Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Fefe disse:

Amigo, quem quer faz acontecer.  Já comi muita comida gelada que até pareceu deliciosa diante da fome

Normalmente no verão faço "saladas de carne" pra comer frio mesmo, pq calor não ajuda na fome.

 

Na época em que era apenas gordo sem vergonha eu comia arroz gelado com maionese e ketchup....

Agora que sou gordo focado em força como carne moída gelada e adoro fatiar frango assado gelado pra fingir que é embutido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

É isso Barba, sua disciplina é FODA !!! Se eu fosse do seu tamanho, sairia na rua só de cueca irmão, que mané regata porra nenhuma. KKKKKKKKKK.

Acompanhando.

caralhooooooooo....ri alto mano, pqp faz isso nao kkkkkkkk...imagina a cena, uma coisa palida andando só de cueca na rua...o brilho ofuscante que seria o meu bronze reluzente kkkk

5 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Mano

Ontem precisei ir à sede de meu plano de saúde e acabei não trazendo marmita.

Fica a 1km do meu escritório. Dá pra ir a pé de boa.

Resolvi rápido o que tinha pra resolver e vi um buteco copo sujo raiz vendendo PF.

Vaca atolada. Puta naco de costela que batia fácil a única macro que conto. 13 talkeis com café de brinde. Perto de meu escritório não tem PF, só. Prato executivo mixuruca de mais de 25 conto com carne dimensionada para as necessidades de uma mulher de 49 kg 

 

Viva o mundo raiz

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk te falar que é foda esses restaurante gourmetzin de hj em dia kkkkk

eu sou raiz tbm, gosto de comer em lugares tipo esse que ce foi, nao faço mais pela dieta, mas nunca tive problemas. Breve relato (nojento ja aviso):

 

Eu sempre fui fã desses salgados de pastelaria sabe? Aquelas pastelarias que só de vc olhar do outro lado da rua ja pega salmonela..essas aí, gosto mto. Dai um belo dia na maior fome fui ate uma que eu gostava mais, a esfiha deles era uma coisa de loko, ai estou la, com umas 3 no prato..bem de boa...dai passa o chines/japones/coreano/oriental com uma escumadeira e vai até a "panela"..dai ele, na maior tranquilidade tira uma barata do oleo. Ele me olhou...eu olhei pra ele, sorrimos...dei outra mordida na esfiha e continuei comendo de boa como se nada tivesse acontecido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nojento, eu sei kkkkkkk

5 minutos atrás, Fefe disse:

Tivemos algo em comum.  Deve ter sido uma vibração  geral against marombas.

E sobre o treino de peito eu acho que senti sua vibração, se é que vc me entende :smile_anim:

putz, ontem foi o dia entao hein....deu tudo certo por aí? 

kkkkkkkk aaaah entendo ( ͡° ͜ʖ ͡°)

6 minutos atrás, Fefe disse:

Essa da regatinha é  de praxe.  Maioria dos marombas ou é calorento ou finge ser, kkkkkkkk

eu sou viu...te falar que eu nao lembro qndo foi a ultima vez que eu usei um casaco kkkk

7 minutos atrás, Fefe disse:

Amigo, quem quer faz acontecer.  Já comi muita comida gelada que até pareceu deliciosa diante da fome.

pura vdd isso....e a real é que aquele ditado nunca fez tanto sentido pra mim qnto agora em cutt: "A fome é o melhor tempero"

3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Normalmente no verão faço "saladas de carne" pra comer frio mesmo, pq calor não ajuda na fome.

 

Na época em que era apenas gordo sem vergonha eu comia arroz gelado com maionese e ketchup....

Agora que sou gordo focado em força como carne moída gelada e adoro fatiar frango assado gelado pra fingir que é embutido

ala...tu é da galera do rango frio ta vendo só kkkk to ligado que tem gente que curte kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

É isso Barba, sua disciplina é FODA !!! Se eu fosse do seu tamanho, sairia na rua só de cueca irmão, que mané regata porra nenhuma. KKKKKKKKKK.

Acompanhando.

Mano

Tô rindo alto disso

 

Parabéns. Duvido que alguém poste algo mais engraçado do que isso hoje. 

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

Eu sempre fui fã desses salgados de pastelaria sabe? Aquelas pastelarias que só de vc olhar do outro lado da rua ja pega salmonela..essas aí, gosto mto. Dai um belo dia na maior fome fui ate uma que eu gostava mais, a esfiha deles era uma coisa de loko, ai estou la, com umas 3 no prato..bem de boa...dai passa o chines/japones/coreano/oriental com uma escumadeira e vai até a "panela"..dai ele, na maior tranquilidade tira uma barata do oleo. Ele me olhou...eu olhei pra ele, sorrimos...dei outra mordida na esfiha e continuei comendo de boa como se nada tivesse acontecido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nojento, eu sei kkkkkkk

Nojento não.

 

Almocei ontem e na mesa ao lado tinha 3 garis. Noutra, por ser perto do fórum tinha um juiz, perto de uns 60 anos de idade, comendo com aquela cara boa.

 

Eu amo a baixa gastronomia.

Sou um cozinheiro acima da média, sei fazer coisas delicadas e refinadas. Mas adoro comida ogra.

 

Tenho um projeto de canal no YouTube com nome provisório de cozinha ogra sem glúten. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Almocei ontem e na mesa ao lado tinha 3 garis. Noutra, por ser perto do fórum tinha um juiz, perto de uns 60 anos de idade, comendo com aquela cara boa.

diversidade top hein kkkk

14 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Sou um cozinheiro acima da média, sei fazer coisas delicadas e refinadas. Mas adoro comida ogra.

ce num tem ideia do qnto eu casco o bico com essas coisas...."é mto controverso" mano kkk daora

14 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Tenho um projeto de canal no YouTube com nome provisório de cozinha ogra sem glúten. 

ficarei de olho

8 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Comida de verdade é algo que nos coloca em contato com nossos antepassados.

Nossa herança. 

ce tem um lance especial com o rango, to ligado 

15 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Mano

Tô rindo alto disso

 

Parabéns. Duvido que alguém poste algo mais engraçado do que isso hoje. 

essa foi de fudê.....esse @Adriano BJJ é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

ce tem um lance especial com o rango, to ligado 

Mano

Como eu falo.

Tem pratos que quando bem feitos são melhores do que um "boqu..." (Use a imaginação, vc vai entender)

 

Comida é vida, é amor...

 

E eu treino pra comer. Em 2006 quando voltei a treinar sério uma coisa que motivou foi ler que nego que treina sério chega a comer 6000 kcal/dia...

 

Quando treinava pra competir em 2007, chegava a 6k calorias e as vezes perdia peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Mano

Como eu falo.

Tem pratos que quando bem feitos são melhores do que um "boqu..." (Use a imaginação, vc vai entender)

pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rapaz kkkkk......por ai tem comida boa mesmo entao hein...misericuerdia kkkkk

 

ps. deu meu limite de react kkk

3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

E eu treino pra comer. Em 2006 quando voltei a treinar sério uma coisa que motivou foi ler que nego que treina sério chega a comer 6000 kcal/dia...

 

Quando treinava pra competir em 2007, chegava a 6k calorias e as vezes perdia peso

carai man...perder peso ainda é foda...treino bolado demais entao.....meu maximo no auge do bulk foram 4.500kcal limpas (tenho moh orgulho disso kkk)

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, fuark2019 disse:

@Richard Thomas ótimo relato, terminei de ler do inicio até hoje! kkkkkkk
Suas postagens fornecem muita informação e também entretenimento, acompanhando! 

 

Abraço!

uuuuuuuuuuuuuuuuuuolllllllll....carai daora, puta raça ce teve hein?! kk

 

Muito obrigado e seja bem vindo.

 

Vamo que vamo nessa jornada de ficar monstro...tmj ?

 

 

-----

 

 

Ps. Acabei de mandar minha refeição (200g de frango + 120g de arroz + 100g brocolis + 8ml azeite) geladaaa.....mas estava com o estomago nas costas ja, desceu que desceu foi faaaacil kkk

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Richard Thomas disse:

uuuuuuuuuuuuuuuuuuolllllllll....carai daora, puta raça ce teve hein?! kk

 

Muito obrigado e seja bem vindo.

 

Vamo que vamo nessa jornada de ficar monstro...tmj ?

 

 

-----

 

 

Ps. Acabei de mandar minha refeição (200g de frango + 120g de arroz + 100g brocolis + 8ml azeite) geladaaa.....mas estava com o estomago nas costas ja, desceu que desceu foi faaaacil kkk

Ahhh, fui lendo umas 3 páginas por dia, rapidão hahahaha
Nesse frio, nada melhor que uma refeição anabólica "glacial" pra mandar o estomago trabalhar kkkkkk

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...