Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

  • Moderador
51 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Bueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenos dias galera top, zika da balada...sentiram minha falta ontem? Hein? Hein? Digam que sim vai....sim? kkkkkkk

Simmmmmmmmmmmmmmmmm, mas vc estava filmando pra posteridade (sei de tudo, rsrs)

 

Rapaz, que treino de pernas foi esse?  Chamei Jesus, Maria e José e nem assim acreditei.

 

E bem feito que vc está todo dolorido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

 

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Bueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenos dias galera top, zika da balada...sentiram minha falta ontem? Hein? Hein? Digam que sim vai....sim? kkkkkkk

Mano

Eu meio que notei que não teve post seu.

Mas como ontem tive de ir a um velório de mãe de amigo do trampo, não vi mais coisa.

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Saldo desses treinos, meus delts estão uma nhaca, meus quads e panturra levemente doloridos e o glúteo, ta teeeeeeeeeeeenso kkkkkkkk....vamo que vamo!

Bóooooooora, hora do show.

A aventura já vai começar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Fefe disse:

Simmmmmmmmmmmmmmmmm

???

14 minutos atrás, Fefe disse:

mas vc estava filmando pra posteridade (sei de tudo, rsrs)

 

Rapaz, que treino de pernas foi esse?  Chamei Jesus, Maria e José e nem assim acreditei.

 

E bem feito que vc está todo dolorido.

ta ligada néééé Fefe...nao podia abandonar 100% assim kkkkk...o treino foi uma diliça e com a academia vazia, mto bom mesmo

 

Na hora que falei que os quads e panturra estavam doloridinhos, estavam suave ate, mas nesse meio tempo o bicho começou a pegar hein...fui levantar qse agora, credo que delicia

 

ps. viu meu bronze? da cor do pecado eu estou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sqn

 

5 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Mano

Eu meio que notei que não teve post seu.

Mas como ontem tive de ir a um velório de mãe de amigo do trampo, não vi mais coisa.

putz man, sinto mto

5 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Bóooooooora, hora do show.

A aventura já vai começar....

biiiirlll kkkkkkkkkkkkkkkkkk

hj tem treino de dorsal e tbm retorno na nutri...vamos ver qual foi desse ultimo mes

 

Leve preocupação....qse 02 meses sem mexer nos macros e nesse ultimo mes eu fiquei 5 dias de 0 treino e dieta.....medo medo medo medo

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

putz man, sinto mto

Fui pq esse cara, mesmo que agora tenha aposentado, me ajudou muito aqui no trampo.

 

Por isso que treino logo após acordar. Só vou olhar celular após sair do banho pós treino. Assim não perco treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Por isso que treino logo após acordar. Só vou olhar celular após sair do banho pós treino. Assim não perco treino

é uma boa mesmo....como treino de noite nem vira, mas pelo menos na hr de treinar nao levo o cel, as "fotinhas" e videzin são sempre no cel dos outros, pra nao tirar meu foco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

é uma boa mesmo....como treino de noite nem vira, mas pelo menos na hr de treinar nao levo o cel, as "fotinhas" e videzin são sempre no cel dos outros, pra nao tirar meu foco

Acabei de falar no grupo de powerlifters que não levo cel pro treino, mas se tivesse câmera nos óculos ia mostrar pro povo coisas do arco da velha que vejo na academia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

eu nem poderia mostrar as imagens

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Oh, sapekinha  você, hein?

 

Eu vejo é gente quase se matando com coisas de blogueiros fitness

 

Não tenho tempo de "olhar o jardim"

Eu fico com visão de túnel e não vejo muita coisa ao lado. E TB me treinei para não olhar. Tem moças com roupas de treino que parecem compradas em sex shops, mas eu felizmente estou manipulando cargas que não me permitem deixar a atenção fugir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Oh, sapekinha  você, hein?

 

Eu vejo é gente quase se matando com coisas de blogueiros fitness

 

Não tenho tempo de "olhar o jardim"

Eu fico com visão de túnel e não vejo muita coisa ao lado. E TB me treinei para não olhar. Tem moças com roupas de treino que parecem compradas em sex shops, mas eu felizmente estou manipulando cargas que não me permitem deixar a atenção fugir...

pior que nao man, mas entre uma respirada e outra vc sempre olha pro lado, nao tem jeito kkkkkkk nao venha negar seu safado kkkkkkkkkk

 

mas agora, qnto a perder o foco de fato, ai nao, ai nao vira nao...a olhada é a normal, olhou viu, desviou o olhar...tem nego que fica secando, dai nao vira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

pior que nao man, mas entre uma respirada e outra vc sempre olha pro lado, nao tem jeito kkkkkkk nao venha negar seu safado kkkkkkkkkk

 

mas agora, qnto a perder o foco de fato, ai nao, ai nao vira nao...a olhada é a normal, olhou viu, desviou o olhar...tem nego que fica secando, dai nao vira

Mano

Não tô negando.

Mas durante o treino quero meu sangue dando pump nos lugares certos.

Nem quando era solteiro ficava secando.

 

Quando mina vem dar ideia errada eu já solto "nem se eu quisesse, minha filha, sabe, muito Hemogenin... Piru morreu" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...