Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

HJ o treino será de delts, mas ao invés de fazer full delts mudarei a "estrategia". Farei delt.ant e delt.lat todos em forma de biset, dai na proxima segunda farei delt.lat. e delt.post. na mesma pegada, ver se consigo dar uma atenção maior pra ant. e post.

 

Entao basicamente os exercicios que irão variar serão as frontais e extensões, pra lateral acho que nao tem mta variação e o que da jogo mesmo são as boas e velhas elevações laterais c/ halter...serão varias com cargas e metodos diferentes. Sigo na luta pra ter uma ombreira 3D sinistra ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, Richard Thomas disse:

Buenoooos dias......tranquilidade pura?

 

Atualizar com os dois últimos treinos da semana passada.

 

Sexta, como de costume, dia de ísquios e panturra, mas dei uma atenção aos glúteos tbm, uma baita atenção eu diria.

 

Treino sexta (1:35):
Elevação pélvica + sumo – 4x – biset (piramide ascendente na elevação)
Abdutora + sumo – 4x – biset (na cadeira 10reps pico de contração + 10seg pico de contração + 10reps normais)
Flexora + abdutora – 4x12~15 – biset com piramide ascendente em ambas
Stiff c/ barra + abdutora – 4x – biset (no stiff fazia uma amplitude curta, aprox. 3 dedos acima e abaixo dos joelhos no máximo)
Stiff na polia + stiff unilateral – 4x – biset (piramide ascendente na polia)
Flexora unilateral – 4x sem descanso entre os lados, sendo: 3x piramide ascendente + 1x com 50% da carga final
Flexão plantar sentado + tibial anterior – 4x – biset, sendo:
     Panturra sentado: 15reps normais + 15seg pico de contração + 15reps pés \ /;
     Tibial: 25~30reps

 

Treino mto loko, fiquei com os ísquios na merda e o glúteo pegou demais tbm. Panturras doem somente ao contrair bem, logo estarão novas.

 

Treino sábado (1:45):
Puxador peito – 5x – piramide ascendente com movimento bem cadenciado
Puxador/remada c/ triangulo + remada curvada c/ corda – 4x – biset (piramide ascendente no puxador)
Remada curvada (romana) + “remada” peito* - 4x12 – biset (piramide ascendente na romana)
Peckdeck invertido – 4x15 – piramide ascendente
Peckdeck supinado (miolo) – 4x25 – piramide ascendente
Peckdeck “normal” (miolo) + flexão diamante – 4x – biset (50reps no peck por serie)
Anilha press** + supino inclinado c/ barra – 4x – biset
Elevação de pernas nas paralelas – 4x – 21

 

*essa remada peito é tipo um facepull, mas puxo na linha do peito mesmo;
**anilha press é o exercício que eu não faço ideia do nome onde vc prensa duas anilhas e estica os braços espremendo o máximo possível as tetas pra trabalhar o lendário e controverso miolo do peito.

 

Treino mto bom, tenho optado por polias nos treinos de dorsal, pois consigo um controle melhor, mas essa semana darei ênfase aos livres com um ou outro nas polias. Já o peito, dessa vez dei uma estimulada no miolo, nada mais que variações de execuções e um supininho inclinado sagrado de finaleira.

Anormal !!! KKKKKKKKKKKK.
Acompanhando.

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

HJ o treino será de delts, mas ao invés de fazer full delts mudarei a "estrategia". Farei delt.ant e delt.lat todos em forma de biset, dai na proxima segunda farei delt.lat. e delt.post. na mesma pegada, ver se consigo dar uma atenção maior pra ant. e post.

 

Entao basicamente os exercicios que irão variar serão as frontais e extensões, pra lateral acho que nao tem mta variação e o que da jogo mesmo são as boas e velhas elevações laterais c/ halter...serão varias com cargas e metodos diferentes. Sigo na luta pra ter uma ombreira 3D sinistra ? 

Sua ombreira é pequena né ??? KKKKKKKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Richard Thomas disse:

**anilha press é o exercício que eu não faço ideia do nome onde vc prensa duas anilhas e estica os braços espremendo o máximo possível as tetas pra trabalhar o lendário e controverso miolo do peito.

Bem colocado isso queima o miolo da teta

 

Experimente fazer isso prensando um halteres no outro com pegada neutra

 

De brinde queima os tríceps

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

HJ o treino será de delts, mas ao invés de fazer full delts mudarei a "estrategia". Farei delt.ant e delt.lat todos em forma de biset, dai na proxima segunda farei delt.lat. e delt.post. na mesma pegada, ver se consigo dar uma atenção maior pra ant. e post.

 

Entao basicamente os exercicios que irão variar serão as frontais e extensões, pra lateral acho que nao tem mta variação e o que da jogo mesmo são as boas e velhas elevações laterais c/ halter...serão varias com cargas e metodos diferentes. Sigo na luta pra ter uma ombreira 3D sinistra ? 

Ombros melão

 

Ou teta de celebridades do domingo legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Sua ombreira é pequena né ??? KKKKKKKKKKK.

aaah mano, tipo, melhorou mto, mas ainda é pequena pow....acho moh naipe aquelas ombrerona kkkkkkk

 

A real é que qndo fui à Brasil Trading Fitness em outubro do ano passado, os manos que foram cmg, sendo gentis e puxa saco pra caramba, disseram que o que eu ficava pra tras dos manos lá era o ombro os meus nao eram marcados, nao dava aquela voltinha na camisa e de la pra ca, coloquei como meta que na proxima eu estaria com os delts melhores.

 

Os delts estão melhores, mas acho que infelizmente nao poderei ir esse ano, mas pelo menos a meta de melhora-los eu "atingi" (entre aspas pq eu nao estou satisfeito e qro maaaaaais kkk)

3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Bem colocado isso queima o miolo da teta

 

Experimente fazer isso prensando um halteres no outro com pegada neutra

 

De brinde queima os tríceps

opa, to ligado, fiz esse aí ja tbm, acho que no penultimo treino de teta, salvo engano.

 

Entao vc é dos meus que acredita no miolo de peito?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Entao vc é dos meus que acredita no miolo de peito?

Velho

Do ponto de vista teórico me provaram que isso não ecxiste

Mas na prática saporra funciona.

A alquimia veio antes da química...

 

Não sei explicar, só sei que funciona

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Richard Thomas disse:

aaah mano, tipo, melhorou mto, mas ainda é pequena pow....acho moh naipe aquelas ombrerona kkkkkkk

 

A real é que qndo fui à Brasil Trading Fitness em outubro do ano passado, os manos que foram cmg, sendo gentis e puxa saco pra caramba, disseram que o que eu ficava pra tras dos manos lá era o ombro os meus nao eram marcados, nao dava aquela voltinha na camisa e de la pra ca, coloquei como meta que na proxima eu estaria com os delts melhores.

 

Os delts estão melhores, mas acho que infelizmente nao poderei ir esse ano, mas pelo menos a meta de melhora-los eu "atingi" (entre aspas pq eu nao estou satisfeito e qro maaaaaais kkk) 

opa, to ligado, fiz esse aí ja tbm, acho que no penultimo treino de teta, salvo engano.

 

Entao vc é dos meus que acredita no miolo de peito?

 

Nada a falar, sua resposta já diz tudo, como já disse e repito novamente: VC É FODAAAAAAAAA !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Power_tr00 disse:

Velho

Do ponto de vista teórico me provaram que isso não ecxiste

Mas na prática saporra funciona.

A alquimia veio antes da química...

 

Não sei explicar, só sei que funciona

 

Excelente definição mano, curti.

 

Falando por mim, como sempre. Quando comecei, li a tal teoria do tudo ou nada: "ou a fibra se contrai por inteiro ou nao se contrai". Legal, faz sentido, porem talvez por treinar errado, o "miolo" do meu peito nao acompanhou o restante, dai fui caçar algo que pudesse fazer e surgiram, pra mim, os exercicios pra essa porção e desde que comecei a fazer senti uma baita melhora, alem do fato de que durante os treinos eu sinto demais essa porção.

 

Entao, sigo fazendo, bom saber que nao estou só na defesa desse safado desse miolo kkkkk

2 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Nada a falar, sua resposta já diz tudo, como já disse e repito novamente: VC É FODAAAAAAAAA !!!

mto obrigado pelo apoio e confiança de sempre mestre e aew.....essa foto dos quads ta pesada demais, ce eh loko...topzera

 

oss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Excelente definição mano, curti.

 

Falando por mim, como sempre. Quando comecei, li a tal teoria do tudo ou nada: "ou a fibra se contrai por inteiro ou nao se contrai". Legal, faz sentido, porem talvez por treinar errado, o "miolo" do meu peito nao acompanhou o restante, dai fui caçar algo que pudesse fazer e surgiram, pra mim, os exercicios pra essa porção e desde que comecei a fazer senti uma baita melhora, alem do fato de que durante os treinos eu sinto demais essa porção.

 

Entao, sigo fazendo, bom saber que nao estou só na defesa desse safado desse miolo kkkkk

mto obrigado pelo apoio e confiança de sempre mestre e aew.....essa foto dos quads ta pesada demais, ce eh loko...topzera

 

oss

Tirei os buldogs. KKKKKKKKKKK. É a única coisa meia boca que tenho pra mostrar. KKKKKKKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte

Muito profissional de educação física tem recalque da turma provisionada ... Fala que é tudo brucutu que treina errado...

 

Só que essa turma é resquício da época em que ou dava resultados ou ia pra rua.

 

Fico puto quando vejo esses "doutores de sala de aula" registrar coisas que maromba faz a mais de 60 anos como se fosse descoberta científica moderna

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

É a única coisa meia boca que tenho pra mostrar. KKKKKKKKKKK.

rapaz, ta sinistro demais mano....top mesmo, bom que uma coisa que é ponto fraco de mta gente é um ponto que vc ja tem mto bem desenvolvido 

6 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Seguinte

Muito profissional de educação física tem recalque da turma provisionada ... Fala que é tudo brucutu que treina errado...

 

Só que essa turma é resquício da época em que ou dava resultados ou ia pra rua.

 

Fico puto quando vejo esses "doutores de sala de aula" registrar coisas que maromba faz a mais de 60 anos como se fosse descoberta científica moderna

 

 

tipo o ponto 0 kkkkkkk

mano, eu ja fazia isso ai bem antes do Sardinha falar....obviamente nao tinha nenhum argumento alem do "isso deixa mais dificil, vou usar como variação".

 

É que vc nao tem insta, mas tem uma pagina mto famosa chamada "bodydreamer" que basicamente é só com os micos de academia etc.

 

As vezes postam uma galera fazendo exercicios ou execuções diferentes e estas são tidas como loucas, mas te falar, ja vi umas coisas ali que podem ate ser estranhas de primeiro momento, mas que se for parar pra analisar, ate que possuem algum fundamento/embasamento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...