Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

18 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Eu chamava ela carinhosamente de tétano gym

 

Lugar sinistro, mas dava pra treinar pesado sem viadage.

por aqui tem umas assim que eu sou loko pra fazer um treino kkkk

19 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Nessa academia eu vi nego de calça jeans, sapatênis e camisa polo treinando bíceps e tríceps pra irem com pump pro forró.

meu pai amado, aí é tenso e nao sei por aí e livre de julgamentos e preconceitos, mas pelo menos aqui a galera que curte ir pro forró são bem fracas de feição kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

20 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Na segunda feira tinha uma faixa

"Agora com novas metodologias de treino"

isso é top...uma vez li em algum lugar a seguinte frase:

"A imitação é o elogio mais sincero"

 

Apesar dos meus treinos nao serem nada demais, ja "lancei mta moda" aqui....varios exercicios que ngm vazia começaram a ser passados pra galera

 

20 minutos atrás, Lionelwest disse:

Treino há 1,5 ano e posso dizer que já estou apto a ser chamado de iniciante.

eu treino ha um tempinho e to longe de achar que sou "avançado"...sempre aprendendo algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sobre a brincadeira de quads de ontem...

 

Ontem o treino foi diferente...um brother meu colou no templo depois de um tempo sem dar as caras, ele treina em outro lugar, dai o treino foi mais descontraído e eram três manolos treinando, mas foi forte ainda assim.

 

A pegada ontem era a seguinte, cada um iria sugerir um exercício e ao final da “primeira rodada” cada um iria sugerir uma biset. Dai nos que eu sugeri, vou colocar “(eu)” no final da descrição...se bem que pela descrição de cada um, creio que vcs perceberiam kkkk

 

Treino (1:45):
Legpress unilateral – 4x12 piramide ascendente (carga final 150kgs) + 1x20 com a carga inicial (eu)
Hack – 4x15 – piramide ascendente
Passada – 4x (da mais ou menos 16 passos)
Agacho frontal c/ halter + extensora – 4x – biset (15reps no agacho + piramide ascendente na extensora mantendo 10reps em todas)     (euzinho kk)
Agacho frontal c/ barra + afundo – 4x – biset (piramide ascendente no agacho)
Cadeira chinesa + cadeira adutora – 4x – biset (30seg na chinesa)
Stomach vacum – 10x20seg (de tarde)

 

Como puderam notar, era um tentando matar o outro. Do primeiro agacho frontal pra frente, um já estava abrindo o bico e do segundo agacho frontal o outro já estava abrindo o bico tbm.

 

Nas pirâmides ascendentes eu gosto sempre de manter a quantidade de reps, pq eu acho que fica “fácil” vc uppar carga e reduzir as reps (Eu faço isso as vezes? Sim, mas em momentos específicos onde o foco é carga) dai isso quebra os caras....e mano, eu sou chato...se estabelecermos Xreps, eu não deixo sair ou parar enquanto não bater, nem que o cabra faça 37 rest’n’pauses kkkk e o mesmo vale pra mim, me cobro demais .....credo kkkk

 

Treino foi daora, pegou bastante...não ficou tãããoo intenso pelo descanso ter sido um pouco maior e pq rolava umas resenhas, mas é sempre mto bom treinar com os amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Richard Thomas disse:

meu pai amado, aí é tenso e nao sei por aí e livre de julgamentos e preconceitos, mas pelo menos aqui a galera que curte ir pro forró são bem fracas de feição kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem disse que eram fortes?

 

18 minutos atrás, Richard Thomas disse:

"A imitação é o elogio mais sincero"

 

Apesar dos meus treinos nao serem nada demais, ja "lancei mta moda" aqui....varios exercicios que ngm vazia começaram a ser passados pra galera

Exercícios que fazia numa a academia perto do trampo

 

Duas semanas depois tava vendo um monte de personais passando.

 

E era coisa besta. Tipo

Fazia tríceps testa com barra e quando falhava já emendava com supino fechado até a falha e depois ficava de pé e fazia rosca direta.

 

Mas se a gente é Benchmarking, o negócio é tocar a vida.

11 minutos atrás, Richard Thomas disse:

 

Como puderam notar, era um tentando matar o outro. Do primeiro agacho frontal pra frente, um já estava abrindo o bico e do segundo agacho frontal o outro já estava abrindo o bico tbm.

Mijei de rir....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Quem disse que eram fortes?

entao é um padrao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

10 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Mas se a gente é Benchmarking, o negócio é tocar a vida.

é isso...eu faço em um dia, o mano ve....qse que no dia seguinte eu vejo alguem fazendo, o mano ve que eu vi e vida que segue kkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Sobre a brincadeira de quads de ontem...

 

Ontem o treino foi diferente...um brother meu colou no templo depois de um tempo sem dar as caras, ele treina em outro lugar, dai o treino foi mais descontraído e eram três manolos treinando, mas foi forte ainda assim.

 

A pegada ontem era a seguinte, cada um iria sugerir um exercício e ao final da “primeira rodada” cada um iria sugerir uma biset. Dai nos que eu sugeri, vou colocar “(eu)” no final da descrição...se bem que pela descrição de cada um, creio que vcs perceberiam kkkk

 

Treino (1:45):
Legpress unilateral – 4x12 piramide ascendente (carga final 150kgs) + 1x20 com a carga inicial (eu)
Hack – 4x15 – piramide ascendente
Passada – 4x (da mais ou menos 16 passos)
Agacho frontal c/ halter + extensora – 4x – biset (15reps no agacho + piramide ascendente na extensora mantendo 10reps em todas)     (euzinho kk)
Agacho frontal c/ barra + afundo – 4x – biset (piramide ascendente no agacho)
Cadeira chinesa + cadeira adutora – 4x – biset (30seg na chinesa)
Stomach vacum – 10x20seg (de tarde)

 

Como puderam notar, era um tentando matar o outro. Do primeiro agacho frontal pra frente, um já estava abrindo o bico e do segundo agacho frontal o outro já estava abrindo o bico tbm.

 

Nas pirâmides ascendentes eu gosto sempre de manter a quantidade de reps, pq eu acho que fica “fácil” vc uppar carga e reduzir as reps (Eu faço isso as vezes? Sim, mas em momentos específicos onde o foco é carga) dai isso quebra os caras....e mano, eu sou chato...se estabelecermos Xreps, eu não deixo sair ou parar enquanto não bater, nem que o cabra faça 37 rest’n’pauses kkkk e o mesmo vale pra mim, me cobro demais .....credo kkkk

 

Treino foi daora, pegou bastante...não ficou tãããoo intenso pelo descanso ter sido um pouco maior e pq rolava umas resenhas, mas é sempre mto bom treinar com os amigos.

Graças a DEUS vc mora longe de mim, do contrário, não passaria nem a um quarteirão de seus treinos. Barba é maluco !!!

Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Graças a DEUS vc mora longe de mim, do contrário, não passaria nem a um quarteirão de seus treinos. Barba é maluco !!!

Acompanhando.

Que nada pow....com esses quads seu aí, ia tirar de letra

 

Os guris ontem foram brabos hein

 

tmj mestre ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Vecchio disse:

Acabaram minhas curtidas de hoje.

Mas a nostalgia bate quando você comenta de treino com três, quatro colegas juntos, pois a sinergia é ótima.

Realmente é mto bom....encontrar a galera, treinar...trocar aquela ideia...pow, bom demais.

 

Sou sempre bem focado nos treinos, mas vez ou outra esse tipo de "rolê" é mto bem vindo...da moh up ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaeeeeew galera.....sussa?

 

Treino ontem foi loko hein, mermão...tiveram algumas mudanças no planejamento de ultima hr, fiz uns ajustes:

 

Ontem seria: dorsal, bíceps/antebraço e estimulo no trapz
Hj seria: peito, triceps e estimulo no delt.lat..
Sabado será/seria: dorsal e peito

 

Porém meu treino de sábado está em check, se pá terei que ir à Bertioga, município “vizinho”, e a hora que a academia abre e a que eu tenho que estar em Bertioga, tornará inviável treinar caso o rolê se confirme, no entanto, surgiu a possibilidade de treinar domingo.

 

Dai eu pensei:    “E se hj (24/07) eu fizer só dorsal e amanha (25/07) só peito pra arregaçar ate o espirito por 2 gerações no caso de não conseguir treinar sábado e ainda pra não “perder os braços” treina-los no domingo?”

 

Eis que isso pareceu ser a melhor opção e fechou a conta na medida. Se por um acaso, eu não perder o sábado, bom, que se lasque, mando dorsal e peito mesmo assim kkkkkk, mas com um volume menor.

 

Treino (1:35):
Pulldown c/ corda – 5x10~12 – piramide ascendente (sendo a 5ª pra rachar na carga)
Chestpull (barra romana) – 5x10~15 – piramide ascendente (sendo a 5ª maquina zerada)
Remada sentado (triangulo) – 4x12 – piramide ascendente com sobrecarga + 1x com a carga inicial
Remada curvada c/ barra + barra fixa – 4x – biset (12reps na curvada e 5reps na barra e olhe lá pqp me lasquei “péssima escolha” pq olha, foi punk)
Remada sentado (pronada) + puxador peito (pronado) – 4x – biset (12reps em cada por serie e na ultima uppei a carga em ambos)
Remada curvada c/ corda + puxador peito (barra romana) – 4x – biset com piramide ascendente
Meio terra – 4x – piramide ascendente – carga final 45/45kgs (mantive 15reps em todas)
Stomach vacum – 10x20seg (de tarde)

 

Aí vcs se perguntam “Ué, cade o estimulo tradicional no trapz?”.....decidi sacrificar esse e add o meio terra, já pra terminar de lascar tudo e dar um up na lombar tbm. Eu acho mto top esse exercício e consegui usar uma carga bem generosa pra qtde de reps e final do treino.

 

A dorsal ficou destruida demais, empedrou...pump mto top...mandei a famosa expansão de finaleira e a danada abriu bem demais...top top.

 

 

3 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Eae Barba, bom dia meu consagrado. Hoje não tem relato ???

eaew mestre...bom dia, mas olha só kkk acabou de sair um relato quentinho kkkkkkkkkkk

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...