Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

19 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Legal cara , e que com uns 30-40 anos muita gente faz ai voce relatou essa queda de rendimento as vezes poderia ser uma boa , mas paguei pau haha cargas animais mesmo o 50/50 ja e doidera

O negócio é anos de treino nas costas.

Na idade em que estou daria pra ter mais cargas. 

Mas tive um crash hormonal que é natural ter após minha filha nascer.

Tô voltando aos níveis minimamente aceitáveis agora .

Conseguindo perder medida de cintura e peso gordo.

Ultimamente tenho treinado só pra parecer gordo .

Cansei de ouvir em reunião de família "não, ele só parece gordo, aperta pra ver como é todo duro"

Com sorte diminuo esse BF bem devagar pra evitar slingshot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou contar a história do supino 65 65

Na academia em que treinava na época o coordenador técnico era powerlifter competitivo.

 

Ele tinha me dado segurança pra fazer o 55 55 e virou pra mim e falou que achava que eu faria mais.

 

Botou o peso na barra, falou pra ninguém mexer. Me deu duas paçocas e falou pra ir comendo devagar e andando de leve na esteira. Ele ia me chamar quando achasse que tava bom

Uns 10 minutos depois ele me chama e fala pra tentar que ele garantia que eu não ia morrer.

Fiz 4 e na quinta morri ele remou a porra da barra sozinho.

O cara era muito foda.

Pena que tive de trocar de academia

Editado por Power_tr00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Power_tr00 disse:

O negócio é anos de treino nas costas.

Na idade em que estou daria pra ter mais cargas. 

Mas tive um crash hormonal que é natural ter após minha filha nascer.

Tô voltando aos níveis minimamente aceitáveis agora .

Conseguindo perder medida de cintura e peso gordo.

Ultimamente tenho treinado só pra parecer gordo .

Cansei de ouvir em reunião de família "não, ele só parece gordo, aperta pra ver como é todo duro"

Com sorte diminuo esse BF bem devagar pra evitar slingshot

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom cara  , sim vai na calma que e bem melhor cutting mais demorado porem e muito mais chato se a pessoa nao curte fazer dieta haha , faz um diario mano

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Vou contar a história do supino 65 65

Na academia em que treinava na época o coordenador técnico era powerlifter competitivo.

 

Ele tinha me dado segurança pra fazer o 55 55 e virou pra mim e falou que achava que eu faria mais.

 

Botou o peso na barra, falou pra ninguém mexer. Me deu duas paçocas e falou pra ir comendo devagar e andando de leve na esteira. Ele ia me chamar quando achasse que tava bom

Uns 10 minutos depois ele me chama e fala pra tentar que ele garantia que eu não ia morrer.

Fiz 4 e na quinta morri ele remou a porra da barra sozinho.

O cara era muito foda.

Pena que tive de trocar de academia

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk metodologia 100% eficaz kkkkkkk.....minha cara meter esses loko assim, foda que nao tenho esse nivel de motivação, no sentido de ter um profissional/atleta que é bem diferente de ter um parceiro de treino que apenas treina....sei la, a visão deles das coisas é diferente. Vou comprar um pote de paçoca hj klkkkkkkkk

9 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Melhor coisa do mundo é ser o mais fraco do lugar.

Estímulo por todos lados pra ficar melhor

é, sem duvidas...ultimamente tenho usado só os haters como motivação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

nivel de motivação, no sentido 

Lembrei de uma academia que infelizmente fechou. Era perto do trampo.

Tô lá terminando treino de ombro. Desenvolvimento com halteres de 26 kg, última série. Fiz 4 e tava morrendo. Nisso chega um negão do jiu-jitsu , cara era grande e largo, e grita comigo. Cabou não, faz mais duas fácil. 

O susto foi tão grande que fiz mais 4.

 

Tipo realmente um ambiente estimulante para treino deve ajudar muito.

 

 

6 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Vou comprar um pote de paçoca hj klkkkkkkkk

Doutor CD, médico e powerlifter foda

Ele foi atleta do sheiko, digo daqueles que pagavam pra ter programa feito individualmente pra ele. Ele relata que levava mais ou menos 100 g de bananinha (aquele doce) pra comer durante o treino.

Editado por Power_tr00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Richard Thomas disse:

tenho usado só os haters como motivação

Imagina treinar num ambiente onde todo mundo além de querer progredir no treino quer que o resto do povo progrida 

 

Sem hater, só gente que gosta tanto de levantar pesos que quando vê alguém tentando um pr para tudo pra ir incentivar...

Deve ser do caralho demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

O susto foi tão grande que fiz mais 4.

 

Tipo realmente um ambiente estimulante para treino deve ajudar muito.

aaaah disso nao tenha a menor duvida.....faz toda a diferença treinar em um lugar assim ou com alguem assim...por diversas vezes ja relatei aqui que o incentivo me fez ir alem do que normalmente iria....ajuda demais....nem que seja pelo susto kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

2 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Sem hater,

Sobre os haters....aqui "agora" anda surgindo uns papinhos de "panelinha" e de "achismo" no sentido de se achar. Incrivel qndo vc foca apenas em fazer um treino foda pra vc e isso afeta os outros, tem um pessoal bem incomodado por aqui com a minha pessoa. Sem contar que no sabado retrasado teve uma festinha em uma casa com piscina e apesar de'u estar longe de ter um shape daora o pouco que eu tenho incomodou viu.....a menos que sejam mentira, os rumores que tem chego a mim e as reações....

2 minutos atrás, Power_tr00 disse:

só gente que gosta tanto de levantar pesos que quando vê alguém tentando um pr para tudo pra ir incentivar...

Deve ser do caralho demais

aqui infelizmente só tem 2 assim....eu e o mano que treina cmg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

infelizmente só tem 2 assim....eu e o mano que treina cmg

Na minha academia atual só de não me encherem o saco já fico feliz.

Tirando um estagiário que veio falar que fazer ponte no supino fazia mal (olha, num supino pra hipertrofia até concordo que não precisa de uma ponte tão pronunciada, mas num pra força vira outro jogo) e que me envergonho em dizer que joguei meu Lattes na cara dele e teci comentários bem babacas sobre a universquina caça níquel onde ele estuda... 

Odeio fazer isso. No outro dia em fui pedir desculpas por ter sido um babaca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Tirando um estagiário que veio falar que fazer ponte no supino fazia mal

provavelmente ele nao treina....acho isso uma coisa mto complicada profissionais que nao treinam....obvio que a teoria é importante, mas sem a pratica nao acho que seja tao eficaz, afinal, sabemos que alguns ajustes aqui e ali tornam os movimentos mais eficientes etc etc

9 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Odeio fazer isso. No outro dia em fui pedir desculpas por ter sido um babaca.

menos mal....reconheceu que se excedeu e foi pedir desculpas...falta isso hj em dia tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...