Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Publicidade

Eaeeeew....tudo de boa? Sussa? Qse sexta hein, qse la kkk

 

Antes de comentar sobre o treino de ontem, farei uma observação:

“Meus quads e glúteos estão DETONADOS, está mto difícil caminhar, sentar e levantar, por este motivo informo que passarei a jogar bola aos finais de semana para que não seja mais necessário treinar perna.”

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, obviamente é uma zoeira, mas a parte dos músculos estarem gritando é vdd...pqp, ontem já estavam doendo, mas hj eu acordei avariado kkkkk, parece que um Scania com um container de 40” passou sobre meus cambitos....cruzes.

 

Já ontem, num treino dedicado a nossa musa @Fefe,meus triceps estavam num pump descomunal,,,,eu desconfio que se eu tivesse feito um bíceps junto, a camisa num ia aguentar não kkkk exagero claro, mas olha, que pump...que pump.

 

Treino (1:35):
Supino fechado – 2x10 – 10/10kgs – aquecimento
                                1x5 – 20/20kgs
                                1x5 – 30/30kgs
                                1x5 – 40/40kgs
                                2x5 – 45/45kgs
Francesa c/ barra W (sentado) – 4x12~15 – 40seg de descanso
Skullcrusher – 4x10~12 – 40seg de descanso
Testa alternado c/ isometria – 4x
Corda – 4x25
Pulley c/ triangulo – 4x
Coice unilateral na polia – 4x10 – 10~15seg de descanso (Direito e Esquerdo, respira 10~15seg, Direito e Esquerdo, respira..)
Crunch c/ corda na polia – 4x25
Stomach Vacum – 10x20seg (de tarde)
 

Eu comecei os movimentos “de cima pra baixo”...indo do alongamento máximo para o encurtamento máximo...pensei em jogar uma paralela após o coice, mas não dava mais. O pump foi tao sinistro que tinha hrs que eu não conseguia esticar os braços “completamente” durante as series finais da corda e do triangulo.

Pra abdômen tenho feito mto esse com corda pq eu sinto encaixar demais, então venho mantendo na rotina.

 

Hj será full delts! ??   faz de conta que é uma cebola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Eaeeeew....tudo de boa? Sussa? Qse sexta hein, qse la kkk

 

Antes de comentar sobre o treino de ontem, farei uma observação:

“Meus quads e glúteos estão DETONADOS, está mto difícil caminhar, sentar e levantar, por este motivo informo que passarei a jogar bola aos finais de semana para que não seja mais necessário treinar perna.”

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, obviamente é uma zoeira, mas a parte dos músculos estarem gritando é vdd...pqp, ontem já estavam doendo, mas hj eu acordei avariado kkkkk, parece que um Scania com um container de 40” passou sobre meus cambitos....cruzes.

 

Já ontem, num treino dedicado a nossa musa @Fefe,meus triceps estavam num pump descomunal,,,,eu desconfio que se eu tivesse feito um bíceps junto, a camisa num ia aguentar não kkkk exagero claro, mas olha, que pump...que pump.

 

Treino (1:35):
Supino fechado – 2x10 – 10/10kgs – aquecimento
                                1x5 – 20/20kgs
                                1x5 – 30/30kgs
                                1x5 – 40/40kgs
                                2x5 – 45/45kgs
Francesa c/ barra W (sentado) – 4x12~15 – 40seg de descanso
Skullcrusher – 4x10~12 – 40seg de descanso
Testa alternado c/ isometria – 4x
Corda – 4x25
Pulley c/ triangulo – 4x
Coice unilateral na polia – 4x10 – 10~15seg de descanso (Direito e Esquerdo, respira 10~15seg, Direito e Esquerdo, respira..)
Crunch c/ corda na polia – 4x25
Stomach Vacum – 10x20seg (de tarde)
 

Eu comecei os movimentos “de cima pra baixo”...indo do alongamento máximo para o encurtamento máximo...pensei em jogar uma paralela após o coice, mas não dava mais. O pump foi tao sinistro que tinha hrs que eu não conseguia esticar os braços “completamente” durante as series finais da corda e do triangulo.

Pra abdômen tenho feito mto esse com corda pq eu sinto encaixar demais, então venho mantendo na rotina.

 

Hj será full delts! ??   faz de conta que é uma cebola

 

Vsf cara kkkkkkkkkk

Seu supino fechado é o meu supino Powerlift 

 

Monstro

 

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, frankx disse:

Seu supino fechado é o meu supino Powerlift 

neeeeem fudendooo kkkkkkk

deixa de ser safado mano kkkkkk

 

Mas pow, foi pra poucas reps, se fosse pra lançar um treino padrãozao..tipo 4x10...num ia dar nao

10 minutos atrás, Power_tr00 disse:

E tríceps nunca serão demais

concordo e te falar....eu tenho mais tesão em treinar o triceps do que o biceps mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

neeeeem fudendooo kkkkkkk

deixa de ser safado mano kkkkkk

 

Mas pow, foi pra poucas reps, se fosse pra lançar um treino padrãozao..tipo 4x10...num ia dar nao

concordo e te falar....eu tenho mais tesão em treinar o triceps do que o biceps mano

 

Eu custo levantar 40-40 pra 6 reps seu safado, você tá um guindaste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, frankx disse:

 

Eu custo levantar 40-40 pra 6 reps seu safado, você tá um guindaste

guindaste foi foda kkkkkkk

 

hj vou tentar pegar um pesin no OHP...mas meus delts são nhaca..vamos ver o que acontece 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

“Meus quads e glúteos estão DETONADOS, está mto difícil caminhar, sentar e levantar, por este motivo informo que passarei a jogar bola aos finais de semana para que não seja mais necessário treinar perna.”

Meu desejo é  exatamente este depois do treino de pernas.

 

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

num treino dedicado a nossa musa @Fefe,meus triceps estavam num pump descomunal,,,

Que honra servir de inspiração para um treino e considerando minha paixão por tríceps, fico satisfeita com o pump descomunal.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Fefe disse:

Meu desejo é  exatamente este depois do treino de pernas.

te falar que o meu tbm e como sempre digo né...é uma dor boa, gosto mto kkkkk

11 minutos atrás, Fefe disse:

Que honra servir de inspiração para um treino e considerando minha paixão por tríceps, fico satisfeita com o pump descomunal.

vc é a musa inspiradora Fefe....treinão top, seu grupamento queridinho foi esmagado kkkk

 

 

 

ps. meus reacts ja acabaram...nao entendo kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Richard Thomas disse:

Eaeeeew....tudo de boa? Sussa? Qse sexta hein, qse la kkk

 

Antes de comentar sobre o treino de ontem, farei uma observação:

“Meus quads e glúteos estão DETONADOS, está mto difícil caminhar, sentar e levantar, por este motivo informo que passarei a jogar bola aos finais de semana para que não seja mais necessário treinar perna.”

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, obviamente é uma zoeira, mas a parte dos músculos estarem gritando é vdd...pqp, ontem já estavam doendo, mas hj eu acordei avariado kkkkk, parece que um Scania com um container de 40” passou sobre meus cambitos....cruzes.

 

Já ontem, num treino dedicado a nossa musa @Fefe,meus triceps estavam num pump descomunal,,,,eu desconfio que se eu tivesse feito um bíceps junto, a camisa num ia aguentar não kkkk exagero claro, mas olha, que pump...que pump.

 

Treino (1:35):
Supino fechado – 2x10 – 10/10kgs – aquecimento
                                1x5 – 20/20kgs
                                1x5 – 30/30kgs
                                1x5 – 40/40kgs
                                2x5 – 45/45kgs
Francesa c/ barra W (sentado) – 4x12~15 – 40seg de descanso
Skullcrusher – 4x10~12 – 40seg de descanso
Testa alternado c/ isometria – 4x
Corda – 4x25
Pulley c/ triangulo – 4x
Coice unilateral na polia – 4x10 – 10~15seg de descanso (Direito e Esquerdo, respira 10~15seg, Direito e Esquerdo, respira..)
Crunch c/ corda na polia – 4x25
Stomach Vacum – 10x20seg (de tarde)
 

Eu comecei os movimentos “de cima pra baixo”...indo do alongamento máximo para o encurtamento máximo...pensei em jogar uma paralela após o coice, mas não dava mais. O pump foi tao sinistro que tinha hrs que eu não conseguia esticar os braços “completamente” durante as series finais da corda e do triangulo.

Pra abdômen tenho feito mto esse com corda pq eu sinto encaixar demais, então venho mantendo na rotina.

 

Hj será full delts! ??   faz de conta que é uma cebola

Barba, com ctz pra vc aquela velha frase é mais que verdadeira: " O céu é o limite...." 
Monstro demais !!! Só vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...