Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

46 minutos atrás, Richard Thomas disse:

mas a de ficar monstro foi maior kkk

é aqui que separamos os homens dos meninos , mente vencedora !

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Stomach vacum – 10x20seg (de tarde)

preciso começar a aplicar essa técnica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

44 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

é aqui que separamos os homens dos meninos , mente vencedora !

opa irmao, obrigado....sigo aí na luta diaria, mas te falar, gosto demais disso

44 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

preciso começar a aplicar essa técnica

eu tenho feito, mas admito que é chatin viu...mas tamo aew kk

 

 

 

ps. esgotei meus react do dia....o ultimo foi la no teu diario inclusive kkkk

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Power_tr00 disse:

A melhor parte de ler o diário do RT é lembrar de fazer o _@&_@_26 do vácuo de estômago...

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkk é mano, eu tenho que me policiar litros tbm pra num deixar passar...logo logo vou fazer, deixar o rango se aquietar aqui no bucho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Richard Thomas disse:

Salve saaaaaalve....sussa?

 

Ontem a parada foi tensa hein...treino não mto volumoso, mas carga em uns e reps “altas” em outros deu mto certo....acordei com os quads detonados já...creio que no decorrer da manha a situação fiquei ainda mais critica

 

Treino (1:45):
Extensora – 2x de varias reps alternando bilaterais e unilaterais - aquecimento
Agachamento – 3x10 – 20/20kgs (pra dar aquela soltada)   --  descanso dos lifts principais 1:25~1:45
                             3x5 – 70/70kgs
                             1x5 – 75/75kgs
                             1x5 – 80/80kgs
Legpress – 5x5 – carga final 300kgs (não lembro as cargas da progressão)
Extensora – 4x25 – 30seg de descanso
Hack – 5x – Piramide ascendente e reps descendentes (15/12/10/8/6reps) – (20/20 - 30/30 - 40/40 - 45/45 - 55/55kgs)
Agachamento frontal c/ halter + extensora + adutora – 4x – triset (12/10/10reps em cada por serie, respectivamente)
Stomach vacum – 10x20seg (de tarde)
 

Ontem aconteceu aquela para estranha novamente...as duas primeiras series do agacho eu pensei “não vai dar não”, mas por incrível que pareça...75/75 e 80/80 pareceram mais fáceis que as primeiras....nao entendo isso.

 

Meu parça ficou na contenção durante a execução, pra dar aquela segurança psicológica e tbm ontem eu agachei mais fundo....segundo ele, só me ajudou nas duas ultimas reps de 80/80...bom bom, mto bom kkkkk

 

Comentei no diário do Power, minha lombar hj está moída....na segunda eu fiz diversas remadas curvadas, além do meio terra/lombar, dai ontem agachei litros....mas o que estou sentindo é a “fadiga normal” de um musculo solicitado/ativado, não lesão...entao ta safe.

 

Hj será full triceps.

tenor.gif?itemid=8465603?
Voce e do lado a reacao do forum kkkkkkkkk

 

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Voce e do lado a reacao do forum kkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk krl mano, ce num fez isso kkkkkkkkkkk pqp, ri alto aqui carai kkkkkkkkkkkk essa foi punk kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Richard Thomas disse:

Salve saaaaaalve....sussa?

 

Ontem a parada foi tensa hein...treino não mto volumoso, mas carga em uns e reps “altas” em outros deu mto certo....acordei com os quads detonados já...creio que no decorrer da manha a situação fiquei ainda mais critica

 

Treino (1:45):
Extensora – 2x de varias reps alternando bilaterais e unilaterais - aquecimento
Agachamento – 3x10 – 20/20kgs (pra dar aquela soltada)   --  descanso dos lifts principais 1:25~1:45
                             3x5 – 70/70kgs
                             1x5 – 75/75kgs
                             1x5 – 80/80kgs
Legpress – 5x5 – carga final 300kgs (não lembro as cargas da progressão)
Extensora – 4x25 – 30seg de descanso
Hack – 5x – Piramide ascendente e reps descendentes (15/12/10/8/6reps) – (20/20 - 30/30 - 40/40 - 45/45 - 55/55kgs)
Agachamento frontal c/ halter + extensora + adutora – 4x – triset (12/10/10reps em cada por serie, respectivamente)
Stomach vacum – 10x20seg (de tarde)
 

Ontem aconteceu aquela para estranha novamente...as duas primeiras series do agacho eu pensei “não vai dar não”, mas por incrível que pareça...75/75 e 80/80 pareceram mais fáceis que as primeiras....nao entendo isso.

 

Meu parça ficou na contenção durante a execução, pra dar aquela segurança psicológica e tbm ontem eu agachei mais fundo....segundo ele, só me ajudou nas duas ultimas reps de 80/80...bom bom, mto bom kkkkk

 

Comentei no diário do Power, minha lombar hj está moída....na segunda eu fiz diversas remadas curvadas, além do meio terra/lombar, dai ontem agachei litros....mas o que estou sentindo é a “fadiga normal” de um musculo solicitado/ativado, não lesão...entao ta safe.

 

Hj será full triceps.

É isso meu consagrado. Vc é MONSTRO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...