Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

20 minutos atrás, Fefe disse:

Eu valorizo  mais o tríceps que o bíceps.

4 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Mais ou menos dois terços do volume dos braços vem dos tríceps.

É inteligente trabalhar eles com carinho

exatamente isso....mas os caras aqui são bitolados com o biceps sabe....logico, é top um biceps sinistro e tals, mas eles nao tem essa nossa visão da composição do braço mesmo que eu tente alerta-los...o mesmo vale para os isquios....poucos aqui treinam perna de vdd e qndo vou fazer, é coisa de 3-1 quads-isquio, mas evito ficar falando né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

exatamente isso....mas os caras aqui são bitolados com o biceps sabe....logico, é top um biceps sinistro e tals, mas eles nao tem essa nossa visão da composição do braço mesmo que eu tente alerta-los...o mesmo vale para os isquios....poucos aqui treinam perna de vdd e qndo vou fazer, é coisa de 3-1 quads-isquio, mas evito ficar falando né

Cara

Pra encher manga de camisa tríceps e braquial ajudam muito

Não vou ser hipócrita

Treinar braço completo fazendo alternado b e t é do caralho

E o pump de rasgar pele é bom demais tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saaaaaaaaaaalve salve galera top....de boa?

 

Hj é meu ultimo dia de férias, amanha já volto pra realidade e já volto na fogueira....reuniões quinta e sexta, mas td bem....faz parte né kkk.

 

Atualizando com as brincadeiras de sexta e sábado. Bom, sexta foi dia do tesudo levantamento terra e falar a real, as dicas que o mano Power deu foram mto, mto boas, mas ainda preciso pratica-las mais vezes, porem os ajustes foram top...mto obrigado mais uma vez monstro @Power_tr00.

 

Treino sexta (1:20 +-):
Terra – foram 9 series, sendo que as primeiras eram pra soltar...ficou assim:
              1x10 - 20/20kgs
              1x8 - 30/30kgs
              1x6 -  40/40kgs
              1x3 -  50/50kgs
              1x2 – 60/60kgs
              1x1 – 70/70kgs
              1x1 – 80/80kgs
              1x1 – 90/90kgs
              1x1 – 95/95kgs (igualei minha melhor marca)
 

Embora eu não tenha conseguido superar esta marca, e olha que tentei meus tão sonhados 100/100, senti que houve uma baita melhora em relação a três simples pontos.

- Na primeira vez que eu peguei esta carga, eu qse tive um derrame, estava no auge do meu bulk com mais de 4.000kcal e usei straps.
- Já dessa vez, subiu bem mais fácil, fiz força? Obvio, mas foi bem mais de boa, estou em cutt e não usei straps........acho que posso considerar um progresso não?

Quando fui tentar os 100/100 eu já estava me sentindo cansado e as anilhas subiram beeeeem pouquinho 1 ou 2cm kkkkkkkk, mas ta baaaaum kkkkk. Aaah, detalhe...devido ao tamanho da barra e espessura das anilhas, não da pra tentar nenhum peso entre 95 e 100kgs de cada lado kkk

 

Já no sábado foi um treino mais de fortalecimento, mais “regenerativo”....foquei bem os manguitos e um pouco de delt.lat.

 

Treino sábado (1h):
Rotação externa na polia (supinada) – 4x10 – sem descanso entre os lados
Rotação externa na polia (neutra) – 4x – piramide ascendente
Rotação interna na polia (neutra) – 4x – piramide ascendente
Rotação externa na polia (supinada) – 4x – sem descanso entre os lados
Rotação interna c/ halter (horizontal?) – 4x25
Elevação lateral c/ halter – 4x50
Desenvolvimento c/ halter + elevação lateral – 4x10 – biset (10reps por serie por exercício)
Elevação lateral c/ halter (sentado) – 4x12 – dropset (dropando 3x)

 

Apesar de um treino bem mais de boa que o padrão, fiquei com os ombros bem fadigados e deu um pump até, curti.

 

Essa semana volto a rotina normal de treinos sendo que quinta e sexta estão em risco, mas vamos ver ate la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Richard Thomas disse:

a real, as dicas que o mano Power deu foram mto, mto boas, mas ainda preciso pratica-las mais vezes, porem os ajustes foram top...mto obrigado mais uma vez monstro @Power_tr00.

 

Treino sexta (1:20 +-):
Terra – foram 9 series, sendo que as primeiras eram pra soltar...ficou assim:
              1x10 - 20/20kgs
              1x8 - 30/30kgs
              1x6 -  40/40kgs
              1x3 -  50/50kgs
              1x2 – 60/60kgs
              1x1 – 70/70kgs
              1x1 – 80/80kgs
              1x1 – 90/90kgs
              1x1 – 95/95kgs (igualei minha melhor marca)
 

Embora eu não tenha conseguido superar esta marca, e olha que tentei meus tão sonhados 100/100, senti que houve uma baita melhora em relação a três simples pontos.

- Na primeira vez que eu peguei esta carga, eu qse tive um derrame, estava no auge do meu bulk com mais de 4.000kcal e usei straps.
- Já dessa vez, subiu bem mais fácil, fiz força? Obvio, mas foi bem mais de boa, estou em cutt e não usei straps........acho que posso considerar um progresso não?


Boa mano!

 

Bom saber que quando falo sério sou útil.

 

Você não mencionou o descanso entre o 95-95 e o 100-100

Mas acho que se tivesse segurado uns 10 minutos entre um e outro o FDP saía (enfim, gastar 10 minutos entre um levantamento e outro não é algo que dá pra fazer todo dia)

 

Faz terra em volume maior nessa semana, 75, 80% desse máximo e treinando velocidade explosiva na saída.

Esse FDP de 100 de cada lado tá logo ali na esquina 

 

Ah e lembre de engajar os glúteos com força logo após passar dos joelhos. 

Meu melhor supino de todos os tempos foi em 2012. Nuca mais cheguei nem perto de repetir

 

Mas hoje em dia eu falo que no terra eu aqueço com meus máximos de 2012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Você não mencionou o descanso entre o 95-95 e o 100-100

Mas acho que se tivesse segurado uns 10 minutos entre um e outro o FDP saía (enfim, gastar 10 minutos entre um levantamento e outro não é algo que dá pra fazer todo dia)

entao, eu tenho um serio problema com isso mano, eu sou mto ansioso nos treinos, mtas vezes uso o "descanso percebido" e vou e isso me fode...devo ter feito no maximo do maximo uns 5min de descanso e isso pq estava esperando o mano tentar o PR dele, senao, com toda ctz teria feito menos...preciso melhorar isso.

10 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Faz terra em volume maior nessa semana, 75, 80% desse máximo e treinando velocidade explosiva na saída.

Esse FDP de 100 de cada lado tá logo ali na esquina

se eu conseguir treinar, vou fazer ele na sexta novamente, caso nao de, faço no sabado e vou usar essa faixa de cargas

10 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Ah e lembre de engajar os glúteos com força logo após passar dos joelhos. 

vou continuar fazendo trampos especificos pra eles tbm, vai dar um up

 

11 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Meu melhor supino de todos os tempos foi em 2012. Nuca mais cheguei nem perto de repetir

 

Mas hoje em dia eu falo que no terra eu aqueço com meus máximos de 2012

mano, por curiosidade, quais são seus PR's nos base? (sem a barra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

entao, eu tenho um serio problema com isso mano, eu sou mto ansioso nos treinos, mtas vezes uso o "descanso percebido" e vou e isso me fode...devo ter feito no maximo do maximo uns 5min de descanso e isso pq estava esperando o mano tentar o PR dele, senao, com toda ctz teria feito menos...preciso melhorar isso.

se eu conseguir treinar, vou fazer ele na sexta novamente, caso nao de, faço no sabado e vou usar essa faixa de cargas

vou continuar fazendo trampos especificos pra eles tbm, vai dar um up

 

mano, por curiosidade, quais são seus PR's nos base? (sem a barra)

Supino foram 65 de cada lado pra 4 reps. Aquele que mencionei de 2012. Hoje em dia num dia bom faço 50 50 morrendo

Agachamento foram 85 85 para 6 reps 

Terra 115 115 1 RM ( só nele e no overhead eu tento rep máxima)

Overhead mandei 32 32 antes de ter de tirar as 2 semanas off.

 

Minhas cargas são meio baixa pq treino sem gaiola e definitivamente não tenho coragem de arriscar com instrutores de menos de 70 kg ao redor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Supino foram 65 de cada lado pra 4 reps. Aquele que mencionei de 2012. Hoje em dia num dia bom faço 50 50 morrendo

Agachamento foram 85 85 para 6 reps 

Terra 115 115 1 RM ( só nele e no overhead eu tento rep máxima)

Overhead mandei 32 32 antes de ter de tirar as 2 semanas off.

 

Minhas cargas são meio baixa pq treino sem gaiola e definitivamente não tenho coragem de arriscar com instrutores de menos de 70 kg ao redor

acho que vc está sendo modesto hein

 

mas olha só, certamente teu 1RM no supino e no agacho são bem mais que isso, mas te entendo no medo de pedir ajuda.....digo sempre que supino e agacho vc precisa confiar em quem vai te ajudar, pq senao mano....ja era

 

Terra sinistro bagarai, ce eh loko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Supino foram 65 de cada lado pra 4 reps. Aquele que mencionei de 2012. Hoje em dia num dia bom faço 50 50 morrendo

Agachamento foram 85 85 para 6 reps 

Terra 115 115 1 RM ( só nele e no overhead eu tento rep máxima)

Overhead mandei 32 32 antes de ter de tirar as 2 semanas off.

 

Minhas cargas são meio baixa pq treino sem gaiola e definitivamente não tenho coragem de arriscar com instrutores de menos de 70 kg ao redor

Se deve ser enorme pra pegar essas cargas com 1:70 de altura kkkk , dahora mano , se faz trt ou ja considerou já que o rendimento caiu de uns anos pra ca

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Se deve ser enorme pra pegar essas cargas com 1:70 de altura kkkk , dahora mano , se faz trt ou ja considerou já que o rendimento caiu de uns anos pra ca

Nada exógeno até hoje.

Talvez no futuro.

Meu BF é alto

Uns 25 %

 

Editado por Power_tr00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Power_tr00 disse:

Nada exógeno até hoje.

Talvez no futuro.

 

Legal cara , e que com uns 30-40 anos muita gente faz ai voce relatou essa queda de rendimento as vezes poderia ser uma boa , mas paguei pau haha cargas animais mesmo o 50/50 ja e doidera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...