Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkk é mano, meus cambito são legalzin....toda vez que vou à nutri ela elogia minhas coxinha palida kkkkkkkkk

Dahora mano , e doidera esse mundo da maromba cada um funciona dum jeito, eu tenho 66-65 kilos e to fazendo cutting com 2500-2700 deve ser 300 kcal de deficit se for muito , se eu fizer 1000 kcal de deficit em 3 dias eu definho , tenho que fazer cutting na tmb ou com pouquinha kcal de deficit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

31 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkk é mano, meus cambito são legalzin....toda vez que vou à nutri ela elogia minhas coxinha palida kkkkkkkkk

Como que vc tá pagando ela mesmo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

e doidera esse mundo da maromba cada um funciona dum jeito,

isso que eu acho fascinante cara....sempre digo por aqui que "cravar uma informação como vdd absoluta nao vira nesse esporte"

1 minuto atrás, Pimpolhoman disse:

Como que vc tá pagando ela mesmo? 

( ͡° ͜ʖ ͡°)

 

kkkkkkk e te falar, tem dias que eu chego la, meu s2 ate dispara...ce eh loko kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saaaaaaaaaaalveeeeeeee....de buenas?

 

Olha, vcs já assistiram o primeiro filme dos Avengers? Saca a parte que eles estão na torre Stark e o Hulk pega o Loki pelos pés? Entao, o terra de terça é o Hulk e eu sou o Loki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp estou todo zooooooado

 

Pra terem noção, em uma escala de 0 a 10 de dor, sendo 0 safe paz de cristo e 10 prender o dedinho nas anilhas de 20:

 

Panturra: 2
Isquios: 5

Gluteo: 3
Lombar: 5~6
Trapz ascendente: 8~8,5
Dorsal: 4
Trapz descendente: 6

 

Ta osso.....a mioleira ali no inicio trapz, dorsal e lombar estão destruídas demais, ta foda kkk daora

 

Ontem o treino foi difícil demais, pq eu estava com uma puta dificuldade de estabilizar o core pra “gerar força” pra executar os exericios, mas o treino foi bom e convenhamos, o pump do bíceps é uma delicia, baaaaaum demais

 

Treino (1:25):
Rosca direta (W) – 5x5 – 15/15kgs
Rosca “direta” no puxador (puxando atrás da cabeça) – 4x12~15
Rosca “direta” na polia alta + scott livre – 4x – biset (piramide ascendente na polia)
Rosca unilateral (apoiado no banco 45º) – 4x10 – movimentos bem cadenciados
Rosca “direta” na polia – 9x – sendo:
                                            8x upando carga e baixando reps (15/12/10/8/6/4/2/1reps – 15/20/25/30/35/40/45/50kgs)
                                            1x20 com a carga inicial
Alternado – 4x
Rosca simultânea sentado – 4x
Stomach vacum – 10x20seg

 

Bolado, bolado demais....a braceta chega perdeu os cortes, estava parecendo uma mortadela kkkkk.....comecei os movimentos de cima pra baixo por assim dizer...pra trabalhar desde o ponto mais encurtado ate o mais alongado.

 

Hj seria dia de trapz, mas sem condições, então vou adiantar o dia full panturras e ver como acordo amanha, se ate la estiver de boa, faço trapz na sexta, senão empurro pro sábado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Saaaaaaaaaaalveeeeeeee....de buenas?

 

Olha, vcs já assistiram o primeiro filme dos Avengers? Saca a parte que eles estão na torre Stark e o Hulk pega o Loki pelos pés? Entao, o terra de terça é o Hulk e eu sou o Loki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp estou todo zooooooado

 

Pra terem noção, em uma escala de 0 a 10 de dor, sendo 0 safe paz de cristo e 10 prender o dedinho nas anilhas de 20:

 

Panturra: 2
Isquios: 5

Gluteo: 3
Lombar: 5~6
Trapz ascendente: 8~8,5
Dorsal: 4
Trapz descendente: 6

 

Ta osso.....a mioleira ali no inicio trapz, dorsal e lombar estão destruídas demais, ta foda kkk daora

 

Ontem o treino foi difícil demais, pq eu estava com uma puta dificuldade de estabilizar o core pra “gerar força” pra executar os exericios, mas o treino foi bom e convenhamos, o pump do bíceps é uma delicia, baaaaaum demais

 

Treino (1:25):
Rosca direta (W) – 5x5 – 15/15kgs
Rosca “direta” no puxador (puxando atrás da cabeça) – 4x12~15
Rosca “direta” na polia alta + scott livre – 4x – biset (piramide ascendente na polia)
Rosca unilateral (apoiado no banco 45º) – 4x10 – movimentos bem cadenciados
Rosca “direta” na polia – 9x – sendo:
                                            8x upando carga e baixando reps (15/12/10/8/6/4/2/1reps – 15/20/25/30/35/40/45/50kgs)
                                            1x20 com a carga inicial
Alternado – 4x
Rosca simultânea sentado – 4x
Stomach vacum – 10x20seg

 

Bolado, bolado demais....a braceta chega perdeu os cortes, estava parecendo uma mortadela kkkkk.....comecei os movimentos de cima pra baixo por assim dizer...pra trabalhar desde o ponto mais encurtado ate o mais alongado.

 

Hj seria dia de trapz, mas sem condições, então vou adiantar o dia full panturras e ver como acordo amanha, se ate la estiver de boa, faço trapz na sexta, senão empurro pro sábado.

Acho que vc está mais pra Thor não é não ??? KKKKKKKKKKKKK. Segue o plano Safado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Acho que vc está mais pra Thor não é não ??? KKKKKKKKKKKKK. Segue o plano Safado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o bicho é bruto demais, to nesse patamar ainda nao kkk Loki condiz mais kkkkkk....noix mestre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Então

 

Aproveita que tá doendo e treine pesado

 

Vai descobrir algo que notei

A gente se sente como o Superman com kriptonita na cueca... Forte pra caralho, mas dói tudo pra se mover...

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

pra ter noção....ontem eu fiquei exatos 5min pra conseguir vestir a cueca e o shorts kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...