Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Então

Eu nem uso mas já tive coceira pra comprar

O medo de dar merda que me segurou TB

tipo...na hr de voltar nem sequer teve perguntas ou alguem olhando a van e tals, mas é aquele negocio...qndo vc ta fazendo algo """"""""errado""""""" (mtas aspas mesmo) sempre acontece algo...dai avaliando tudo..nem tchun...melhor deixar pra pegar com alguem mesmo qndo for iniciar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Mestre, é só criar...garanto que geral vai acc...cria um, relata teus treinos no BJJ, na musculação...bora bora bora 

 

Não tenho bala na agulha pra isso irmão. Por enquanto apenas aprendendo e qdo crescer, ser igual vcs. KKKKKKKKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Não tenho bala na agulha pra isso irmão. Por enquanto apenas aprendendo e qdo crescer, ser igual vcs. KKKKKKKKKKKK.

pare com isso mestre kkkkk....pergunta la no grupo qntos iriam acc e surpreenda-se com a resposta/qtde...vai por mim..geral vai colar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

"Meus amigos voltei, eu tava ficando loko, bora treeeinar que eu to frango de novo" ?

 

Duvido

 

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Estou de volta para postar os tradicionais textões kkkkkkk

Que bom que voltou.

 

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

seja qual for a bruxaria no meu corpinho, é da boa kkkk.

Era o que eu desconfiava: Bruxo!

 

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

entao o "cardio" foi feito kkkkkkkkkkkk

O segredo.

 

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Vcs ainda terão que aguentar minhas "fotinhas" de modelinho kkkkkkkk to nem vendo

Poste tudo.

 

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Hj ja iniciei a dieta normalmente, será 100% como de costume

Então vc tem foco, hein!

 

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Sobre o treino...devo fazer um upper hj

Merecido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Fefe disse:

Era o que eu desconfiava: Bruxo!

kkkkkkkkkkkk preciso descobrir qual é...pra eu amplificar kkkkkkkkkkk

21 minutos atrás, Fefe disse:

Então vc tem foco, hein!

ja vou mandar meu arroz com frango kkkkkkk...sdds lanches com 3 hambúrgueres kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Richard Thomas disse:

Mestre, é só criar...garanto que geral vai acc...cria um, relata teus treinos no BJJ, na musculação...bora bora bora

confesso que pensei em conhecer a lander kkk, mas me falta coragem viu...sei la, o risco de dar ruim...dai nem fui kkkkkk

Eu to numa vontade de fazer um ciclo de low dose de testo e deca so pra melhorar meu ombro que nem te conto cara , nao aguento mais ficar sem treinar , mas e foda treino a dois meses seria puta desperdicio , mas que da vontade da

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Eu to numa vontade de fazer um ciclo de low dose de testo e deca so pra melhorar meu ombro que nem te conto cara , nao aguento mais ficar sem treinar , mas e foda treino a dois meses seria puta desperdicio , mas que da vontade da

entendo a vontade, mas tbm acho que nao é a vibe nao....tem mta coisa pra evoluir puro mano, mas se for a tua vontade...que faça as coisas o mais certo possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saaaaaaaaaaaaaalve galera...pura paz?

 

Ontem, matei o que estava me matando....a vontade de treinar. Aaaaah que saudade que eu estava viu e olha, treinei bem demais.

 

Fui me divertir, sempre me divirto treinando pq é algo que eu realmente amo fazer, mas ontem foi um treino descontraído...sem critérios, sem estratégias...nada elaborado...fui brincar.....mas não pensem que foi treino fofo não.

 

Treino (1:35 +/-):
Peckdeck (supinado) – 4x – piramide ascendente
Supino inclinado c/ halter – 4x15 com 30seg de descanso
Fly/Elevação no cross + peckdeck (normal) – 4x15 – biset (15reps por exercício por serie)
Supino reto c/ barra – 4x – piramide ascendente mantendo 12reps e 45seg de descanso (na ultima precisei de um help nas ultimas duas reps)
Puxador peito – 4x15 – 30seg de descanso
Puxador peito + remada sentado (triangulo) – 4x – biset
Remada curvada c/ corda – 4x10 – 15~20seg de descanso
Elevação lateral c/ halter – 4x12 – 20~25seg de descanso
Triceps pulley (pronado) + rosca “direta” na polia alta (na altura da cabeça) – 4x25 – conjugado (25reps por exercício por serie)
Francesa unilateral na polia + rosca “direta” unilateral na polia – 4x – conjugado
Corda + martelo c/ corda – 4x – piramide ascendente

 

Mandei um upper de buenas...pump tenebroso em cada grupamento treinado..contração topzera demais....hj vou mandar perna completa....destruir os cambitos kkkkkkk

 

Acordei dolorido, principalmente o peito o restante ate doi, mas só se eu contrair bem....dorzinha boa kkkkkkkkk

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Saaaaaaaaaaaaaalve galera...pura paz?

 

Ontem, matei o que estava me matando....a vontade de treinar. Aaaaah que saudade que eu estava viu e olha, treinei bem demais.

 

Fui me divertir, sempre me divirto treinando pq é algo que eu realmente amo fazer, mas ontem foi um treino descontraído...sem critérios, sem estratégias...nada elaborado...fui brincar.....mas não pensem que foi treino fofo não.

 

Treino (1:35 +/-):
Peckdeck (supinado) – 4x – piramide ascendente
Supino inclinado c/ halter – 4x15 com 30seg de descanso
Fly/Elevação no cross + peckdeck (normal) – 4x15 – biset (15reps por exercício por serie)
Supino reto c/ barra – 4x – piramide ascendente mantendo 12reps e 45seg de descanso (na ultima precisei de um help nas ultimas duas reps)
Puxador peito – 4x15 – 30seg de descanso
Puxador peito + remada sentado (triangulo) – 4x – biset
Remada curvada c/ corda – 4x10 – 15~20seg de descanso
Elevação lateral c/ halter – 4x12 – 20~25seg de descanso
Triceps pulley (pronado) + rosca “direta” na polia alta (na altura da cabeça) – 4x25 – conjugado (25reps por exercício por serie)
Francesa unilateral na polia + rosca “direta” unilateral na polia – 4x – conjugado
Corda + martelo c/ corda – 4x – piramide ascendente

 

Mandei um upper de buenas...pump tenebroso em cada grupamento treinado..contração topzera demais....hj vou mandar perna completa....destruir os cambitos kkkkkkk

 

Acordei dolorido, principalmente o peito o restante ate doi, mas só se eu contrair bem....dorzinha boa kkkkkkkkk

Vc é anormal mano. MONSTRO !!! Acompanhando como sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Acordei dolorido, principalmente o peito o restante ate doi, mas só se eu contrair bem....dorzinha boa kkkkkkkkk

Aquela dor que incomoda na hora de manobrar o carro na garagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...