Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Hj será teta e to pensando em fazer um treino simplão gostaram dessa palavra? Kkk vou bolar algo logo mais.

Bom

Supinos poderosos são apoiados em dorsais titânicos.

 

Pra treino de teta eu gostava de fazer 21 no inclinado

7 da teta até a metade

7 da metade até em cima

7 completas

 

4 séries dessas

 

Depois fazia volta ao mundo com halteres no banco de ABD declinado

Pegue halteres leves. Comece fazendo um fly lento. No topo do movimento mantenha a contratação e vá movendo os halteres como o movimento de pullover até extensão máxima atrás da cabeça.

Mantenha o movimento circular até estar na posição inicial do fly 

Repita várias vezes até se odiar.

Tudo em um movimento deliberadamente cadenciado. Mantendo a contratação das teta

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

28 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Eeeeeeai galera do canal FeFrancoPro beeeleza?

 

Ontem a parada foi lokona e eu estava com uma regatinha meio cavada, dorsal saltando e notei uma parada que acho mto top....meu serratil está começando a ficar “bem” marcado...acho estileira demais isso kkkkk.

 

Treino (1:45):
Barra fixa – 5x5 – aquecimento (o minininhuu aqui ta pesado viu kkk pqp)
Puxador peito (normal) + puxador peito supinado – 5x – biset, sendo:
                                                                                        3x10 – piramide ascendente
                                                                                        1x5 – sobrecarga
                                                                                        1x10 – carga inicial
Remada curvada c/ barra – 4x10~15 – piramide ascendente + 1x com 50% da carga final
Remada cavalinho – 4x15 – piramide ascendente + 1x dropset (12/10/8/6reps sem soltar)
Serrote na polia – 4x10 – piramide ascendente
Remada sentado (romana) + peckdeck invertido – 4x – biset (piramide ascendente na remada)
Encolhimento lateral c/ halter – 4x – 15seg de descanso
Rosca direta – 4x – slow de +- 5seg na excêntrica
Alternado – 4x – 20~25seg de descanso
Martelo c/ halter + rosca inversa “angulada”* - 4x – biset
Stomach vacum – 5x30seg (de manha)
Stomach vacum – 5x30seg (de noite)

 

*essa rosca inversa “angulada” eu não começava o movimento da posição padrão...eu já iniciava com uma flexão de ombro, ficava mais ou menos a posição do scott, combinado com o martelo, fritou meu braquiorradial.

 

Treino topzera, dorsal empedrada demais, durante o treino fica uma coisa linda mandar a expansão e agora meu controle neuromuscular está tão daora que eu consigo contrai-la como fazemos no bíceps por exemplo. Braceta teve sua atenção, mas o treino ficou meio corrido...acho que preciso ajustar, toda quarta qse acontece isso.

 

Hj será teta e to pensando em fazer um treino simplão gostaram dessa palavra? Kkk vou bolar algo logo mais.

Esse "Vou bolar algo logo mais" faz eu pensar: O que será que esse anormal vai relatar amanhã ??? KKKKKKKKKKKK.

Acompanhando  Barba Monstro !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Pra treino de teta eu gostava de fazer 21 no inclinado

7 da teta até a metade

7 da metade até em cima

7 completas

achei uma boa ideia hein, vou mandar...aproveitar que essa semana ja lancei em outros 

21 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Depois fazia volta ao mundo com halteres no banco de ABD declinado

Pegue halteres leves. Comece fazendo um fly lento. No topo do movimento mantenha a contratação e vá movendo os halteres como o movimento de pullover até extensão máxima atrás da cabeça.

Mantenha o movimento circular até estar na posição inicial do fly 

Repita várias vezes até se odiar.

Tudo em um movimento deliberadamente cadenciado. Mantendo a contratação das teta

interessante esse...nunca fiz....vou tentar improvisar, pq la nao tem o banco declinado..tenho que fazer umas gambiarras pra fazer declinado

1 minuto atrás, Adriano BJJ disse:

Esse "Vou bolar algo logo mais" faz eu pensar: O que será que esse anormal vai relatar amanhã ??? KKKKKKKKKKKK.

Acompanhando  Barba Monstro !!!

kkkkkkkkkkkkkkkk é bem por aí ne....mtas vezes digo que farei algo simples, chego la começo a inventar moda kkkkkkk padrão Barba kkkkkkkkkk nooix mestre oss 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Richard Thomas disse:

interessante esse...nunca fiz....vou tentar improvisar, pq la nao tem o banco declinado..tenho que fazer umas gambiarras pra fazer declinado

Espero que funfe legal

Na academia atual não da pq só tem banco de supino declinado

E o suporte da barra fica no caminho.

 

Mas era um jeito que gostava muito de terminar de matar as teta

Editado por Power_tr00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Espero que funfe legal

Na academia atual não da pq só tem banco de supino declinado

E o suporte da barra fica no caminho.

 

Mas era um jeito que gostava muito de terminar de matar as teta

vou testar hj...depois de fazer 627 supinos inclinados (melhorar essa porção é minha meta desde sempre kkkk) pra ver qual é...gostei mesmo da proposta kkkkk

 

Venho batendo tanto nessa porção que hj eu ja consigo ver a divisão do clavicular com o esternocostal ao contrair....sem contar que aquela saboneteira na clavicula sumiu ja praticamente

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica boba que estou pra falar faz tempo e sempre esqueço.

 

Quando a variável "tempo de descanso" for o foco, mesmo que nao seja é aplicável, do treino uma coisa mto importante é, iniciar a preparação pra proxima série 10~15seg antes de dar o tempo, exemplo:

 

Se a meta for 30seg contados, qndo bater uns 15seg ja começar a se posicionar pra qndo bater 30, ja iniciar de imediato.

 

Digo isso pq costumo ver que a galera ate tenta controlar o descanso, mas dependendo do exercício (terra, supino, agacho são os "piores") toda aquela preparação faz com que vc inicie com uns 15~20seg de atraso..quebrando a proposta de controlar o tempo de descanso.

 

noooix ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, O Carrasco disse:

Na minha academia tem que se preparar 2 minutos antes. A hora que eu posso ir só tem antigos colegas de escola, alguns da faculdade e conhecidos de lá mesmo da academia, ai toda hora um manda um "é aeeee", ai você perde aquela concentração e começa tudo de novo a preparação.

vixiiiiii aí é foda..

 

eu nao interrompo meu ritual de concentração nao, deixo varios falando sozinho kkkkkk ainda mais se for um treino de força....dependendo do exercicio, eu ainda solto um "vai falando, respondo depois". Dai no descanso, seu eu conseguir falar e respirar, eu "troco uma ideia"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Dica boba que estou pra falar faz tempo e sempre esqueço.

 

Quando a variável "tempo de descanso" for o foco, mesmo que nao seja é aplicável, do treino uma coisa mto importante é, iniciar a preparação pra proxima série 10~15seg antes de dar o tempo, exemplo:

 

Se a meta for 30seg contados, qndo bater uns 15seg ja começar a se posicionar pra qndo bater 30, ja iniciar de imediato.

 

Digo isso pq costumo ver que a galera ate tenta controlar o descanso, mas dependendo do exercício (terra, supino, agacho são os "piores") toda aquela preparação faz com que vc inicie com uns 15~20seg de atraso..quebrando a proposta de controlar o tempo de descanso.

 

noooix ?

Em minha periodização tenho dias de treino em velocidade

Tipo 10x3

Emom

Ligo o cronômetro, 3 reps, descanso até o início do outro minuto e repito por 10 minutos

Lá prós 45 s já tô me enfiando debaixo da barra.

3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

vixiiiiii aí é foda..

 

eu nao interrompo meu ritual de concentração nao, deixo varios falando sozinho kkkkkk ainda mais se for um treino de força....dependendo do exercicio, eu ainda solto um "vai falando, respondo depois". Dai no descanso, seu eu conseguir falar e respirar, eu "troco uma ideia"

Eu ignoro na tora povo ao redor.

 

Normalmente nem desistrutor tem coragem de falar comigo pq já expliquei que se eu quisesse conversar iria pro buteco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Em minha periodização tenho dias de treino em velocidade

Tipo 10x3

Emom

Ligo o cronômetro, 3 reps, descanso até o início do outro minuto e repito por 10 minutos

Lá prós 45 s já tô me enfiando debaixo da barra.

é isso monstro...ce pensa igual a mim...ce é brabo demais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...