Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Tava muito grande e minha filha tava enchendo de lacinhos quando eu dormia

Fui trabalhar um dia com dois que não havia notado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk krl mano eu ri alto agora pqp kkkkkkkkkkkkkk

ainda bem que ngm se atreveria a te zoar....kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
48 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Meu, ontem o bagulho foi loko demais...falar a real, poucos treinos de ombro me deixaram como fiquei ontem..

Não é para menos com o treino insano que vc montou.  Deu pump em mim só de ler, mas eu nem posso treinar as ombreiras, infelizmente, então vc treinou por mim tb.

 

17 minutos atrás, Richard Thomas disse:

estou pensando em lançar um dropset no agacho frontal hj

Não pense, faça e sinta o gosto da vitória.

 

7 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Tava muito grande e minha filha tava enchendo de lacinhos quando eu dormia

Fui trabalhar um dia com dois que não havia notado

Mas essa história me deixou rindo muito.  Ser pai de menina é correr riscos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Fiquei imaginando vc na rua sem saber dos lacinhos ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Fefe disse:

Não é para menos com o treino insano que vc montou.  Deu pump em mim só de ler, mas eu nem posso treinar as ombreiras, infelizmente, então vc treinou por mim tb.

realmente foi bem insano mesmo e pode deixar que treino por nós entao kkk

3 minutos atrás, Fefe disse:

Não pense, faça e sinta o gosto da vitória.

boa, farei ?

4 minutos atrás, Fefe disse:

Fiquei imaginando vc na rua sem saber dos lacinhos ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Fefe disse:

essa história me deixou rindo muito.  Ser pai de menina é correr riscos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Fiquei imaginando vc na rua sem saber dos lacinhos ?

Ser pai de menina é dukaralho

Que é praticamente um clone meu.

Tem fotos minhas criança que ela acha que são dela.

 

Tem 3 anos

Pesa 15 kg e tem a altura de uma criança de 5.

No supermercado eu deixo ela abraçar saco de 5 kg de arroz e brincar de strongwoman

Ela tem um compromisso com a comédia que só crianças com dois pais legais tem ( num mundo ideal tem de ser tira bom e tira mau, só que minha esposa e eu somos de bem com a vida demais pra alguém ser tira mau)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a andar na rua sem saber dos lacinhos

Sou desligado de tudo

Daqueles que filma janelas e torneiras fechadas e a porta da sala sendo trancada ao sair pra viajar simplesmente pq assim posso ver o vídeo todas as vezes que me perguntar se fechei janelas e torneiras ou se tranquei a porta 

 

As vezes ia de carro pra faculdade, esquecia, pegava ônibus só pra descer alguns pontos depois e voltar correndo ao lembrar que estava de carro.

 

E coisas semelhantes

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Sou desligado de tudo

Daqueles que filma janelas e torneiras fechadas e a porta da sala sendo trancada ao sair pra viajar simplesmente pq assim posso ver o vídeo todas as vezes que me perguntar se fechei janelas e torneiras ou se tranquei a porta 

kkkkkkkkkkkkkkkk é um bom metodo esse hein kkkkk

eu tenho esse tipo de "toc" com o despertador...confiro 38x no minimo kkkkkkkkkkk

57 minutos atrás, Power_tr00 disse:

As vezes ia de carro pra faculdade, esquecia, pegava ônibus só pra descer alguns pontos depois e voltar correndo ao lembrar que estava de carro.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rapaz, vi um meme semelhante outro dia kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Richard Thomas disse:

Eaaaaaewwwww galera top....de buenas?

 

Meu, ontem o bagulho foi loko demais...falar a real, poucos treinos de ombro me deixaram como fiquei ontem...pra ter noção, em um dos exercícios a sensação era de desespero kkk isso pq foram cargas beeeeeeem leves se analisadas “individualmente”, mas no contexto e na estratégia de ontem, pqp, acertei foi em cheio.

 

Aquecimento (5min):
Manguitos – padrão, diversas rotações, elevações frontais e laterais e extensões;

 

Treino (1:40):
Desenvolvimento militar no Smith + elevação lateral c/ halter – 4x12 – biset (piramide ascendente no militar)
Elevação lateral c/ halter + elevação frontal c/ corda – 4x10 – biset (piramide ascendente na corda)
Elevação frontal bilateral c/ halter + elevação lateral c/ halter – 4x – biset
Elevação lateral c/ halter (sentado) + Arnold press unilateral – 4x – biset
Elevação frontal c/ barra (sentado) + Elevação lateral c/ halter – 4x – biset
Encolhimento frontal c/ barra + encolhimento lateral c/ halter – 4x – biset (piramide ascendente no frontal)
Encolhimento “posterior” na polia + encolhimento lateral c/ halter – 4x – biset (piramide ascendente no “posterior”)
Crunch c/ corda na polia alta (supra) + Abd na polia alta c/ barra (infra) – 4x25 – biset (piramide ascendente na corda)
Stomach vacum – 5x30seg (em casa)

 

Treino top, mto top, top pra krl, pegou demais e a jogadinha de alternar o primeiro exercício fazia com que “”empilhasse”” a fadiga/stress...tipo terminar um com lateral e já começar o outro com lateral, caiu bem demais...adotarei a mesma pegada segunda que vem com delt.lat e post..

 

A trapezera está vindo tbm, o pump no trapezio durante os treinos é uma parada diferente kkkk não é um musculo mto comum de sentirmos pump vai, mas como estou batendo nesse safado tem acontecido e eles estão melhorando éelequeagentequer.

 

Hj é legday 1/2...pra cimaaaaaa

Fala Barbaaaaaa, hj não será Legday, com ctz mais um show seu na academia seu safado. KKKKKKKKK. Putz mano, vc é um cara que me inspira demais. Obrigado pelos retatos diários.

Acompanhando.

Em ‎28‎/‎06‎/‎2019 em 10:59, Richard Thomas disse:

aaaaaah....sobre essa fita de dar bom exemplo/motivar

 

Ontem aconteceu uma parada que me deixou feliz e orgulhoso demais.

 

Tem uma guria lá que tem 16 anos, mas ela tem uma pegada de treino daora, bem diferente das outras que treinam la. Ela é focada, séria e esforçada. Fico observando e ela está sempre concentrada no que está fazendo, controla o descanso etc etc.....nunca vi reclamar de algum exercicio que o prof passa pra ela.

 

Dai ontem eu estava recuperando o folego no banco do supino e tinha uma barra la com 10/10kgs. Ela perguntou se eu estava fazendo e eu disse que nao e me ofereci pra ajuda-la a trocar o peso caso ela quisesse, dai:

 

Ela:  "Pode ser, acho que ainda nao estou no nivel de pegar esse peso, faço normalmente 4x12 com 8/8"
Eu: "Pow, se vc faz com esse peso, tenho ctz que vc consegue com esses 10/10, sou mais vc...quer tentar? Eu te ajudo"

Ela (sem pensar duas vezes): "Bora, eu qro"

 

E ela foi la e fez, 4x10 com uma leve ajuda minha nas ultimas de cada serie. Depois me agradeceu pelo incentivo/confiança.

 

Eu fiquei feliz demais, pq num gesto simples, motivei a ponto dela se superar, ir alem....mto top isso e eu a parabenizei e fiquei orgulhoso, por ela ter essa pegada de superação e vontade de treinar....nao é qlqr um(a) lá que topa subir o peso pra uma carga que nunca pegou e ela, sem nem pensar topou e fez.

 

Qdo falo que vc é uma inspiração pra mim vc acha que é média né ??? Vc é FODAAAAAAAAAA !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

mais um show seu na academia seu safado

ooooooorra que nada mestre, estou longe disso..bem longe mesmo

8 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Putz mano, vc é um cara que me inspira demais

fico mto feliz e me sinto lisonjeado em contribuir de algum modo

8 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Obrigado pelos retatos diários.

Acompanhando.

esses feedbacks que me motivam a continuar postando e detalhando tudo como faço...vamo que vamo mestre oss ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

ooooooorra que nada mestre, estou longe disso..bem longe mesmo

fico mto feliz e me sinto lisonjeado em contribuir de algum modo

esses feedbacks que me motivam a continuar postando e detalhando tudo como faço...vamo que vamo mestre oss ?

Pra cima destruir essas cargas hj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salveeeeeeeee....tranquilidade?

 

Ontem o treino foi intenso, pqp....perna é sempre um treino sinistro...pq ou eu soco carga ou eu soco intensidade, as vezes ambos, então não tem treino fácil. Ontem eu fui na intensidade novamente e uppei o TUT...pensem nuns quads fritando kkkkkkkkk daora

 

Treino (1:35):
Legpress unilateral – 4x12 – piramide ascendente + 1x20 com 50% da carga final
Extensora – 12x sendo:
                      3x – sobrecarga ate a morte
                      3x – slow na excêntrica (aprox. 5~6seg) até a morte
                      3x – slow na concêntrica (aprox.. 4~5seg) até a morte
                      3x – super slow excêntrica e concêntrica (aprox. 8seg) ate a morte, sendo que na ultima rep segurei no pico de contração ate minhas pernas/pés tremerem igual um pinscher com Parkinson usando clembu no frio
Afundo – 4x10 – 15~20seg de descanso
Hack – 4x – 3 fases com piramide ascendente (10reps baixo/meio + 10reps meio/cima + 10reps completas)
Legpress – 4x12 – piramide ascendente + 1x dropset (dropando carga e reps 12/10/8/6)
Flexão plantar no degrau + flexão plantar no solo (pés \ /) – 4x25 – biset (25reps em cada por serie)
Stomach vacum – 5x30seg (de manha)
Stomach vacum – 5x30seg (de noite)

 

Ps: devido ao excesso de contingente não foi possível fazer o drop no agacho, que seria o 2º exercício do dia.

 

A parada foi mui, mui loka.....qndo cheguei no afundo, minhas energias já estavam se esgotando...estava tenso...dai veio o hack, felizmente eu tenho uma raça topzera demais e como se alguém ligasse um interruptor paaah, la estava eu aumentando carga, urrando indo no limite, sempre.

 

Uma coisa me chamou atenção ontem....a carga que eu fiz/faço leg unilateral é mais que a carga que mtos fazem bilateral - “aaah Richard, tu é o fodão então?”  - não é claro que não, pois noto que eles não fazem esforço sabe? Tipo não querem fazer força, não querem suar... são esses que saem por aí dizendo que academia/musculação não da resultado, mas tranquilo cada um cada um..vida que segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...