Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

menos mal....reconheceu que se excedeu e foi pedir desculpas...falta isso hj em dia tbm

Lembra que falei de força intelectual e física?

 

Também trabalho a questão da força moral.

 

Minha maior luta não é pra subir cargas, perder peso. É para ser cada vez menos babaca.

 

Tá cheio de gente forte, grande por aí que vive no mundo da Marvel (Hulk esmaga!) Esmagando tudo com palavras e atitudes escrotas. Sendo Massaranduba (lembra do Casseta e planeta?) da vida real...

 

Então, nosso esporte merece mais. A gente merece mais. 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Lembra que falei de força intelectual e física?

 

Também trabalho a questão da força moral.

 

Minha maior luta não é pra subir cargas, perder peso. É para ser cada vez menos babaca.

 

Tá cheio de gente forte, grande por aí que vive no mundo da Marvel (Hulk esmaga!) Esmagando tudo com palavras e atitudes escrotas. Sendo Massaranduba (lembra do Casseta e planeta?) da vida real...

 

Então, nosso esporte merece mais. A gente merece mais. 

 

 

 

 

 

top demais mano....é essa ideia mesmo, afinal ainda hj é mto comum acharem que nós marombeiros somos apenas ogros que mastigam ferro e são burros, teu jeito de pensar é top...por mais pessoas assim para que mudemos este conceito errado que os outros tem de nós ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Booooom dia meus queridos e queridas...tranquilidade pura?

 

Voltei pra rotina de trampo e acordar cedo...estava com sdds não ó...mas como não sou rico e preciso bancar dieta, bora lá né kkkkkkk

 

Ontem o treino foi de moer a alma, meus delts estavam parecendo que iam cair, estava punk, não tinha posição pra ficar durante o descanso, daora demais.

 

Aquecimento (5min):
Manguitos – varias rotações em varias direções, elevações frontais e laterais;

 

Treino (1:40):
Desenvolvimento c/ halter – 7x12 – piramide ascendente ate zerar o rack – 25~35seg de descanso (os halteres neste rack vao de 12 à 24kgs)
Elevação lateral c/ halter – 5x10 – carga moderada – 30~40seg de descanso
Elevação lateral unilateral (inclinado) – 4x12
Elevação lateral c/ halter – 4x – 2 fases (Xreps completas com uma carga + drop e Xreps meio/cima)
Elevação frontal c/ corda + ski – 4x – biset (piramide ascendente na frontal)
Peckdeck invertido + elevação frontal bilateral c/ halter – 4x – biset (piramide ascendente no peck)
Crucifixo invertido + encolhimento lateral c/ halter – 4x – conjugado
Encolhimento frontal c/ barra – 4x – piramide ascendente (carga final 80kgs)
Encolhiemento lateral no cross – 120reps (bati em 4 series)
Crunch c/ corda na polia alta + abs na polia alta – 4x25 – biset (25reps em cada exercício por serie)
Stomach vacum – 5x30seg (em casa)
 

Foi um baita de um treino sinistro...nao é pra menos que o grupamento que ao meu ver mais evoluiu nos últimos tempos foram os delts..finalmente, pq estava precisando demais desse up neles....hj será o legday 1/2...quads e panturra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar do angulo nao ser o melhor para avaliação de postura e tecnica, vou postar aqui dois videos sobre o terra e meu PR.

 

Dezembro_18: Primeira vez atingindo 95/95:

 

 

Junho_19: Segunda vez atingindo 95/95:

 

Na primeira vez a lombar puxou qse que toda a carga, mto embora nao tenha sentido dores etc etc, ja na segunda vez a execução foi mais correta ao meu ver, porem tenho consciência de que há mto a melhorar ali. 

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Foi um baita de um treino sinistro...nao é pra menos que o grupamento que ao meu ver mais evoluiu nos últimos tempos foram os delts..finalmente, pq estava precisando demais desse up neles.

Esse é o teu perfil.  Fazer nada menos que um treino sinistro após o outro e o resultado é sempre a evolução.

Bom garoto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Power_tr00 disse:

No segundo vídeo da pra ver que a barra tá com uma velocidade melhor e seu setup parece mais sólido.

Boa

Vai insistindo que tá bão

valeu man.....achei que de uma pra outra houve uma boa evolução, fiquei bem mais satisfeito e pareceu que eu "dominei" mais o peso

5 minutos atrás, Fefe disse:

Esse é o teu perfil.  Fazer nada menos que um treino sinistro após o outro e o resultado é sempre a evolução.

mto obrigado Fefe, perfil de suicida né? kkkk daora

6 minutos atrás, Fefe disse:

Bom garoto!

me senti um catioro agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

"Quem é o bom garoto? Quem é? É vc o bom garoto" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa, parei kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...