Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

7 horas atrás, Power_tr00 disse:

Seguinte

Muito profissional de educação física tem recalque da turma provisionada ... Fala que é tudo brucutu que treina errado...

 

Só que essa turma é resquício da época em que ou dava resultados ou ia pra rua.

 

Fico puto quando vejo esses "doutores de sala de aula" registrar coisas que maromba faz a mais de 60 anos como se fosse descoberta científica moderna

 

 

 

Exatamente. Hoje em dia se justifica a falta de resultados com diplomas e certificados.

 

E ai barbudo bolado, como vai a evolução do shape?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 horas atrás, frankx disse:

 

Exatamente. Hoje em dia se justifica a falta de resultados com diplomas e certificados.

 

E ai barbudo bolado, como vai a evolução do shape?

mas olha só quem veio me visitar....grande monstro.

 

Sigo em cutting man, BF baixando, preservando MM..ta fluindo. Procurei uma foto aqui mais recente, mas nao achei...logo mais posto outra ou te chamo e mando pra ti....nada absurdo, mas pra quem é (eu no caso) ta baaaum kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Richard Thomas disse:

mas olha só quem veio me visitar....grande monstro.

 

Sigo em cutting man, BF baixando, preservando MM..ta fluindo. Procurei uma foto aqui mais recente, mas nao achei...logo mais posto outra ou te chamo e mando pra ti....nada absurdo, mas pra quem é (eu no caso) ta baaaum kkkkk

ta fazendo cutting com quantas calorias? comecei a sofrer pra dormir kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, matheuskr disse:

ta fazendo cutting com quantas calorias? comecei a sofrer pra dormir kkk

Vai fazer os caras me xingarem com essa pergunta hein kkkk, os caras ficam "puto" qndo eu digo que estou baixando e ainda estou com +/-2400kcal/dia kkkkkkkkk.

 

Pra dormir é sussa pra mim, fora as mijadas noturnas kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Vai fazer os caras me xingarem com essa pergunta hein kkkk, os caras ficam "puto" qndo eu digo que estou baixando e ainda estou com +/-2400kcal/dia kkkkkkkkk.

 

Pra dormir é sussa pra mim, fora as mijadas noturnas kkkk

mas você gasta muito durante o dia? eu preciso limpar o cooler do meu PC, ele está fazendo tanto barulho que meu sono está revoltado, não consigo dormir sem o PC estar ligado hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, matheuskr disse:

mas você gasta muito durante o dia? eu preciso limpar o cooler do meu PC, ele está fazendo tanto barulho que meu sono está revoltado, não consigo dormir sem o PC estar ligado hahah

estou mais ou menos com um deficit de 1000kcal e treinando igual um desgraçado...na mesma pegado do bulk como se nao houvesse amanha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaaaaaewwwww galera top....de buenas?

 

Meu, ontem o bagulho foi loko demais...falar a real, poucos treinos de ombro me deixaram como fiquei ontem...pra ter noção, em um dos exercícios a sensação era de desespero kkk isso pq foram cargas beeeeeeem leves se analisadas “individualmente”, mas no contexto e na estratégia de ontem, pqp, acertei foi em cheio.

 

Aquecimento (5min):
Manguitos – padrão, diversas rotações, elevações frontais e laterais e extensões;

 

Treino (1:40):
Desenvolvimento militar no Smith + elevação lateral c/ halter – 4x12 – biset (piramide ascendente no militar)
Elevação lateral c/ halter + elevação frontal c/ corda – 4x10 – biset (piramide ascendente na corda)
Elevação frontal bilateral c/ halter + elevação lateral c/ halter – 4x – biset
Elevação lateral c/ halter (sentado) + Arnold press unilateral – 4x – biset
Elevação frontal c/ barra (sentado) + Elevação lateral c/ halter – 4x – biset
Encolhimento frontal c/ barra + encolhimento lateral c/ halter – 4x – biset (piramide ascendente no frontal)
Encolhimento “posterior” na polia + encolhimento lateral c/ halter – 4x – biset (piramide ascendente no “posterior”)
Crunch c/ corda na polia alta (supra) + Abd na polia alta c/ barra (infra) – 4x25 – biset (piramide ascendente na corda)
Stomach vacum – 5x30seg (em casa)

 

Treino top, mto top, top pra krl, pegou demais e a jogadinha de alternar o primeiro exercício fazia com que “”empilhasse”” a fadiga/stress...tipo terminar um com lateral e já começar o outro com lateral, caiu bem demais...adotarei a mesma pegada segunda que vem com delt.lat e post..

 

A trapezera está vindo tbm, o pump no trapezio durante os treinos é uma parada diferente kkkk não é um musculo mto comum de sentirmos pump vai, mas como estou batendo nesse safado tem acontecido e eles estão melhorando éelequeagentequer.

 

Hj é legday 1/2...pra cimaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

trapezera está vindo tbm, o pump no trapezio durante os treinos é uma parada diferente kkkk não é um musculo mto comum de sentirmos pump vai, mas como estou batendo nesse safado tem acontecido e eles estão melhorando éelequeagentequer.

 

Hj é legday 1/2...pra cimaaaaaa

Pump no trap é duka

 

Tirei a barba de profeta semana passada.  Já estou de cara preta de novo 

Ontem depois do dia de terra tava olhando e vendo que era a barba que não me deixava ver o trap... Bom demais

 

É ele que a gente veio buscar

 

 

E senta o pau nas pernas.

Quero você gritando de dor pra fazer controle de embreagem após o treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Tirei a barba de profeta semana passada

nao creio que tu fez isso

naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooooooooooo kkkkk

20 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Ontem depois do dia de terra tava olhando e vendo que era a barba que não me deixava ver o trap... Bom demais

 

É ele que a gente veio buscar

eu acho a trapezera mto zika mano.....estou praticando agora aquela pose que vc os crontai e eles saltam...claro que pra isso precisa ter um senhor trapezio, mas estou praticando a contração sabe? é dificil pra carai kkkk

21 minutos atrás, Power_tr00 disse:

E senta o pau nas pernas.

estou pensando em lançar um dropset no agacho frontal hj....acho que vai ser divertido...tipo umas 3 series upando carga e depois mais umas 2 ou 3 dropando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Richard Thomas disse:

nao creio que tu fez isso

naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooooooooooo

Tava muito grande e minha filha tava enchendo de lacinhos quando eu dormia

Fui trabalhar um dia com dois que não havia notado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...