Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

na vdd foi respeito/medo mano....eu ficaria em choque tbm kkkkk

Não sei

Tô cortando calorias.

A força anda falhando.

Mas vamo que vamo. Quando falta força eu aumento volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Quem sabe um dia crio coragem. KKKKKKKKKKK.

bora meu parceiro....outro dia qse "copiaram" sua ideia....bora bora...cria hj ja

16 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Não sei

Tô cortando calorias.

A força anda falhando.

Mas vamo que vamo. Quando falta força eu aumento volume.

eu ainda estou de boa com a força....ainda nao to sentindo esse efeito...pelo menos eu acho que nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Richard Thomas disse:

to achando que o treino de hj vai ser loko hein.......tive um feedback qse agora com a minha Boss e foi top....to pilhado pra treinar...mandei alguns ml's de café...é sexta.....fudeeeeeeeeeeeu ?

Só tenho uma coisa a escrever: MISERICORDIAAAAAAAAAA !!!! KKKKKKKKKKKKK. Só vai meu consagrado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2019 em 17:02, Richard Thomas disse:

to achando que o treino de hj vai ser loko hein.......tive um feedback qse agora com a minha Boss e foi top....to pilhado pra treinar...mandei alguns ml's de café...é sexta.....fudeeeeeeeeeeeu ?

Vai na base do ódio pq sexta é dia de maldade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mals o sumiço galera...fds foi pesado, ontem tbm...foda...dai acabei nem passando por aqui, bateu uma bad, mas hj eu atualizo os treinos de sexta, sabado e segunda.

Em 19/07/2019 em 17:38, Adriano BJJ disse:

Só tenho uma coisa a escrever: MISERICORDIAAAAAAAAAA !!!! KKKKKKKKKKKKK. Só vai meu consagrado

 

15 horas atrás, Adriano BJJ disse:

Cade seu relato Barba ???

Salvee mestre...adianto que sexta o treino foi pesado, foi punk...terra sinistro

Em 20/07/2019 em 17:13, Power_tr00 disse:

Vai na base do ódio pq sexta é dia de maldade

o odio estava overpower e me ajudou mto no treino hein

15 horas atrás, tmz disse:

Cheguei depois do fim de semana e parece que sumiu todo mundo, sei la.

Acho que o povo exagerou na maldade, boa semana então.

eaew meu consagrado kkkkkkk.....fica mais, puxa uma cadeira que a semana ja vai começar kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera...tranquilo? Espero que sim.

 

Atualizando com os treinos da semana passada.

 

Treino sexta (1:25):
Terra – 7 series, sendo:
              1x10 com 20/20kgs
              1x10 com 40/40kgs
              2x5 com 50/50kgs
              2x5 com 60/60kgs
              1x5 com 70/70kgs
Flexora – 4x12 – piramide ascendente

Stiff reverso no legpress (wtf???kkk)* + sumo – 4x – biset (piramide ascendente no leg)
Flexora + abdutora – 4x – conjugado (ascendente na flexora e 2 fases (10reps com pico de contração + 10reps normais) na abdutora)
Flexão plantar no Smith – 4x – 3 fases (10reps pés totalmente afastados + 10reps pés na largura dos ombros + 10reps pés juntos)

 

*como assim falo “stiff reverso” e depois emendo “no leg”? É que assim, o stiff reverso é um exercício que eu vi o Sardinha fazer e eu apliquei a mesma mecânica no leg, pelo menos ao meu ver é a mesma coisa só que utilizado em outro exercício, então como não sei o nome disso chamei assim.

Vou deixar o link do tal stiff: https://www.youtube.com/watch?v=X_PXbNn7vFA

 

 

O treino foi mto bom, eu estava possuído na sexta...o terra foi coisa linda...consegui manter uma pegada forte com um descanso relativamente curto, mandei bem demais, fiquei mto satisfeito.

 

Apesar de não ser meu objetivo, é sempre bom dar aquela olhadinha de canto e ver que estão “bugados” vendo o peso subir e descer...eu urrar, veias dilatadas, dentes cerrados, os músculos saltando...me sinto um animal nessas horas e nessas horas, ser um animal é o objetivo.

 

 

Treino sábado (1:50):
Puxador peito – 4x – piramide ascendente + 1x com sobrecarga e drop de 50% após “falhar”
Puxador/remada c/ triangulo* - 4x12 – piramide ascendente
Remada sentado (supinada + pronada) – 4x – biset
Remada sentado (romana) – 4x – piramide ascendente
Crossover – 4x12 – pico de contração de 3~5seg
Fly vertical no cross – 4x10 – pico de contração de 3~5seg
Elevação no cross – 4x
Supino reto c/ barra – 4x10 – 15~20seg de descanso

 

*esse puxador/remada é uma variação, na vdd uso o puxador, porem inclino bem o corpo pra tras, deste modo fica parecendo uma remada qndo puxo o triangulo na direção do peito. Uso esse, pois sinto uma ativação legal, principalmente na região da cintura escapular.

 

Treinos de sábado normalmente demoram um pouco mais, pois não tenho preocupação com horário, mas não chega nem perto de ser fofo por isso. Dessa vez comecei na dorsal, vou alternando o primeiro musculo a cada sábado pra sempre dar uma atenção estando com a energia no talo. Treino simples, porem mto loko, pegou demais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...