Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Tipico programa da família brasileira

Eles ainda não sabem? que vc está bolando?

"sticker do mas olha a audacia" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

ce num vale nada mano kkkkkkk.........qndo esse momento chegar vou até mudar o nome do diario kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Richard Thomas disse:

sinal de que o terra foi tenebroso entao kkkkk

 

Vi um video ontem, um maluco do tamanho de um tanque de guerra levantando 400kgs no terra...ce eh loko kkkkk

 

Obrigado monstro ?

Depois do almoço melhorou.

 

Mas acho que pelo o que estou sentindo, vou dar uma maneirada no terra .

Acho que se tivesse subindo carga ia ter lesionado bíceps... Puta pump sinistro no direito.

 

 

Velho

Vejo vídeos de nego fazendo aquecimento com meu máximo ...

E isso me empolga. Não quero ser o mais forte dos fracotes,quero ser o mediano entre os fortes...

Pra sempre olhar pra cima e ver que a lagartixa pode ter virado calango, mas tá longe dos crocodilos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Exactamente isso.

Bateu locutor da sessão da tarde

"Um turminha muito pirada, vivendo altas aventuras no mundo da intensidade e insanidade..."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK pior de tudo é ler com a voz do maluco la kkkkk

26 minutos atrás, Power_tr00 disse:

tivesse subindo carga ia ter lesionado bíceps

credo, fala isso nao mano...ce eh loko...bate no ferro

26 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Velho

Vejo vídeos de nego fazendo aquecimento com meu máximo ...

E isso me empolga. Não quero ser o mais forte dos fracotes,quero ser o mediano entre os fortes...

Pra sempre olhar pra cima e ver que a lagartixa pode ter virado calango, mas tá longe dos crocodilos

kkkk boa mano...essa é a pegada

 

eu vejo os videos daquele Montanha e do Larry Wheels (que lesionou o biceps nas pedras de atlas) e fico de bobeira, os cara são bom demais

 

----

 

meus "react" do dia explodiram ja kkk

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Pra sempre olhar pra cima e ver que a lagartixa pode ter virado calango, mas tá longe dos crocodilos

Essa foi a analogia mais estranha e coerente ao mesmo tempo que já vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Essa foi a analogia mais estranha e coerente ao mesmo tempo que já vi.

os cara são brabo demais kkkkkk....de cara tu pensa "mas que porra é essa"...dai ce para e le novamente "né que faz sentido?!" kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Richard Thomas disse:

os cara são brabo demais kkkkkk....de cara tu pensa "mas que porra é essa"...dai ce para e le novamente "né que faz sentido?!" kkk

A arte da filosofia mais ou menos esotérica e exotérica ao mesmo tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenos dias galera top, zika da balada...sentiram minha falta ontem? Hein? Hein? Digam que sim vai....sim? kkkkkkk

 

Ontem foi feriado aqui em SP, dai aproveitei o dia pra fazer umas coisas la no barraco, descansar, curtir o climinha fresco que tem feito, maaaaas...nao deixei de treinar. Primeiro vamos ao treino de segunda não é mesmo?! Kk

 

Treino segunda (1:45):
Crucifixo invertido + Elevação lateral c/ halter – 5x – biset
Elevação lateral c/ halter + ski c/ barra – 5x – biset (piramide ascendente no ski)
Peckdeck invertido + Elevação lateral c/ halter – 5x – biset (piramide ascendente no peck)
Elevação lateral c/ halter + facepull – 5x – biset (piramide ascendente no facepull)
Chestpull* + Elevação lateral c/ halter – 5x – biset (piramide ascendente no chestpull)
Encolhimento frontal c/ barra + encolhimento lateral c/ halter – 4x – biset (piramide ascendente no frontal)
Encolhimento “posterior” na polia + encolhimento lateral c/ halter – 4x – biset (piramide ascendente no posterior)
Crunch c/ corda na polia – 6x15 – sendo 3x piramide ascendente e 3x descendente
Stomach vacum – 5x30seg (manhã)
Stomach vacum – 5x30seg (noite)

 

*esse chestpull é tipo o facepull, mas ao invés de puxar na lata, puxo na teta é mesmo? Jura? kk...nao sei se o nome é esse, mas a partir de hj chamarei assim kkkkk

 

O treino foi mto, mas mto bolado, todas as elevações laterais fiz beeeeeem cadenciadas, tanto que na primeira comecei com 10kgs e na ultima já estava com 5kgs pq não estava dando mais pra manter a cadencia nessa pegada com a mesma carga. Ombros gigantes no treino, mesmo no pump os cortes gritando e eu feliz demais....trapezera tbm inchou horrores e a silhueta trapz + delts na regatinha fizeram meus olhos brilharem kkkk.

 

Detalhe, quebrei um halter de 20kgs nesse treino kkkkk, mentira vai....nao quebreeeeei...mas ele desmontou na minha mao durante o encolhimento lateral kkkkkkkk

 

Treino terça (1:35):
Extensora – varias reps alternando unilateral com bilateral de aquecimento
Legpress unilateral – 4x10 com piramide ascendente (carga final 160kgs) + 1x20 com a carga inicial
Agachamento – 4x10 com piramide ascendente (carga final 50/50kgs) e descanso de 30~35seg + 1x dropset, dropando carga e upando reps (6/8/10/12reps)
Passada + agacho frontal – 4x – biset (+/- 16 passos (total) e 10reps no agacho)
Extensora – 4x – piramide ascendente
Flexão plantar no Smith + flexão plantar sentado + flexão plantar no degrau (pés \ /) – 4x – triset (15reps e leve pico de contração no Smith / 15reps e concentrado na f.sentado / 25reps explosivas no degrau)

 

Treino boladíssimo demais....o agacho é de lascar a alma e meter um drop nele, é tenebroso demais, mas foi mto top, sai bem satisfeito. Legal que ontem a a academia estava reservada pra mim e pro mano que treina junto cmg, vantagens de ser parça do dono...que na vdd tbm é um mérito meu, pois na primeira vez que isso aconteceu ele reconheceu minha dedicação.

 

Saldo desses treinos, meus delts estão uma nhaca, meus quads e panturra levemente doloridos e o glúteo, ta teeeeeeeeeeeenso kkkkkkkk....vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Bueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenos dias galera top, zika da balada...sentiram minha falta ontem? Hein? Hein? Digam que sim vai....sim? kkkkkkk

 

Ontem foi feriado aqui em SP, dai aproveitei o dia pra fazer umas coisas la no barraco, descansar, curtir o climinha fresco que tem feito, maaaaas...nao deixei de treinar. Primeiro vamos ao treino de segunda não é mesmo?! Kk

 

Treino segunda (1:45):
Crucifixo invertido + Elevação lateral c/ halter – 5x – biset
Elevação lateral c/ halter + ski c/ barra – 5x – biset (piramide ascendente no ski)
Peckdeck invertido + Elevação lateral c/ halter – 5x – biset (piramide ascendente no peck)
Elevação lateral c/ halter + facepull – 5x – biset (piramide ascendente no facepull)
Chestpull* + Elevação lateral c/ halter – 5x – biset (piramide ascendente no chestpull)
Encolhimento frontal c/ barra + encolhimento lateral c/ halter – 4x – biset (piramide ascendente no frontal)
Encolhimento “posterior” na polia + encolhimento lateral c/ halter – 4x – biset (piramide ascendente no posterior)
Crunch c/ corda na polia – 6x15 – sendo 3x piramide ascendente e 3x descendente
Stomach vacum – 5x30seg (manhã)
Stomach vacum – 5x30seg (noite)

 

*esse chestpull é tipo o facepull, mas ao invés de puxar na lata, puxo na teta é mesmo? Jura? kk...nao sei se o nome é esse, mas a partir de hj chamarei assim kkkkk

 

O treino foi mto, mas mto bolado, todas as elevações laterais fiz beeeeeem cadenciadas, tanto que na primeira comecei com 10kgs e na ultima já estava com 5kgs pq não estava dando mais pra manter a cadencia nessa pegada com a mesma carga. Ombros gigantes no treino, mesmo no pump os cortes gritando e eu feliz demais....trapezera tbm inchou horrores e a silhueta trapz + delts na regatinha fizeram meus olhos brilharem kkkk.

 

Detalhe, quebrei um halter de 20kgs nesse treino kkkkk, mentira vai....nao quebreeeeei...mas ele desmontou na minha mao durante o encolhimento lateral kkkkkkkk

 

Treino terça (1:35):
Extensora – varias reps alternando unilateral com bilateral de aquecimento
Legpress unilateral – 4x10 com piramide ascendente (carga final 160kgs) + 1x20 com a carga inicial
Agachamento – 4x10 com piramide ascendente (carga final 50/50kgs) e descanso de 30~35seg + 1x dropset, dropando carga e upando reps (6/8/10/12reps)
Passada + agacho frontal – 4x – biset (+/- 16 passos (total) e 10reps no agacho)
Extensora – 4x – piramide ascendente
Flexão plantar no Smith + flexão plantar sentado + flexão plantar no degrau (pés \ /) – 4x – triset (15reps e leve pico de contração no Smith / 15reps e concentrado na f.sentado / 25reps explosivas no degrau)

 

Treino boladíssimo demais....o agacho é de lascar a alma e meter um drop nele, é tenebroso demais, mas foi mto top, sai bem satisfeito. Legal que ontem a a academia estava reservada pra mim e pro mano que treina junto cmg, vantagens de ser parça do dono...que na vdd tbm é um mérito meu, pois na primeira vez que isso aconteceu ele reconheceu minha dedicação.

 

Saldo desses treinos, meus delts estão uma nhaca, meus quads e panturra levemente doloridos e o glúteo, ta teeeeeeeeeeeenso kkkkkkkk....vamo que vamo!

Por isso xinguei vc nos stories (tbm pra não perder o costume). KKKKKKK.
Vc é MONSTRO, top demais acompanhar vc. Sempre aprendo muito com seus treinamentos, explicações e dicas. Obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Por isso xinguei vc nos stories (tbm pra não perder o costume). KKKKKKK.

kkkkkkkkkkkkk nao pode faltar kkkkkkkk

2 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Vc é MONSTRO, top demais acompanhar vc. Sempre aprendo muito com seus treinamentos, explicações e dicas. Obrigado !!!

mto obrigado mestre...como sempre digo, baita satisfação contribuir com algo...tmj man Oss ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...