Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

  • Moderador
55 minutos atrás, Richard Thomas disse:

ombro cebola dando as caras cada vez mais

 

59 minutos atrás, Richard Thomas disse:

.como sempre digo, esse foi o grupamento que mais evoluiu nos últimos meses

Ombro é uma musculatura sinistra de bonita para compor um corpo, mas tem que ter cuidado com simetria pq vejo uns caras bem bizarros.  

Não que seja seu caso, mas é sempre bom estar atento.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

ainda mais pq algumas pessoas tem comentado sobre eles tbm 

se tão falando é porque ta dando bom ! Isso da um gás man , pra cima !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Salve galera top....sussa?

 

Eu to puto já kkkkk, ter que ir à SP pra mais uma reunião daquelas que não vale a pena sabe? Pois é, mas acho que conseguirei manter a dieta, a exceção do almoço que não terei como pesar eu acho, e treinarei de boa...a menos que algo de mto mto errado kkk

 

Ontem o treino de ombreiro foi uma parada sinistra demais, ombro cebola dando as caras cada vez mais.

 

Treino (1:40):
Desenvolvimento militar no Smith – 3x10 piramide ascendente + 3x10 piramide descendente
Elevação frontal bilateral c/ halter – 4x10~12 – piramide ascendente
Elevação frontal c/ barra no banco inclinado – 2x10 – piramide ascendente + 1x falha + 1x dropset
Elevação lateral com halter – 4x – 2 fases (1ª sobrecarga reps baixo/meio + 2ª drop e reps normais)
Elevação lateral c/ halter – 4x10 – concentrado – 20seg de descanso
Elevação lateral c/ halter – 4x
Crucifixo invertido + encolhimento lateral c/ halter – 8x – conjugado
Peckdeck invertido – 4x15
Crunch na polia c/ corda – 5x15 piramide ascendente + 1x com a carga inicial

 

Sai do treino com um pump mto loko....como sempre digo, esse foi o grupamento que mais evoluiu nos últimos meses e a satisfação é sem igual...ainda mais pq algumas pessoas tem comentado sobre eles tbm kkkk daora

Porra Barba, sei exatamente como são essas reuniões, costumo chamar de "reponha" (reunião de porra nenhuma). Só servem pra atrapalhar e sermos cobrados. KKKKKKKKKKK. Vamo que vamo seu safado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Se eu fizer esse treino em jejum eu morro duas vezes
ps:esse  e meu volume de 2 semanas

kkkkkk rapaz, eu nao consigo me ver treinando sem volume ó...parece que treinei fofo ou nem treinei, sei la kkkkk

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Vai dar tudo certo. Vai comer mais ou menos certo, vai treinar de boas. A reunião... Normalmente dá pra não atirar em ninguém.

isso que me frustra kkkkk nao poder sair metralhando geral kkkk zoeira...ou nao

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Bora ter bolas de vôlei nos ombros

é a meta hein, na luta

2 horas atrás, andrestos disse:

Muito bom, evoluiu quando você passou a treinar isolado?

deu um up sim, pq antes eu fazia junto com teta...dai agora um dia só pra eles (seg) e um estimulo nas quintas....fez a magica a acontecer

1 hora atrás, Fefe disse:

Ombro é uma musculatura sinistra de bonita para compor um corpo, mas tem que ter cuidado com simetria pq vejo uns caras bem bizarros.  

Não que seja seu caso, mas é sempre bom estar atento.

sem duvidas Fefe...o ombro da aquele tchan no shape..impõe respeito

sobre o shape bizarro....eu acredito que sejam aqueles caras sem delt.post ou lat....fica mto zoado mesmo isso 

1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

se tão falando é porque ta dando bom ! Isso da um gás man , pra cima !!!

é exatamente isso mano...se surgem comentarios é pq estamos no caminho certo...boooora

1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

Porra Barba, sei exatamente como são essas reuniões, costumo chamar de "reponha" (reunião de porra nenhuma). Só servem pra atrapalhar e sermos cobrados. KKKKKKKKKKK. Vamo que vamo seu safado !!!

era esse o termo que eu estava tentando lembrar, mas nao rolou kkkkkkk

foda que cheguei aqui qse agora, moh transito, moh chuva.....foda, mas vamo que vamo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

era esse o termo que eu estava tentando lembrar, mas nao rolou kkkkkkk

foda que cheguei aqui qse agora, moh transito, moh chuva.....foda, mas vamo que vamo 

Vc já tah em Sampa ??? Fodeu. KKKKKKKKKKKK. Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

Vc já tah em Sampa ??? Fodeu. KKKKKKKKKKKK. Boa Sorte.

ja mano e outra...notei algo agora

 

sou o unico de camisetinha aqui....o unico....geral com pelo menos 3kgs de roupa

 

nao aguento mais responder a pergunta: "noooooossa, vc nao está com frio? nao é possivel"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saaaaaaaaaaaaaalve meus queridos e queridas...de boa?

 

Ontem não consegui interagir mto, mas hj volta ao normal kkkk.

 

Dei uma vacilada na dieta ontem...a reunião acabou perto das 18hrs, não daria tempo de comer algo em casa, dai acabei comendo na rua e na rua já viu né...comi um misto, que estava mto bom, mas bem contra vontade...era isso ou coisas fritas...escolhi o menos pior. Fui chegar em casa 20hr....só me troquei e saí e olha, o sangue quente, adrenalina, ódio sei la...eu estava incansável ontem, uma maquina.....nao sei qual foi.

 

Treino (1:10):
Extensora – 4x25 – tipo um aquecimento que na vdd aqueceu demais pq já estava é queimando
Agachamento + legpress – 4x12 – biset com piramide ascendente em ambos – cargas finais 45/45kgs e 160kgs (12reps em cada)
Afundo – 5x12 – 20~25seg de descanso
Extensora unilateral + agachamento frontal c/ halter (descobri que esse é o tal goblet kk) – 4x10 – biset, porem com um toque especial em cada série:
           10reps com a dir + 10reps com a esq + agacho
           10reps com a dir + 10reps com a esq +  10reps com a dir + 10reps com a esq + agacho
           10reps com a dir + 10reps com a esq +  10reps com a dir + 10reps com a esq + 10reps com a dir + 10reps com a esq + agacho
           10reps com a dir + 10reps com a esq +  10reps com a dir + 10reps com a esq + 10reps com a dir + 10reps com a esq + 10reps com a dir + 10reps com a esq + agacho
Legpress – 4x – super slow (+/- 3seg em cada fase) aí qndo não dava pra ir slow fazia normal

 

Devido ao horário optei por não fazer panturrilha e rasgar os quads como se não houvesse amanha...o foco foi alta intensidade, descanso bem curto, carga relativamente baixa, mas o saldo foi mto top..pegou demais.

 

Hj vamos de dorsal naja...boooora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Saaaaaaaaaaaaaalve meus queridos e queridas...de boa?

 

Ontem não consegui interagir mto, mas hj volta ao normal kkkk.

 

Dei uma vacilada na dieta ontem...a reunião acabou perto das 18hrs, não daria tempo de comer algo em casa, dai acabei comendo na rua e na rua já viu né...comi um misto, que estava mto bom, mas bem contra vontade...era isso ou coisas fritas...escolhi o menos pior. Fui chegar em casa 20hr....só me troquei e saí e olha, o sangue quente, adrenalina, ódio sei la...eu estava incansável ontem, uma maquina.....nao sei qual foi.

 

Treino (1:10):
Extensora – 4x25 – tipo um aquecimento que na vdd aqueceu demais pq já estava é queimando
Agachamento + legpress – 4x12 – biset com piramide ascendente em ambos – cargas finais 45/45kgs e 160kgs (12reps em cada)
Afundo – 5x12 – 20~25seg de descanso
Extensora unilateral + agachamento frontal c/ halter (descobri que esse é o tal goblet kk) – 4x10 – biset, porem com um toque especial em cada série:
           10reps com a dir + 10reps com a esq + agacho
           10reps com a dir + 10reps com a esq +  10reps com a dir + 10reps com a esq + agacho
           10reps com a dir + 10reps com a esq +  10reps com a dir + 10reps com a esq + 10reps com a dir + 10reps com a esq + agacho
           10reps com a dir + 10reps com a esq +  10reps com a dir + 10reps com a esq + 10reps com a dir + 10reps com a esq + 10reps com a dir + 10reps com a esq + agacho
Legpress – 4x – super slow (+/- 3seg em cada fase) aí qndo não dava pra ir slow fazia normal

 

Devido ao horário optei por não fazer panturrilha e rasgar os quads como se não houvesse amanha...o foco foi alta intensidade, descanso bem curto, carga relativamente baixa, mas o saldo foi mto top..pegou demais.

 

Hj vamos de dorsal naja...boooora ?

Bom Dia Monstro Barbudo !!! Não vacilou na dieta mano, vc foi inteligente. De tudo de ruim, pegou o menos pior. Bora !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Power_tr00 disse:

King cobra

 

 

E muito bom o massacre, digo treino de pernas

Vou meter uma regatona hj e vou tentar mandar uma fotinha fazendo uma expansão pra compartilhar com vc(s). Minha dorsal tem respondido mto bem mano. Hj eu fico mto dividido em qual é meu grupamento Top1 pra treinar...fico sempre na duvida se é perna, dorsal ou delts...hj esses tem sido os mais mais dos treinos, mto embora eu goste de treinar tudo.

 

Cara, na perna ontem eu estava voando...o guri que treina cmg estava abrindo o bico ja e eu querendo uppar carga igual um loko.

7 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Bom Dia Monstro Barbudo !!! Não vacilou na dieta mano, vc foi inteligente. De tudo de ruim, pegou o menos pior. Bora !!!

Bom dia meu consagrado.

É, olhando assim de fato nao foi tao zoado.

 

Ontem, nao sei se pela mudança na rotina e tudo mais, mas senti uma fome sinistra durante a tarde, tipo mto mesmo...ta foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...