Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Boa jovem

 

 

Um colega daqui do trampo achou um vídeo antigo meu enrolando frigideira com as mãos. Rolou no grupo do escritório. Aí me filmaram entortando parafusos de latão com as mãos . Esse dos parafusos tinha no meu finado face 

 

Daí começaram os papos lerdos de maromba é isso

É aquilo

E mandei

Imaginem o que faço com pescoços ...

Mudaram de assunto.

 

 

E dois vieram me pedir desculpas kkkkkkkkk

Queria ser civilizado igual vc

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lembro disso mano pqp, casco o bico ctg, mas pow....ce bota mais medo que eu né...vou fazer um video fake (pq de vdd eu nao consigo) entortando algo tbm pra espalhar kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lembro disso mano pqp, casco o bico ctg, mas pow....ce bota mais medo que eu né...vou fazer um video fake (pq de vdd eu nao consigo) entortando algo tbm pra espalhar kkk

Consegue entortar tenho certeza

 

 

Mas o que ferra é gente que me conhece do ensino médio e parte da faculdade...

 

Já fui bem sombrio... E era o tipo de pessoa que deixava os punhos falarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Já fui bem sombrio... E era o tipo de pessoa que deixava os punhos falarem

 

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

sou assustador

ala.....ta vendo só?! kkkk

 

Eu sou tranquilão, mas confesso que respiro fundo varias vezes por aqui.

 

Paciência tem ficado curta com mta facilidade...deve ser o cutt, pouco carbo tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Eles falam que eu sou chato, mas aew....eu nunca abri minha boca pra criticar os habitos deles, mas eles nao conseguem me ver seguindo os meus.....será pq eles gostariam de fazer o que eu faço, mas nao conseguem????????? tchan tchan tchan tchaaaaan.....fica aí o questionamento..........     

Aqui no trabalho todos já me conhecem e dizem:  Fefe, vc não vai comer nada, mas como vc consegue?  Explico: Não sinto vontade de comer besteiras e se comer passo mal depois e me arrependo.  Daí, sempre tem uma que fala: Por isso que ela é fitness! hahahaha

Eles comem, eu não, e as festas rolam.

Um dia vc chega lá e eles te entenderõ, bast vc manter o padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

 

ala.....ta vendo só?! kkkk

 

Eu sou tranquilão, mas confesso que respiro fundo varias vezes por aqui.

 

Paciência tem ficado curta com mta facilidade...deve ser o cutt, pouco carbo tbm

Eu comecei a praticar berserkergaang e aprendi a domar meu gênio.

 

E tenho válvulas de escape pra deixar a fúria solta só em ambientes controlados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Fefe disse:

Um dia vc chega lá e eles te entenderõ, bast vc manter o padrão

mas sabe o que é mais incrível sobre isso? É que eu os conheço há mais ou menos 10 anos e treino há 7....dai penso: "Caraio, tanto tempo ja nessa vida e eles ainda nao entenderam?" kkkkkkkkkk, mas pelo visto nao kkkk

 

13 minutos atrás, Power_tr00 disse:

E tenho válvulas de escape pra deixar a fúria solta só em ambientes controlados

por exemplo, no treino........baum demais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

mas sabe o que é mais incrível sobre isso? É que eu os conheço há mais ou menos 10 anos e treino há 7....dai penso: "Caraio, tanto tempo ja nessa vida e eles ainda nao entenderam?" kkkkkkkkkk, mas pelo visto nao kkkk

 

por exemplo, no treino........baum demais ?

Minha  valvula de   escape  e  mandar os outros  pro inferno mentalmente e me imaginar  tacando um halter na  nuca dos outros , principalmente no cara da minha academia  que fica 1 hora no hack fazendo series de 1 rep e decansando 7 minutos , nem existe treino de forca assim e o cara faz isso 2-3 x na semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

que fica 1 hora no hack fazendo series de 1 rep e decansando 7 minutos , nem existe treino de forca assim e o cara faz isso 2-3 x na semana

excedeu minhas reações do dia ja kkkk

 

mas que "maledito" esse cara hein mano....pqp e deve se achar o zika da balada...fdp kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Richard Thomas disse:

excedeu minhas reações do dia ja kkkk

 

mas que "maledito" esse cara hein mano....pqp e deve se achar o zika da balada...fdp kkkkkkkk

Nao mano o pior e que ele faz o agachamento com o mesmo peso que eu , ai outro dia fui pedir pra revezar ele virou pra mim e falou muito peso e tal nao quero ficar tirando anilha , eu so olhei dei risada mentalmente e falei beleza e fui fazer front squat no supino , ai outro dia eu fui do lado dele caraca em peso pkct , ele e mas demora muito tempo pra chegar nesse peso eu so concordei e dei outra risada por dentro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Nao mano o pior e que ele faz o agachamento com o mesmo peso que eu , ai outro dia fui pedir pra revezar ele virou pra mim e falou muito peso e tal nao quero ficar tirando anilha , eu so olhei dei risada mentalmente e falei beleza e fui fazer front squat no supino , ai outro dia eu fui do lado dele caraca em peso pkct , ele e mas demora muito tempo pra chegar nesse peso eu so concordei e dei outra risada por dentro

krl...achei alguem mais paz de cristo que eu kkkkk

 

Eu sou mto de boa em relação a pesos, nunca falei na academia que alguem pegava pouco etc etc, sou bem suave mesmo.

 

Um belo dia tinha um cidadão no legpress há 3 anos e eu querendo usar....cheguei na moralzinha e perguntei se faltava mto......ele ouviu e nao respondeu...dai respirei fundo e perguntei novamente e ele fez o gesto de que faltavam 3 ainda, mas sem falar nada. Fiquei puto e falei com voz de homem (kkkk) "Vou revezar ctg". Ele levantou putinho, estava com uns 120kgs....eu peguei e fiz unilateral mais ou menos umas 15reps....ele arregalou o olho e saiu andando, nao voltou pra fazer as dele que faltava  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Detalhe, o planejado nao era fazer unilateral, fiz só pra ele deixar de ser pnc arrogante kkkkkkkkkkk

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...