Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

22 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Vc é anormal mano. MONSTRO !!! Acompanhando como sempre.

tmj mestre.....e o joelho, ta melhor?

13 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Aquela dor que incomoda na hora de manobrar o carro na garagem

tem que ser meio loko pra curtir isso kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Acordei com ele bem melhor mano, o inchaço diminuiu bem. Creio que dará pra amanhã fazer AEJ. 

Coroa é FODA !!!!! KKKKKKKKKKKKK.

kkkkkkkkk fator de cura a milhao hein...isso pq se diz coroa ....minha meta é chegar na sua idade de buenas igual vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkk fator de cura a milhao hein...isso pq se diz coroa ....minha meta é chegar na sua idade de buenas igual vc

Barba, nem vou comentar nada. Na minha idade vc vai ser o mesmo que é hoje. Na pegada de treinos e cuidados que vc tem mano, vai segurando !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Barba, nem vou comentar nada. Na minha idade vc vai ser o mesmo que é hoje. Na pegada de treinos e cuidados que vc tem mano, vai segurando !!!

eu costumo dizer que eu qro ser aqueles tiozao estiloso, em forma...tipo, bem sabe?! eu vejo por aqui uns caras, e minas tbm, de 35~40 zoados...cheio de problemas, fora de forma, tomando varios remedios e tipo...penso que isso nao é o que eu qro...faço o que posso hj pra envelhecer bem....vejo vc, Fefe, Power e outros que tem mais idade que eu e estão bem demais...almejo isso ai tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Richard Thomas disse:

eu costumo dizer que eu qro ser aqueles tiozao estiloso, em forma...tipo, bem sabe?! eu vejo por aqui uns caras, e minas tbm, de 35~40 zoados...cheio de problemas, fora de forma, tomando varios remedios e tipo...penso que isso nao é o que eu qro...faço o que posso hj pra envelhecer bem....vejo vc, Fefe, Power e outros que tem mais idade que eu e estão bem demais...almejo isso ai tbm

 

Vish, chamou a Fefe de velha ?

 

Agora que plantei a treta, já tô indo.

Acompanhando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, O Carrasco disse:

Vish, chamou a Fefe de velha ?

 

Agora que plantei a treta, já tô indo.

vacilão kkkkkkk.....Fefe sabe bem o que eu acho dela...na vdd sou suspeito pra falar..fã de carteirinha kkk

10 minutos atrás, O Carrasco disse:

Acompanhando ?

noooix man..vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera top...sussa?

 

Ontem o treino de perna foi loko...coloquei uma intensidade absurda e pelo visto o coração ta em dia kkkk...pulmão tbm apesar dos cardios inexistentes kkkk.

 

Treino (1:20):
Extensora + Flexora – 10 series conjugadas, saia da extensora e ia pra flexora, descanso de 30~40seg no máximo ao completar a flexora, sendo que as series eram assim:
                                       4x20 com piramide ascendente
                                       1x10 carga pesada
                                       4x7 unilateral sem descanso entre os lados
                                       1x até morrer
Agachamento – 5x10 – piramide ascendente – 30seg de descanso – carga final 50/50kgs
Legpress – 5x10 – piramide ascendente – 30seg de descanso – carga final 280kgs
Stiff c/ barra + agacho frontal c/ halter – 4x – conjugado
Cadeira abdutora + flexão plantar no degrau – 4x – conjugado (na cadeira eram 10reps + 10seg pico de contração + 10reps por serie e 25reps na flexão c/ movimentos beeeem “amplos”)
Flexão plantar no degrau + flexão plantar no solo (pés \/) + flexão plantar na anilha* - 4x20 – triset (20reps por exercício por serie)

 

*essa flexão plantar na anilha eu coloco uma anilha no chão e posiciono os calcanhares sobre ela, dai ao fazer as flexões eu não posso deixar o calcanhar tocar a anilha, faço isso pra delimitar uma amplitude mais curta, mas na parte de cima do movimento o que torna bem difícil de executar pelo contexto do treino.

 

Treinao tenebroso, coração a milhão durante todo o treino o ar não vinha, tontura...delicia de treino...minha camisa devia estar pesando 1kg no final de tanta agua kkkkk. Acordei todo dolorido...quads, ísquios, glúteos e panturras destruídos kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...