Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

12 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Eaeeeeew galera.....sussa?

 

Treino ontem foi loko hein, mermão...tiveram algumas mudanças no planejamento de ultima hr, fiz uns ajustes:

 

Ontem seria: dorsal, bíceps/antebraço e estimulo no trapz
Hj seria: peito, triceps e estimulo no delt.lat..
Sabado será/seria: dorsal e peito

 

Porém meu treino de sábado está em check, se pá terei que ir à Bertioga, município “vizinho”, e a hora que a academia abre e a que eu tenho que estar em Bertioga, tornará inviável treinar caso o rolê se confirme, no entanto, surgiu a possibilidade de treinar domingo.

 

Dai eu pensei:    “E se hj (24/07) eu fizer só dorsal e amanha (25/07) só peito pra arregaçar ate o espirito por 2 gerações no caso de não conseguir treinar sábado e ainda pra não “perder os braços” treina-los no domingo?”

 

Eis que isso pareceu ser a melhor opção e fechou a conta na medida. Se por um acaso, eu não perder o sábado, bom, que se lasque, mando dorsal e peito mesmo assim kkkkkk, mas com um volume menor.

 

Treino (1:35):
Pulldown c/ corda – 5x10~12 – piramide ascendente (sendo a 5ª pra rachar na carga)
Chestpull (barra romana) – 5x10~15 – piramide ascendente (sendo a 5ª maquina zerada)
Remada sentado (triangulo) – 4x12 – piramide ascendente com sobrecarga + 1x com a carga inicial
Remada curvada c/ barra + barra fixa – 4x – biset (12reps na curvada e 5reps na barra e olhe lá pqp me lasquei “péssima escolha” pq olha, foi punk)
Remada sentado (pronada) + puxador peito (pronado) – 4x – biset (12reps em cada por serie e na ultima uppei a carga em ambos)
Remada curvada c/ corda + puxador peito (barra romana) – 4x – biset com piramide ascendente
Meio terra – 4x – piramide ascendente – carga final 45/45kgs (mantive 15reps em todas)
Stomach vacum – 10x20seg (de tarde)

 

Aí vcs se perguntam “Ué, cade o estimulo tradicional no trapz?”.....decidi sacrificar esse e add o meio terra, já pra terminar de lascar tudo e dar um up na lombar tbm. Eu acho mto top esse exercício e consegui usar uma carga bem generosa pra qtde de reps e final do treino.

 

A dorsal ficou destruida demais, empedrou...pump mto top...mandei a famosa expansão de finaleira e a danada abriu bem demais...top top.

  

 

eaew mestre...bom dia, mas olha só kkk acabou de sair um relato quentinho kkkkkkkkkkk

Pensa que não te acompanho seu safado ???? KKKKKKKKKK. Um dia chegarei a 60% de seu nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

37 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Pensa que não te acompanho seu safado ???? KKKKKKKKKK. Um dia chegarei a 60% de seu nível.

que nada rapá, pra vc chegar no meu nivel, vc vai ter que pegar umas 4 viroses, ficar sem treinar uns 7 meses....ta mto a frente de mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

vcs se perguntam “Ué, cade o estimulo tradicional no trapz?”.....decidi sacrificar esse e add o meio terra, já pra terminar de lascar tudo e dar um up na lombar tbm. Eu acho mto top esse exercício e consegui usar uma carga bem generosa pra qtde de reps e final do treino.

 

Boa Manolo

 

Mas se quiser regassar trapézios e lombar tente o terra com pegada snatch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

A dorsal ficou destruida demais, empedrou...pump mto top...mandei a famosa expansão de finaleira e a danada abriu bem demais...top top.

Dorsal masculina bem trabalhada faz um efeito bem bonito no shape.   Continue esmagando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Boa Manolo

 

Mas se quiser regassar trapézios e lombar tente o terra com pegada snatch

Rapaz, foi olhar no youtube...parece ser bem punk mesmo hein...creio que a carga deva ser bem menor nesse...ou nao? testarei

12 minutos atrás, Fefe disse:

Dorsal masculina bem trabalhada faz um efeito bem bonito no shape.   Continue esmagando.

real Fefe...e venho batendo forte nas remadas pra dar uma melhorara no casco...ontem mesclei umas puxadas tbm....drosal segue melhorando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Richard Thomas disse:

apaz, foi olhar no youtube...parece ser bem punk mesmo hein...creio que a carga deva ser bem menor nesse...ou nao? testarei

Pelo bem de seu ego comece leve

Eu me peido pra fazer 3 reps com 60 de cada lado nesse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Pelo bem de seu ego comece leve

Eu me peido pra fazer 3 reps com 60 de cada lado nesse

Aaaah nao man, nem pelo ego nao e sim pela posição que achei mais dificil, dai presumi que a carga é menor.

 

Tipo, meu sumo nao é tao bom quanto o convencional....apesar da trajetoria ser menor, creio que envolva menos musculos daí dificulta e nesse snacth, pela abertura sinistra imaginei que seria pior que o convencional tbm

 

Se tu, monster bolado se caga com 60/60 pra 3reps...eu vou testar com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito menos que isso, mto mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Richard Thomas disse:
1 hora atrás, Power_tr00 disse:

 

Aaaah nao man, nem pelo ego nao e sim pela posição que achei mais dificil, dai presumi que a carga é menor.

Bicho

Esse negócio é uma torta de humildade

A primeira vez que tentei foram 20 de cada lado e eu achei que abusei da minha confiança.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Bicho

Esse negócio é uma torta de humildade

A primeira vez que tentei foram 20 de cada lado e eu achei que abusei da minha confiança.

 

caraio entao o bagulho é loko mesmo.....mas vou arriscar com esse peso aí qndo for fazer...se na primeira eu ver que meti o loko, reduzo pra nao morrer kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...