Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Vai doer quando esfriar amanhar

6 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Sua lombar vai discutir a relação hoje de noite

 

ta foda ja, to muuuuito quebrado, todo dolorido, andando igual um robo kkkkkkk

8 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Ficou em modo avião

Sem comunicação externa

exato....tanto que hj uma guria veio me cobrar pq deu tchau pra mim e eu nem respondi...segundo ela eu a "ignorei" kkkkkkk, mal sabe ela que meu corpo era apenas um receptáculo vazio naquele momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

 

ta foda ja, to muuuuito quebrado, todo dolorido, andando igual um robo kkkkkkk

exato....tanto que hj uma guria veio me cobrar pq deu tchau pra mim e eu nem respondi...segundo ela eu a "ignorei" kkkkkkk, mal sabe ela que meu corpo era apenas um receptáculo vazio naquele momento

Só um casulo onde está sendo incubado o monstro.

 

 

No mais dói mas é bom...

 

Semana passada depois do terra em volume eu fiquei um lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Só um casulo onde está sendo incubado o monstro.

birrrrl

4 minutos atrás, Power_tr00 disse:

No mais dói mas é bom...

aaaah como diria o Chorão "só os loucos sabem" kkk curto demais essa sensação de destruição e dever cumprido

5 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Semana passada depois do terra em volume eu fiquei um lixo

kkkkkk to achando que passarei pelo mesmo kkk

5 minutos atrás, t2ds disse:

Talvez sentar seria o mais sensato já que o impacto seria menor

foi o que fiz um pouco depois de voltar....nem ajudei o mano a trocar a carga nesse set kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Richard Thomas disse:

Entao man, qndo eu questionei isso logo "de começo" ela disse que queria ver como meu corpo reagiria como uma "proteina mediana" e que ela curte tbm trabalhar com gordura mais alta, pq segundo ela, pelos pacientes que tem, a resposta tem sido melhor assim.....e aparentemente ate o momento estou nesse grupo "dela" que vem respondendo. Mas real mano, eu tbm vejo mto isso de proteinas mais altas e gordura ali no "minimo funcional".

 

Segundo a minha nutri, natural precisa de mais gordura pra produzir os hormônios. Ela tbm curte deixar a minha um pouco mais alta, mas acho que ela tira do carbo no caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Pimpolhoman disse:

 

Segundo a minha nutri, natural precisa de mais gordura pra produzir os hormônios. Ela tbm curte deixar a minha um pouco mais alta, mas acho que ela tira do carbo no caso

Gordura é importante pras vitamina lipossolúveis e colesterol é precursor de testosterona.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, SaBiih disse:

Se estiver mesmo com esse BF e esse peso, sem dúvidas está com um shape incrivel.

Eu tenho quase a mesma altura que vc, peso 8 kgs a menos e a avaliação deu 12% e mesmo assim estou com bons cortes/vascularização.

Parabéns!!

mto obrigado mano, mas no espelho nao me vejo com esse BF tao baixo nao, mto embora eu veja cortes no abdomen, serratil e um pouco de obliquos, mas acho que tenho mais, sei la kk....mas mto obrigado mesmo assim man

9 horas atrás, Pimpolhoman disse:

 

Segundo a minha nutri, natural precisa de mais gordura pra produzir os hormônios. Ela tbm curte deixar a minha um pouco mais alta, mas acho que ela tira do carbo no caso

faz todo sentido de fato...a minha tira no carbo, tbm que ao meu ver, to beeeeeeem low carb kkkk

27 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Gordura é importante pras vitamina lipossolúveis e colesterol é precursor de testosterona.

 

 

isso mesmo, tem esses dois fatores tbm 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara tem quase 70 de coxa mete um cutting com 1000 kcal de deficit e nao diminui

kkkkkkkkkk é mano, meus cambito são legalzin....toda vez que vou à nutri ela elogia minhas coxinha palida kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...