Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

  • Moderador
17 horas atrás, Power_tr00 disse:

Eu pagaria pra ver você treinando com o Richard.

O mamemole massacre das pernas daria um vídeo que faria muito cabra metido a casca grossa chorar

Paga não.  A gente faz 0800 mesmo.  Capitalismo está tomando toda a terra e não apoio esse sistema.

 

16 horas atrás, Richard Thomas disse:

mas eu teria que me policiar pra nao querer ficar tagarelando.

Comigo ninguém fala no treino de pernas.  Ou antes, ou depois.  Durante é foco e concentração (sou bem chata treinando).

Mas o treino de pernas com nós dois nem encontra definição na linguagem. Seria algo em torno de cabuloso, mas eu tenho dúvida se eu daria conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Fefe disse:

Paga não.  A gente faz 0800 mesmo.  Capitalismo está tomando toda a terra e não apoio esse sistema.

 

Comigo ninguém fala no treino de pernas.  Ou antes, ou depois.  Durante é foco e concentração (sou bem chata treinando).

Mas o treino de pernas com nós dois nem encontra definição na linguagem. Seria algo em torno de cabuloso, mas eu tenho dúvida se eu daria conta.

0800 é melhor

Nos meus treinos ninguém fala comigo

Minha cara de "Go ahead, make my day" inibe um pouco

 

O fato de que entre as séries estou tentando enfiar meus pulmões e coração goela abaixo pra que voltem ao lugar correto TB me deixa incapaz de falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Fefe disse:

Durante é foco e concentração (sou bem chata treinando).

isso é baum demais....as vezes qndo alguem encosta do meu lado e eu estou fazendo ou vou começar eu falo:  "vai falando aí que qndo der eu respondo"

17 minutos atrás, Fefe disse:

Mas o treino de pernas com nós dois nem encontra definição na linguagem. Seria algo em torno de cabuloso, mas eu tenho dúvida se eu daria conta.

eu tenho ctz que daria conta Fefe....eu disse outro dia pra galera que basta ter vontade de treinar e isso vc tem de sobraaa

13 minutos atrás, Power_tr00 disse:

enfiar meus pulmões e coração goela abaixo

real.....direto vem uma perguntar: "vc está bem?" e minha resposta é sempre a mesma: "não, mas estou otimo" 

 

No começo nao entendiam isso, mas hj sabem que o "nao" é por estar tentando nao morrer, mas o "estou otimo" é pq ali eu estou onde me sinto bem, meu momento sagrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

real.....direto vem uma perguntar: "vc está bem?" e minha resposta é sempre a mesma: "não, mas estou otimo" 

 

No começo nao entendiam isso, mas hj sabem que o "nao" é por estar tentando nao morrer, mas o "estou otimo" é pq ali eu estou onde me sinto bem, meu momento sagrado.

I know that feeling, bro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salveeee.....de buenas?

 

Ouvi dizer que qndo estamos no cutting o pump tende a ser menor, mais fraco...que acabaria ficando sem energia pra manter a mesma pegada de treino etc etc. Bom, não sei se é pq não estou com um déficit tão alto (1.024kcal) e carbo tao baixo (151g/dia), mas meus pumps estão uma delicia e minha energia firme e forte.

 

No treino de ontem a dorsal estava empedrada e qndo caí pro bíceps, parecia uma pedra, pena que dura pouco kkk, e ate o antebraço ficou bolado nos dois exercícios dele...pump no antebraço pelo que ouço/vejo por ai, não é qlqr um não...seja pq não treinam ou pq não o usam adequadamente...enfim.

 

Treino (1:40):
Puxador peito + remada sentado (romana) – 5x – biset com piramide ascendente
Remada sentado (triangulo) – 4x – piramide ascendente beirando a sobre carga e mantendo as reps + 1x com 50% da carga final
Remada curvada c/ corda + peckdeck invertido – 5x10 – biset (piramide ascendente na remada)
Remada curvada na polia (romana) + Puxador/remada peito* - 4x – biset (piramide ascendente na curvada)
Remada curvada na polia (supinada) + Encolhimento lateral c/ halter – 4x – conjugado (piramide ascendente na remada)
Alternado + rosca direta (W) – 4x – biset (piramide ascendente no alternado que tinha meta de 10reps, mas nas ultimas não deu)
Rosca “direta” na polia alta + alternado c/ isometria – 4x – biset
Martelo c/ corda + flexão de punho na polia – 4x10 – biset (piramide ascendente no martelo)
Stomach vacum – 10x30seg (em casa)
 

*esse puxador/remada utilizo a maquina do puxador normal, mas inclino o corpo puxando bem em diagonal.

 

Treino top demais e sobre a energia que citei, além de sempre estar no gás, na hr da remada com corda tinha um bônus...pq além da carga que eu coloquei pra fazer ainda estava puxando o aparelho junto kkkkkk bem que notei que o movimento estava ficando mais curto kkkkkk

 

Outra coisa que notei, foi meu delt.post. ontem o danadinho estava bem saltado, a criança evoluiu demais tbm, ta dando um formatin bacana.

 

Hj será tetas, triceps e abdômen, mas tbm terá um estimulo nos delts.lats. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

Salveeee.....de buenas?

 

Ouvi dizer que qndo estamos no cutting o pump tende a ser menor, mais fraco...que acabaria ficando sem energia pra manter a mesma pegada de treino etc etc. Bom, não sei se é pq não estou com um déficit tão alto (1.024kcal) e carbo tao baixo (151g/dia), mas meus pumps estão uma delicia e minha energia firme e forte.

 

No treino de ontem a dorsal estava empedrada e qndo caí pro bíceps, parecia uma pedra, pena que dura pouco kkk, e ate o antebraço ficou bolado nos dois exercícios dele...pump no antebraço pelo que ouço/vejo por ai, não é qlqr um não...seja pq não treinam ou pq não o usam adequadamente...enfim.

 

Treino (1:40):
Puxador peito + remada sentado (romana) – 5x – biset com piramide ascendente
Remada sentado (triangulo) – 4x – piramide ascendente beirando a sobre carga e mantendo as reps + 1x com 50% da carga final
Remada curvada c/ corda + peckdeck invertido – 5x10 – biset (piramide ascendente na remada)
Remada curvada na polia (romana) + Puxador/remada peito* - 4x – biset (piramide ascendente na curvada)
Remada curvada na polia (supinada) + Encolhimento lateral c/ halter – 4x – conjugado (piramide ascendente na remada)
Alternado + rosca direta (W) – 4x – biset (piramide ascendente no alternado que tinha meta de 10reps, mas nas ultimas não deu)
Rosca “direta” na polia alta + alternado c/ isometria – 4x – biset
Martelo c/ corda + flexão de punho na polia – 4x10 – biset (piramide ascendente no martelo)
Stomach vacum – 10x30seg (em casa)
 

*esse puxador/remada utilizo a maquina do puxador normal, mas inclino o corpo puxando bem em diagonal.

 

Treino top demais e sobre a energia que citei, além de sempre estar no gás, na hr da remada com corda tinha um bônus...pq além da carga que eu coloquei pra fazer ainda estava puxando o aparelho junto kkkkkk bem que notei que o movimento estava ficando mais curto kkkkkk

 

Outra coisa que notei, foi meu delt.post. ontem o danadinho estava bem saltado, a criança evoluiu demais tbm, ta dando um formatin bacana.

 

Hj será tetas, triceps e abdômen, mas tbm terá um estimulo nos delts.lats. ?

Deve ser pq vc precisa ser estudado né Barba ??? Como te disse, na barriga da sua mãe, vc fazia bíceps com o cordão umbilical. KKKKKKKKKKK.

Acompanhando !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Deve ser pq vc precisa ser estudado né Barba ??? Como te disse, na barriga da sua mãe, vc fazia bíceps com o cordão umbilical. KKKKKKKKKKK.

Acompanhando !!!

nao te aguento mano kkkkk eu casco o bico ctg pqp kkkkkk

noiiiix oss ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Adriano BJJ disse:

Deve ser pq vc precisa ser estudado né Barba ??? Como te disse, na barriga da sua mãe, vc fazia bíceps com o cordão umbilical. KKKKKKKKKKK.

Acompanhando !!!

 

E quando os pais sentiam um cutucao na barriga, era ele fazendo leg press.

 

Eu com um treino biset sairia moído! Um dia experimento ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, O Carrasco disse:

E quando os pais sentiam um cutucao na barriga, era ele fazendo leg press.

ces são foda mano kkkk

5 minutos atrás, O Carrasco disse:

Eu com um treino biset sairia moído! Um dia experimento ainda

a vibe é essa mano, sair na nhaca kkkkk....tem algumas vezes que ue lanço quadriset tbm, mas nao é frequente ate pela disponibilidade dos aparelhos/pesos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...