Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Colega de trabalho, 48 anos, super geração saúde, dieta limpa, malhava

Só subia de escadas..

Infarto fulminante...

Tô meio chocado

Putz mano, sinto mto. 

É foda, mtas vezes fazemos nossa parte pra ter uma vida melhor em termos de saude e tals e da uma zebra dessa e mta gente que se entope de besteira, drogas etc etc "nao tem nada".

 

Isso reforça a frase boba e simples que meu pai sempre diz:

 

"Pra morrer, basta estar vivo"

 

meus sentimentos monstro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Putz mano, sinto mto. 

É foda, mtas vezes fazemos nossa parte pra ter uma vida melhor em termos de saude e tals e da uma zebra dessa e mta gente que se entope de besteira, drogas etc etc "nao tem nada".

 

Isso reforça a frase boba e simples que meu pai sempre diz:

 

"Pra morrer, basta estar vivo"

 

meus sentimentos monstro ?

Valeu véi

 

O cara morreu malhando com o filho 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ontem, com sangue nos olhos, fui descontar nos ferros e o resultado disso é sempre um treino de moer o espirito, as vitimas foram os delts e trapz.

 

Treino (1:40):
Crucifixo invertido – 5x10 – piramide ascendente
Peckdeck invertido + ski c/ halter – 4x – biset (piramide ascendente no peck)
Crucifixo invertido – 4x – mini drop (Xreps com carga moderada/pesada dai drop + Xreps com carga leve)
Elevação lateral c/ halter – 4x15 – carga moderada
Elevação lateral c/ halter + desenvolvimento c/ halter – 4x – biset (tentei manter 12reps em cada, mas o desenv. estava foda a partir da segunda serie e não deu não)
Elevação lateral c/ halter – 4x15 – cocentradão
Elevação frontal bilateral c/ halter + encolhimento lateral c/ halter – 4x – conjugado (15reps na elevação e 25reps no encolhimento por serie)
Elevação frontal alternada c/ halter (movimento em diagonal) + encolhimento frontal c/ barra – 4x – conjugado (2 fases (10reps alternadas cruzadas + 10reps simultâneas) e piramide ascendente no encolhimento)
Crunch c/ corda na polia alta – 4x15 – piramide ascendente
Stomach vacum – 10x30seg (meio da tarde)


Pensem num treino baum..pensaram? Foi esse..pqp. O pump nos delts foi algo sem igual, eu não conseguia descansar direito pq não tinha posição pra deixar o braço...vc deixa ele normal esticado, dai pesa e queima...vc tenta apoiar em algum lugar, contrai e queima kkk...foda isso.

Sem duvidas meus delts evoluíram e ate o safado do delt.post. esta vindo com vontade...a silhueta está ficando bem legal qndo meto as “posezinha” kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oloko irmão, acompanho tds os dias seu relato. Não dá mais essa.

Monstro demais !!!

5 horas atrás, Power_tr00 disse:

Bons relatos

 

 

Hoje não devo aparecer muito por aqui

 

Colega de trabalho, 48 anos, super geração saúde, dieta limpa, malhava

Só subia de escadas..

Infarto fulminante...

Tô meio chocado

Triste demais isso. Penso como deve ficar a cabeça do filho dele né ???

 

Editado por Adriano BJJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Richard Thomas disse:

Já ontem, com sangue nos olhos, fui descontar nos ferros e o resultado disso é sempre um treino de moer o espirito, as vitimas foram os delts e trapz.

 

Treino (1:40):
Crucifixo invertido – 5x10 – piramide ascendente
Peckdeck invertido + ski c/ halter – 4x – biset (piramide ascendente no peck)
Crucifixo invertido – 4x – mini drop (Xreps com carga moderada/pesada dai drop + Xreps com carga leve)
Elevação lateral c/ halter – 4x15 – carga moderada
Elevação lateral c/ halter + desenvolvimento c/ halter – 4x – biset (tentei manter 12reps em cada, mas o desenv. estava foda a partir da segunda serie e não deu não)
Elevação lateral c/ halter – 4x15 – cocentradão
Elevação frontal bilateral c/ halter + encolhimento lateral c/ halter – 4x – conjugado (15reps na elevação e 25reps no encolhimento por serie)
Elevação frontal alternada c/ halter (movimento em diagonal) + encolhimento frontal c/ barra – 4x – conjugado (2 fases (10reps alternadas cruzadas + 10reps simultâneas) e piramide ascendente no encolhimento)
Crunch c/ corda na polia alta – 4x15 – piramide ascendente
Stomach vacum – 10x30seg (meio da tarde)


Pensem num treino baum..pensaram? Foi esse..pqp. O pump nos delts foi algo sem igual, eu não conseguia descansar direito pq não tinha posição pra deixar o braço...vc deixa ele normal esticado, dai pesa e queima...vc tenta apoiar em algum lugar, contrai e queima kkk...foda isso.

Sem duvidas meus delts evoluíram e ate o safado do delt.post. esta vindo com vontade...a silhueta está ficando bem legal qndo meto as “posezinha” kkkk

Como já disse e repito: " Vc precisa ser estudado."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Oloko irmão, acompanho tds os dias seu relato. Não dá mais essa.

Monstro demais !!!

mals mestre, mas estamos de volta..com mais treinos de louco kkk

3 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Como já disse e repito: " Vc precisa ser estudado."

kkkkkkkkkkkkk que nada....................................................talvez sim vai, de leve kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...