Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Salve salve....de buenas?

 

Treino de ontem foi uma parada de loko hein e mais uma vez aconteceu algo “esquisito”.....tenho sido marcado por acontecimentos no mínimo diferentes...no meu ponto de vista ao menos kkk

 

Treino (1:45):
Supino reto c/ barra – 3x10 – 20/20kgs (aquecimento)
                                         2x5 – 40/40kgs
                                         2x5 – 45/45kgs
                                         1x5 – 50/50kgs
Supino inclinado c/ barra – 1x5 – 20/20kgs
                                               1x5 – 30/30kgs
                                               1x5 – 40/40kgs
                                               1x5 – 45/45kgs
                                               1x5 – 48/48kgs
Supino inclinado c/ halter + crucifixo inclinado c/ halter – 4x10 – biset (10reps em cada por serie) – ambos em 45°
Supino inclinado c/ halter + crucifixo inclinado c/ halter – 4x10 – biset (10reps em cada por serie) – ambos em 35°
Peckdeck (braços esticados) – 4x10 – piramide ascendente c/ pico de contração de 3seg
Peckdeck (normal) – 4x10 – piramide ascendente (continuando da carga do anterior)
Paralelas – 4x (consegui 10/10/8/6 kkkkkk)
Stomach vacum – 10x20seg (de tarde)

 

Nos dois primeiros supinos o descanso ficou entre 1~2min....na vdd eu não contei, mas era o tempo de’u levantar, trocar o peso, meu parça executar, trocar o peso novamente e eu fazer...creio que ficou nessa faixa aí, não sei precisar.

 

A parada estranha é que o supino inclinado foi bem mais fácil que o supino reto, mesmo eu já tendo fadigado legal no primeiro...a real é que ambos foram mais de boa que da ultima vez...dai com a teta estufada, cheia, siliconada kkkk foi só terminar de massacrar nos outros.

 

Eu queria ter usado o cross, mas ontem ele estava com fila de espera de 2 semanas, então deixei quieto.....fui brincar nas paralelas e pqp, que exercício tenso...mas pelo contexto, achei que fui é mto bem.....infelizmente não sobrou tempo pro abdômen, tive que deixar de lado.

 

Hj tem avaliação da nutri e o treino será full ísquios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Salve salve....de buenas?

 

Treino de ontem foi uma parada de loko hein e mais uma vez aconteceu algo “esquisito”.....tenho sido marcado por acontecimentos no mínimo diferentes...no meu ponto de vista ao menos kkk

 

Treino (1:45):
Supino reto c/ barra – 3x10 – 20/20kgs (aquecimento)
                                         2x5 – 40/40kgs
                                         2x5 – 45/45kgs
                                         1x5 – 50/50kgs
Supino inclinado c/ barra – 1x5 – 20/20kgs
                                               1x5 – 30/30kgs
                                               1x5 – 40/40kgs
                                               1x5 – 45/45kgs
                                               1x5 – 48/48kgs
Supino inclinado c/ halter + crucifixo inclinado c/ halter – 4x10 – biset (10reps em cada por serie) – ambos em 45°
Supino inclinado c/ halter + crucifixo inclinado c/ halter – 4x10 – biset (10reps em cada por serie) – ambos em 35°
Peckdeck (braços esticados) – 4x10 – piramide ascendente c/ pico de contração de 3seg
Peckdeck (normal) – 4x10 – piramide ascendente (continuando da carga do anterior)
Paralelas – 4x (consegui 10/10/8/6 kkkkkk)
Stomach vacum – 10x20seg (de tarde)

 

Nos dois primeiros supinos o descanso ficou entre 1~2min....na vdd eu não contei, mas era o tempo de’u levantar, trocar o peso, meu parça executar, trocar o peso novamente e eu fazer...creio que ficou nessa faixa aí, não sei precisar.

 

A parada estranha é que o supino inclinado foi bem mais fácil que o supino reto, mesmo eu já tendo fadigado legal no primeiro...a real é que ambos foram mais de boa que da ultima vez...dai com a teta estufada, cheia, siliconada kkkk foi só terminar de massacrar nos outros.

 

Eu queria ter usado o cross, mas ontem ele estava com fila de espera de 2 semanas, então deixei quieto.....fui brincar nas paralelas e pqp, que exercício tenso...mas pelo contexto, achei que fui é mto bem.....infelizmente não sobrou tempo pro abdômen, tive que deixar de lado.

 

Hj tem avaliação da nutri e o treino será full ísquios.

Seu treino ser anormal, já virou uma coisa normal. KKKKKKKKKKK. Não é: "Hj tem avaliação" e sim, "Hj tem show" na nutri. Bora pra cima Barba !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Seu treino ser anormal, já virou uma coisa normal. KKKKKKKKKKK.

kkkkkkkk bem por ai mesmo viu kkk pqp

4 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Não é: "Hj tem avaliação" e sim, "Hj tem show" na nutri. Bora pra cima Barba !!!

ooooorra mto obrigado mais uma vez pela moral mestre..vamo que vamo poooooorrraaaaa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

 tem avaliação da nutri e o treino será full ísquios.

Boa

 

Bom Full isquios pra vc

Boa consulta TB. 

 

Enquanto digito isso estou produzindo fertilizantes e gases tóxicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Bom Full isquios pra vc

Boa consulta TB. 

valeu meu bom...vou lançar um terrinha hj

27 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Enquanto digito isso estou produzindo fertilizantes e gases tóxicos

kkkkkkkkkkkkkk menino ta perigoso hj......galera aí ta ferrada kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

treino hj vai ser bolado....pela alegria ou pela raiva kkkkkkk ?

Está certíssimo. 

Na verdade, quem faz acontecer o treino é nossa determinação e não o pré-treino ou as calorias ingeridas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

"queria tomar algo pra dar vontade de treinar"...

Não existe nada comparado a vontade de treinar de um maromba legítimo.

Quem curte puxar ferro, vai na raça e faz, seja com dor, sem força, sem dormir, com problema, sem comida etc.  Mas vai e acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...