ml de sorvete de Ovomaltine + 01 pedaço generoso de bolo de chocolate

 

Simplesmente me deu vontade de comer e eu fui e comi, sem peso na consciência nem nada, tranquilão. Cabia mais, mto mais que isso, mas preferi me controlar tbm. Não me pesei, mas no espelho não embaçou não, ta safe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Treino sexta (1:35):
Flexão nórdica – 4x (fazia tempo que não fazia e ela cumpriu o papel de sempre, rasgar meus ísquios logo na primeira série)
 

Literalmente faz o # cair da bunda

 

Kkkk

 

 

21 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Apesar de ser bem pouco perto de uns relatos que eu já vi, pra minha realidade ate que foi uma jacada boa:

 

Sexta: 01 temaki e 20 hot roll (sem arroz) + 01 paradinha lá de doce de leite com paçoca
Sabado: 01 hamburgão trevoso com 600g só de carne + fritas + 01 pavê de brownie
Domingo: 500ml de sorvete de Ovomaltine + 01 pedaço generoso de bolo de chocolate

 

Simplesmente me deu vontade de comer e eu fui e comi, sem peso na consciência nem nada, tranquilão. Cabia mais, mto mais que isso, mas preferi me controlar tbm. Não me pesei, mas no espelho não embaçou não, ta safe.

Bão demais ...

Mandar alegria protéica sempre ajufs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
42 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Flexão nórdica

Nunca fiz.  Não sei a mecânica.  Não sei o que envolve.

 

43 minutos atrás, Richard Thomas disse:

fui treinar com um amigo em uma bluefit

Tem muito preconceito envolvendo blluefit e smart.  Se souber treinar, vai acontecer.

 

 

43 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Esse fds eu lixei hein, nossa, como comi kkk.

Também quero.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Literalmente faz o # cair da bunda

 

Kkkk

realmente, puta exercicio de rachar viu, curto mto.....tinha parado de fazer, pois o layout da academia nao permitia mais o aparelho que eu improviso ficou num canto, mas ai o dono mudou tudo novamente, ai voltou a ser viavel kkkk

28 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Bão demais ...

Mandar alegria protéica sempre ajufs

te falar que o psico ta tranquilão agora kkkkkk, foi mais um """refeed""" mental kkk

6 minutos atrás, Fefe disse:

Nunca fiz.  Não sei a mecânica.  Não sei o que envolve.

Faz o teste Fefe, envolve rasgar sua perna como se nao houvesse amanha. Aqui onde eu treino, ngm fazia, ai eu apareci fazendo isso e o prof/dono começou a passar pra varias minas, mas a real é, nao é pra todos. Vc tem que ter um controle mto bom, um core em dia pra estabilizar e descer somente nos isquiotibiais. A vibe aqui nao é ver qntas reps vc faz, é descer o mais lento possivel pra sentir mesmo rasgando o musculo.....as gurias aqui faziam mais de 12reps, elas despencavam e o prof empurrava pra cima novamente...era 0 isquio ali

10 minutos atrás, Fefe disse:

Tem muito preconceito envolvendo blluefit e smart.  Se souber treinar, vai acontecer.

Sem duvidas, qnto a isso nao questiono nao...ate pq a estrutura delas é incomparável.

 

O que eu nao curto do ambiente, é que pelo menos nas que tem por aqui, a galera que frequenta é a galera mais "boyzinha" e eu sou maloqueirão demais...vc ve meus videos, ve o qnto sou simples, sempre com as mesmas roupas kkkkk. A primeira vez que fui à uma smart, fui como convidado e trajando meus mantos de guerra...shorts de futebol, tenis simplao cinza..pq um dia ele tinha sido preto, camisa "velha" (nao lembro se com manga cortada na tesoura) e qndo entrei, a galera me mediu de cima a baixo como quem diz "o que esse pobre ta fazendo aqui? que roupa é essa?".

 

Sem contar que o primeiro halter que eu soltei (nao joguei fiz o supino, abaixei ate um certo ponto e soltei) geral me olhou kkkkkk chega pedi desculpa kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

A primeira vez que fui à uma smart, fui como convidado e trajando meus mantos de guerra...shorts de futebol, tenis simplao cinza..pq um dia ele tinha sido preto, camisa "velha" (nao lembro se com manga cortada na tesoura) e qndo entrei, a galera me mediu de cima a baixo como quem diz "o que esse pobre ta fazendo aqui? que roupa é essa?".

Felizmente, não ligo pra opinião alheia. 

Às vezes uso um tênis velho e rasgado que gosto muito.  Se alguém repara, problema dessa pessoa.  O que importa é eu estar confortável.

E quando uso meus micro shorts pra treinar?  Imagino a cabeça dos machões que não sabem conviver com uma mulher bem resolvida.  É que eu simplesmente não consigo treinar perna com muita roupa e não vou usar muita coisa pra agradar terceiros.  Então pensem o que quiserem.

Aliás, eu treino na smart e sei bem como é essa imposição da sociedade, mas não valorizo a roupa e sim o conteúdo e vc tem  conteúdo,  então desliga para essa visão social.  Pensa como eu: Sou + eu! E vá adiante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...