Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

Opaaa mestre, mto obrigado mano, de vdd.

 

Agora eu qro é ver seu diario, ainda mais que a musculação vira a milhao....bora mestre, cria cria

Ainda não mano, por 2 motivos:
1 - Vai ser sem graça
2 - Esperar mais uns dias. 10/08 retorno no nutri e vamos ver como será os parametros de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
55 minutos atrás, Richard Thomas disse:

E contra todos os possíveis fatores negativos eu fui e fui lindo, treinei bem demais, na raça, sangue nos olhos....o guri mandou bem, mas não foi dessa vez que ele me matou e eu disse que se não conseguiu ontem, rapaz, vai ser difícil conseguir kkkkk.

 

Perfeitamente intenso.  Como eu disse, vc tem garra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

Ainda não mano, por 2 motivos:
1 - Vai ser sem graça
2 - Esperar mais uns dias. 10/08 retorno no nutri e vamos ver como será os parametros de tudo.

vai ser sem graça nao rapaz, para com isso....mas vc quem sabe, só nao desista da ideia hein

50 minutos atrás, Fefe disse:

Perfeitamente intenso.  Como eu disse, vc tem garra.

te falar viu Fefe....tem vezes que eu paro pra pensar, pra avaliar as coisas e fico me perguntando de onde tiro tanta força e disposição pra treinar na pegada tsd e ainda mais em dias como esse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Richard Thomas disse:

e falar viu Fefe....tem vezes que eu paro pra pensar, pra avaliar as coisas e fico me perguntando de onde tiro tanta força e disposição pra treinar na pegada tsd e ainda mais em dias como esse

Fácil. Foi o que eu respondi ontem para uma amiga na academia: eu gosto de treinar e sentir dor na execução me dá uma satisfação compulsiva.  Quero sempre mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Fefe disse:

Fácil. Foi o que eu respondi ontem para uma amiga na academia: eu gosto de treinar e sentir dor na execução me dá uma satisfação compulsiva.  Quero sempre mais.

e somente os marombas de vdd que amam esse estilo de vida conseguem entender isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto de silencio para mina tentativa de suicídio ontem.

 

 

 

Pronto kkkk e o pior, não foi no treino. Ontem estava descendo as escadas de boa, na paz de cristo e qndo fui me dar conta, estava “caindo” kkkk. Na vdd eu não caí e nem sei o que eu fiz, só sei que se eu estivesse um ou dois degraus acima eu teria me estrambelhado lindo. Infelizmente não saí ileso dessa, torci o pé esquerdo.

 

Na hr eu pensei que havia quebrado, só conseguia pensar “fudeu fudeu quebrei o pé já era me lasquei pqp”, mas felizmente não. Tirei o tênis e a primeira coisa que notei, não havia inchaço nem hematoma, bom sinal. Dei uma massageada e a dor começou a amenizar...dei umas caminhadas de teste e sem problemas, um incomodo leve/moderado...apoiei o peso só nele e “de boa tbm”.

 

Daí taca-lhe gelo e depois massagem com pomada cataflam. Hj pela manha notei um leve vermelho no peito do pé um pouco pro lado externo, mas a dor está beeeeeeeeeeeeeeeeeem leve, tipo mto mesmo então presumo que está safe....só um susto, baita susto......agora sim...

 

Booooooooom dia galera zika...tranquilo? kkkkk

 

O treino ontem foi baaaaum demais, a famosa dorsal naja está cada vez mais trabalhada e com a ativação cada vez melhor tbm. Focando sempre nas remadas ver se fico cascudo kkkkkkk.

 

Treino (1:40):
Barra fixa – 4x – ate morrer
Remada sentado (romana) – 4x12~15 – piramide ascendente
Remada sentado (triangulo) – 4x – pico de contração de aprox.. 5seg
Remada curvada c/ barra (supinada) + pulldown c/ corda – 4x – biset com piramide ascendente em ambos
Remada sentado (pronada) + peckdeck invertido – 4x – biset (Piramide ascendente e slow (em ambas as fases) na remada)
Encolhimento frontal c/ barra – 3x25 piramide ascendente + 1x dropset (dropando carga e upando reps)
Alternado – 4x10 – piramide ascendente (fiquei surpreso com a minha melhora neste)
Rosca direta na polia – 3x12 piramide ascendente + 1x com sobrecarga + drop de 50%
Martelo alternado c/ isometria* + rosca inversa na polia – 4x – biset
Stomach vacum – 10x20seg (de tarde)

 

*esse martelo aí é o seguinte...começa com ambos os cotovelos flexionados..daí com o direito faz uma, volta segura e faz uma com o esquerdo..voltou segurou faz duas com o direito, segura e vai com o esquerdo....ate não dar mais.

 

Dorsal bem cheia já no inicio do treino...como sempre digo, acho que fica mto mais fácil vc acertar o musculo nos outros exercícios qndo ele já encheu...ajuda mto a esmagar e é o que tem acontecido. Aquele estimulo padrão no trapz que venho lançando...braceta, bom o bíceps explodiu, pump e vascularização top, porem o antebraço não ficou atrás...pump no antebraço é sinistro pqp kkkkk.

 

Hj será teta, triceps e estimulo no delt.lat. (caso eu nao me mate antes kkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Richard Thomas disse:

. Ontem estava descendo as escadas de boa, na paz de cristo e qndo fui me dar conta, estava “caindo” kkkk. Na vdd eu não caí e nem sei o que eu fiz, só sei que se eu estivesse um ou dois degraus acima eu teria me estrambelhado lindo. Infelizmente não saí ileso dessa, torci o pé esquerdo

Trata essa torção

Tombo besta acaba deixando nossa moral baixa, mas a vantagem de ser jovem é que tombo não mata jovem,só velho

 

3 coisas que matam velho

Tombo

Vento nas costas

Moça nova

 

 

De um descanso nos treinos que demandem do tornozelo

Pode fazer extensora e flexora de pernas com todas variações que sua mente doentia bolar. Só não force a porra do tornozelo.

Tenho os dois torcidos e caí na besteira de falar perto de um primo médico que depois que torce eles nunca voltam ao normal.

Daí ganhei uma palestra sobre como a gente deve obedecer a porra do ortopedista, e como nem mesmo ele (meu primo) obedeceu e achou que já tava bom.... Daí fica uma bosta dando mini torcidas nas horas mais impróprias

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Power_tr00 disse:

3 coisas que matam velho

Tombo

Vento nas costas

Moça nova

krl mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei disso aqui kkkk pqp

13 minutos atrás, Power_tr00 disse:

De um descanso nos treinos que demandem do tornozelo

Entao, o estranho é que o tornozelo ta safe desde ontem, na vdd a dor mesmo foi no peito do pé...nem na hr doeu o tornozelo...mas vou deixar ele de boa mesmo assim, amanha é perna e dependendo de como estiver, fico só nas flexões mesmo

 

 

--

 

A minha sorte é que eu ja estava proximo ao "pé da escada" e qndo decidi voar kkk eu consegui me apoiar na parede a minha frente...mas estou ate agora tentando entender o que ei fiz kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Trata essa torção

Mesmo parecendo suave, é bom cuidar.

19 minutos atrás, Power_tr00 disse:

De um descanso nos treinos que demandem do tornozelo

Dica de ouro.  Não force o tornozelo(2).

 

12 minutos atrás, Power_tr00 disse:

3 coisas que matam velho

Tombo

Vento nas costas

Moça nova

ri demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

, o estranho é que o tornozelo ta safe desde ontem, na vdd a dor mesmo foi no peito do pé...nem na hr doeu o tornozelo...mas vou deixar ele de boa mesmo assim, amanha é perna e dependendo de como estiver, fico só nas flexões mesmo

Não abuse do tornozelo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...