Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Publicidade

11 minutos atrás, Fefe disse:

O básico faz seu trabalho, sempre.

é isso kkkkkkk

12 minutos atrás, Fefe disse:

Adoro foto, então pode postar.

vc é demais Fefe.....ve se o link deu certo:

 

https://imgur.com/hhac3t4

12 minutos atrás, Fefe disse:

Sua avaliação de vc mesmo é justa???

nao, nao é....ele é conhecido por uns como "chorão" kkk

13 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Que maravilha meu amigo !!! É bom se sentir amado !!!
Obs.: To me sentindo um idoso de 90 anos falando desse jeito. KKKKKKKKK. Chega logo 21:00.
Pq fui apostar mano ??? Devia estar com algum problema psicológico qdo aceitei a aposta.

éééééééé meu parceiro, vai ser complicado pra ti viu kkk

9 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Eu sou a Universal.

8 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Nossa mano, sem comentários !!!! KKKKKKKKKKK.

 

#estamosdeolho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve salveeeeeeeeeeeeeeeee....sextou hein

 

Treino ontem foi boladão, pump nas tetas foi uma coisa de louco....aquela sensação de caixa cheia é mto boa....pombo siliconado “desfilando” na academia a milhão ontem kkkkkkkk

 

Treino (1:45):
Supino inclinado c/ barra – 4x12 piramide ascendente + 1x com a carga inicial
Supino inclinado c/ halter – 4x – 25seg de descanso
Crucifixo inclinado c/ halter + flexão declinada – 4x – biset (piramide ascendente no crucifixo)
Peckdeck – 3x sobrecarga + 3x slow excêntrica + 3x slow concêntrica + 1x isometria
Flexão inclinada + elevação lateral c/ halter – 4x – conjugado (12reps na flexão e 15reps bem trabalhadas na elevação)
Mergulho no banco – 4x12 – piramide ascendente
Corda – 4x25
Pulley inverso – 4x piramide ascendente + 1x dropset (dropando 2x)

 

Essa técnica que eu usei no peckdeck é mto top, pq vc consegue trabalhar o mesmo grupamento em um exercício chave, normalmente eu escolho os que mehor proporcionam contração pra mim, de vários modos e o pump que vem é mto top...recomendo.

 

Hj mandarei iquios e panturra pra fechar os legdays da semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Essa técnica que eu usei no peckdeck é mto top, pq vc consegue trabalhar o mesmo grupamento em um exercício chave, normalmente eu escolho os que mehor proporcionam contração pra mim, de vários modos e o pump que vem é mto top...recomendo.

Esse vou testar

Treino de teta rox.

Boa 06

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Esse vou testar

Treino de teta rox.

Boa 06

tenho ctz que vc vai curtir mano...essa semana usei bastante essa parada...foda é que demora um pouquinho e vc monopoliza o aparelho, mas como vc tem o mesmo naipe que eu na academia, dificilmente alguem vai reclamar e/ou pedir pra revezar entao ta safe kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Salve salveeeeeeeeeeeeeeeee....sextou hein

 

Treino ontem foi boladão, pump nas tetas foi uma coisa de louco....aquela sensação de caixa cheia é mto boa....pombo siliconado “desfilando” na academia a milhão ontem kkkkkkkk

 

Treino (1:45):
Supino inclinado c/ barra – 4x12 piramide ascendente + 1x com a carga inicial
Supino inclinado c/ halter – 4x – 25seg de descanso
Crucifixo inclinado c/ halter + flexão declinada – 4x – biset (piramide ascendente no crucifixo)
Peckdeck – 3x sobrecarga + 3x slow excêntrica + 3x slow concêntrica + 1x isometria
Flexão inclinada + elevação lateral c/ halter – 4x – conjugado (12reps na flexão e 15reps bem trabalhadas na elevação)
Mergulho no banco – 4x12 – piramide ascendente
Corda – 4x25
Pulley inverso – 4x piramide ascendente + 1x dropset (dropando 2x)

 

Essa técnica que eu usei no peckdeck é mto top, pq vc consegue trabalhar o mesmo grupamento em um exercício chave, normalmente eu escolho os que mehor proporcionam contração pra mim, de vários modos e o pump que vem é mto top...recomendo.

 

Hj mandarei iquios e panturra pra fechar os legdays da semana.

Salve Barba Peito de Pomba !!! Mano, nada a comentar. Vc simplesmente é FODAAA !!! Monstro Demais !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

tenho ctz que vc vai curtir mano...essa semana usei bastante essa parada...foda é que demora um pouquinho e vc monopoliza o aparelho, mas como vc tem o mesmo naipe que eu na academia, dificilmente alguem vai reclamar e/ou pedir pra revezar entao ta safe kkkkk

Fui pedir pra um instrutor me ajudar a colocar um halter na posição pra fazer um desenvolvimento e o cara foi já me chamando de senhor

Devo ter cara de velho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Salve Barba Peito de Pomba !!! Mano, nada a comentar. Vc simplesmente é FODAAA !!! Monstro Demais !!!

valeeeeeu mestre.....qro que tu crie logo seu diario mano, vamo vamo vamo....pra cimaaaaa   Oss

11 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Fui pedir pra um instrutor me ajudar a colocar um halter na posição pra fazer um desenvolvimento e o cara foi já me chamando de senhor

Devo ter cara de velho

na vdd foi respeito/medo mano....eu ficaria em choque tbm kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...