Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Richard Thomas

Posts Recomendados

Postado
Em 15/09/2020 em 10:30, Richard Thomas disse:

pode cre, dia da consciência pesada do fds...da galera que consome 5k de lixo e alcool e acham que o treinin fofo com 15min de descanso deles vai compensar isso kkkkkkk

Eu!!! E geralmente vou na terça pq segunda ainda não recuperei da ressaca

Postado
1 hora atrás, frankx disse:

MTUT ( maximum time under tension)

Rapaz, eu posso estar sendo mto fdp no que vou falar, mas aí, tenho 99% de ctz que os profissionais lá nem sabem o que é isso. Primeiro que o BigBoss se formou na epoca que a Dercy Gonçalves era adolescente e já me disse que depois disso, não estudou mais e o mano novo lá, está se formando ainda, mas não tem base/histórico na musculação, pegada dele é arte marcial. 

O que eu noto lá é que esses treinos high reps deles são pra manter aluno ocupado saca? Não vejo um fundamento ali, mas como eu disse lá em cima, quem sou eu né?! kkk

Postado
1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

o BigBoss se formou na epoca que a Dercy Gonçalves era adolescente

...e virgem, né!?

2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

esses treinos high reps deles são pra manter aluno ocupado saca?

Elementar, meu caro Barba...

Postado
4 minutos atrás, RonaldoC disse:

Tem nem como pensar em revezar numa situação dessas.

sem chances mesmo, ainda mais que eu ia full cautela, ia demorar 3 meses kkkkkkk

4 minutos atrás, RonaldoC disse:

Evidências fotográficas, faz favor.?

vou mandar da panturra que é mais facil kkkkkk

5 minutos atrás, RonaldoC disse:

Vou nem comentar... kkkkkk - Vc SABE o que minha mente doente visualizou ao ler isso... kkkkkk

já logo mandei a carinha pq tinha ctz que as mentes poluidas iguais a minha, iam pensar besteira

4 minutos atrás, LPO9 disse:

Eu!!! E geralmente vou na terça pq segunda ainda não recuperei da ressaca

eta porra, é qse um se beber nao case kkkkkkkkkkkkkkkk

1 minuto atrás, RonaldoC disse:

...e virgem, né!?

isso mesmo kkkkkkkk

Elementar, meu caro Barba...

foda isso, aí mantem os fdp ocupado e o aparelho tbm kkkkkk

Postado
Agora, Richard Thomas disse:

O que eu noto lá é que esses treinos high reps deles são pra manter aluno ocupado saca? Não vejo um fundamento ali, mas como eu disse lá em cima, quem sou eu né?! kkk

Eu evito comentar isso pq as vezes parece até arrogância de nossa parte contestar quem se formou e exerce a profissão, mas realmente é muito difícil entender a quantidade de isoladores e as vezes até sem nenhum composto pra região

Mas o problema é muito maior e começa na utilização massiva de aparelhos que guiam o movimento e fazem você perder até metade do estímulo. Nisso o movimento excêntrico vai pro caralho...

As academias querem dar um conforto no local onde deveria ser totalmente o oposto de uma zona de conforto.

Postado
1 minuto atrás, LPO9 disse:

Eu evito comentar isso pq as vezes parece até arrogância de nossa parte contestar quem se formou e exerce a profissão

recentemente inclusive eu dei uma vacilo desse, fui dar um salve pra uma guria que já conheço ha tempos, mas nao sabia que tinha sido orientação do prof, ficou meio chato, mesmo ele tendo dito que "suave".

2 minutos atrás, LPO9 disse:

quantidade de isoladores

qnto a isso, sou suspeito pra falar kkk gosto mto

3 minutos atrás, LPO9 disse:

utilização massiva de aparelhos

é que da menos trabalho né man?! nao que seja certo, mas a ideia qse que geral que noto é "passa o exercicio "mais facil" e se nao tiver risco do cara se matar, deixa fazer"

Postado

Saaaaaaaaaaaalve
Demorei, mas colei, bora.

Ontem de tarde me deu uma brisa mto loka, bateu um peso no corpo que não sei explicar qual foi, daí comecei a achar que o treino seria bem miado, porem aquela ducha bolada deu um up e o treino rendeu demais.

Treino (55min):
OHP
– 1x10 com 10/10kgs e 1x8 com 15/15kgs – 40seg de descanso – aquecimento
             3x5 com 18/18kgs – 1min de descanso
             3x3 com 23/23kgs
             3x1 com 25/25kgs
Elevação lateral parcial c/ halter – 4x25 – 30seg de descanso*
Elevação lateral c/ halter – 4x10 – 45seg de descanso
Elevação lateral unilateral na polia – 4x – sem descanso entre os lados
Chestpull (pronado) – 4x8~12 – Piramide ascendente + leve pico de contração – 30seg de descanso
Peckdeck invertido – 5x – Slow + pico de contração de 3seg – 30~40seg de descanso
Encolhimento frontal na polia – 4x – Piramide ascendente – 30seg de descanso
Rackpull – 5x10 – 30seg de descanso

*essa elevação foi meio que uma pré exaustão, os delts deram uma enchida considerável.

O meu OHP que era a preocupação de ontem devido a brisa que tive, foi bem demais da conta, igualei a marca que havia finalizado o ultimo “ciclo” e subiu fácil ate.

Mas o que eu mais curti mesmo foi o fato de ter voltado a fazer o peckdeck invertido, esse movimento é um dos que eu mais sinto pegar o delt.post. e eu não estava fazendo por medo da posição, mas ontem criei coragem e arrisquei...deu bom demais, voltará a rotina.

De resto, foi o estimulo de trapz e o rackpull padrão...pode ser coisa da minha cabeça, mas as remadas curvadas estão mais estáveis, base mais firme, core respira por aparelhos...ta dando bom.

Hj é teta e tríceps e amanha asa e bíceps/antebraço

Nooooix ?

ps. nao sei se é o forum ou minha net, mas ta uma porra mexer aqui hj

Postado
38 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Saaaaaaaaaaaalve
Demorei, mas colei, bora.

Ontem de tarde me deu uma brisa mto loka, bateu um peso no corpo que não sei explicar qual foi, daí comecei a achar que o treino seria bem miado, porem aquela ducha bolada deu um up e o treino rendeu demais.

Treino (55min):
OHP
– 1x10 com 10/10kgs e 1x8 com 15/15kgs – 40seg de descanso – aquecimento
             3x5 com 18/18kgs – 1min de descanso
             3x3 com 23/23kgs
             3x1 com 25/25kgs
Elevação lateral parcial c/ halter – 4x25 – 30seg de descanso*
Elevação lateral c/ halter – 4x10 – 45seg de descanso
Elevação lateral unilateral na polia – 4x – sem descanso entre os lados
Chestpull (pronado) – 4x8~12 – Piramide ascendente + leve pico de contração – 30seg de descanso
Peckdeck invertido – 5x – Slow + pico de contração de 3seg – 30~40seg de descanso
Encolhimento frontal na polia – 4x – Piramide ascendente – 30seg de descanso

*essa elevação foi meio que uma pré exaustão, os delts deram uma enchida considerável.

O meu OHP que era a preocupação de ontem devido a brisa que tive, foi bem demais da conta, igualei a marca que havia finalizado o ultimo “ciclo” e subiu fácil ate.

Mas o que eu mais curti mesmo foi o fato de ter voltado a fazer o peckdeck invertido, esse movimento é um dos que eu mais sinto pegar o delt.post. e eu não estava fazendo por medo da posição, mas ontem criei coragem e arrisquei...deu bom demais, voltará a rotina.

De resto, foi o estimulo de trapz e o rackpull padrão...pode ser coisa da minha cabeça, mas as remadas curvadas estão mais estáveis, base mais firme, core respira por aparelhos...ta dando bom.

Hj é teta e tríceps e amanha asa e bíceps/antebraço

Nooooix ?

ps. nao sei se é o forum ou minha net, mas ta uma porra mexer aqui hj

Barbudo, TU É O CARA!!!!

Postado
49 minutos atrás, Richard Thomas disse:

deu um up e o treino rendeu demais.

Sempre brabo esse seu treino... Fico admirado. Sua garra faz a gente curtir cada pequena vitória que vc relata e torcer prá ti, man!!!

Se eu pudesse ia ver vc treinar um dia, mas é longe bagarai... kkkk

Postado
Em 18/09/2020 em 15:43, IsaqueJúniorBuilder disse:

Barbudo, TU É O CARA!!!!

tentando chegar no nivel de vcs....bora seu equino ?

Em 18/09/2020 em 16:07, RonaldoC disse:

Sempre brabo esse seu treino... Fico admirado. Sua garra faz a gente curtir cada pequena vitória que vc relata e torcer prá ti, man!!!

Se eu pudesse ia ver vc treinar um dia, mas é longe bagarai... kkkk

ooooo meu querido, valeu demais mano, sério, agradeço mesmo.

Ia ver nada mano, iamos é treinar junto e quebrar tudo...eu nos pesinhos coloridos e vc nas anilhas de 20 kkk

Pow, sobre a garra. Mano, se um dia vc tiver a paciencia suprema, de todos os budas, de ler pagina por pagina, vc nao vai achar eu dizendo que sou o fodão ou sei la o que, mas a unica coisa que nao tenho modestia em afirmar, é que sou um franguin raçudo mano...num cresço de ruim kkkkk

tmj irmao...jaja tem relato recheado kkkk

Postado

Muuuuuito bom dia galera sinistra, segunda cinza e chuvosa...aquele dia top pra ficar só no netflix kkkkkkkkkkkk

Passando pra atualizar com os treinos da semana passada e tivemos mais algumas evoluções no role hein.

Treino sexta (55min):
Supino reto c/barra – 4x10 com 35/35kgs – 1min de descanso
Supino inclinado c/ halter – 4x10 – 45seg de descanso
Fly/elevação no cross – 4x – Slow + leve pico de contração – 30seg de descanso
Fly vertical no cross – 4x – Pico de contração de 5seg – 30seg de descanso
Peckdeck – 3x10 – Piramide ascendente – 20seg de descanso (esse aqui foi bônus, já explico)
Paralelas – 4x8~10 – 45seg de descanso
Francesa bilateral c/ anilha – 4x – 30seg de descanso
Crunch c/ corda na polia – 5x15 – Piramide ascendente – 20seg de descanso

Treino sábado (1h):
Remada curvada – 4x10 com 25/25kgs – 1min de descanso
Remada curvada (triangulo) – 5x10 – 40seg de descanso (tive que add uma anilha a maquina)
Barra fixa – 5x5 – 1min de descanso (cada vez melhor isso aqui)
Puxador peito (romana) – 4x8~10 – Piramide ascendente + leve pico de contração – 30seg de descanso
Peckdeck invertido* – 4x10 – Piramide ascendente + baita slow na excêntrica – 30seg de descanso
Rosca “direta” na polia – 4x10 – 45kgs – 30seg de descanso
Hand grip em casa – 4x25

Treinos mto bons, ativação nos alvos foram excelentes e mais uma vez não senti nenhum outro grupamento roubando a cena...contração e pump delicia.

Mas o que eu mais achei top foi o fato de fazer paralelas pela primeira vez no ano kkkkk coisa boba eu sei, mas vinha namorando essa safada (kkkkkkkkkkk) há um tempo já, mas ou me faltava coragem de encarar o senhor degrau do aparelho ou qndo eu reunia essa coragem, tinha alguém fazendo. Neste dia qse rolou isso de alguém me atrapalhar, mas eu estava confiante e decidido, dei um migué no peckdeck pra esperar e fui e olha, até que mandei bem viu, fiquei beeeeem surpreso e saí com o peito estufado (mentalmente kkk) orgulhoso de mim kkkkkkkkk.

O restante não teve nada demais a não ser um possível ponto “polemico” kkk. Aquele * ali é em relação ao modo de executar e onde acertar. Eu não sei se há algum embasamento cientifico ou se de fato procede, mas qndo eu executo, de acordo com o posicionamento das mãos e a intenção, eu consigo dar uma ênfase maior no delt.post. ou trapz.

Tipo, quando eu quero acertar o trapézio eu executo com “uma pegada neutra”, já qndo eu quero delt.post. eu executo com “uma pegada pronada”  e esse posicionamento aliado a uma boa consciência corporal pra mim dá esse diferença.

Logo mais eu volto, pois domingo foi dia de aferir as medidas e apesar de nada expressivo, houve uma mudança nos números (mesmo que o que mande seja o espelho) e vou compartilhar com os senhores.

Noooix ?

Postado
10 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Ia ver nada mano, iamos é treinar junto e quebrar tudo...

Ctz...

10 minutos atrás, Richard Thomas disse:

eu nos pesinhos coloridos e vc nas anilhas de 20 kkk

Sei não... Acho que seria o contrário... kkkkkk

Deixa de modéstia, carvalho.

12 minutos atrás, Richard Thomas disse:

de ler pagina por pagina,

Até tenho tentado. E curtindo.

12 minutos atrás, Richard Thomas disse:

vc nao vai achar eu dizendo que sou o fodão ou sei la o que, mas a unica coisa que nao tenho modestia em afirmar, é que sou um franguin raçudo mano...

Percebi!... - kkkk - E esses é que são os bons! - Vc é do tipo que pode até ter começado frango mas tá destinado a virar chester, man! Já é!

Já notou que os que se dizem fodão geralmente não são? - Me racho... Quem é não precisa dizer.

Postado
6 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Tipo, quando eu quero acertar o trapézio eu executo com “uma pegada neutra”, já qndo eu quero delt.post. eu executo com “uma pegada pronada”  e esse posicionamento aliado a uma boa consciência corporal pra mim dá esse diferença.

Sem dúvida meu jovem. Uma pequena rotação no braço gera uma ação completamente diferente do úmero em relação ao acrômio, que por consequência irá gerar uma tração diferente nos músculos da upper back. Todo detalhe faz diferença.

Postado
7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Eu não sei se há algum embasamento cientifico ou se de fato procede, mas qndo eu executo, de acordo com o posicionamento das mãos e a intenção, eu consigo dar uma ênfase maior no delt.post. ou trapz.

Tbm não sei, mas creio que como em outros exercícios a pegada interfira no conjunto recrutado, nesse também vale.

9 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Remada curvada (triangulo) – 5x10 – 40seg de descanso (tive que add uma anilha a maquina)

Frango né? Pesinhos coloridos, né? - Çei...

11 minutos atrás, Richard Thomas disse:

até que mandei bem viu, fiquei beeeeem surpreso e saí com o peito estufado (mentalmente kkk) orgulhoso de mim kkkkkkkkk.

Aeeee, mlk!!!!!

5 minutos atrás, MBD disse:

Sem dúvida meu jovem. Uma pequena rotação no braço gera uma ação completamente diferente do úmero em relação ao acrômio, que por consequência irá gerar uma tração diferente nos músculos da upper back. Todo detalhe faz diferença.

Tbm não sei, mas creio que como em outros exercícios a pegada interfira no conjunto recrutado, nesse também vale.

Tá aí a diferença entre quem não sabe (Eu) e quem sabe (@MBD) quando falam da mesma coisa!

Postado
35 minutos atrás, RonaldoC disse:

destinado a virar chester, man! Já é!

kkkkkkkk é isso aí

35 minutos atrás, RonaldoC disse:

Já notou que os que se dizem fodão geralmente não são? - Me racho... Quem é não precisa dizer.

exatamente meu bom, penso o mesmo.

27 minutos atrás, RonaldoC disse:

Frango né? Pesinhos coloridos, né? - Çei...

peso fake pow, só migué isso kkkkk

28 minutos atrás, RonaldoC disse:

é a mesma linha de raciocínio que tenho

28 minutos atrás, RonaldoC disse:

Tá aí a diferença entre quem não sabe (Eu) e quem sabe (@MBD) quando falam da mesma coisa!

MBD é um monstro kkkkkkkkkk, mas tmj na parte de não "manjar" kkkkkkkkk

33 minutos atrás, MBD disse:

aaaaaaaah meu bom, ce eh o  bichao mesmo....vc traduziu com uma baita propriedade, costumeira né?!, o que eu tentei dizer que sinto na pratica kkkkk.....valeu demais pela explicação meu querido.

Postado

Voltei meus queridos.

Domingão completou 2 meses da ultima vez que aferi as medidas e reajustei a dieta, na vdd passou uns dias, mas tudo bem kkk.

Bom, levando em consideração que a dieta estava estruturada para 5 dias de treino e que estou treinando 6 dias há 3 semanas, fiquei bem surpreso do peso ter subido como subiu....os lixos tao fazendo efeito kkkkkkk.

GCD: 2773
Kcal/dia: 2447
Carb: 190g - 2,3g/kgs
Prot: 198g – 2,4g/kgs
Fat: 99g – 1,2g/kgs

*isso aí foi estruturado quando eu estava com 83,1kgs, treinando 5x na semana e saindo de um déficit de +-1.000kcal por pura burrice.

Última avaliação em cutt / volta aos exercícios / treinando um pouco melhor / treino ficando bom:

Data

21/dez

12/abr

18/jul

20/set

Peso (kg)

85,3

84,1

83,1

86,4

Torax

107

105

103

106

Cintura

80

83

83

83

Abdomen

80

90

88

89

Quadril

109

102

100

102

Braço D

40

39

40

40

Braço E

40

39

40

40

Antebraço D

31

30

30

31

Antebraço E

31

30

30

31

Coxa D

67

58

60

60

Coxa E

67

58

60

60

Panturrilha D

42

41

41

41

Panturrilha E

42

41

41

41

obs: a planilha estava ajustada pra considerar verde bom, amarelo manteve e vermelho ruim, mas nao se aplica mto aqui pq a realidade é outra.

Ta bom? Num ta, mas ta querendo melhorar. O que mais me dói no coração é a desgraça dos cambitos, mas eles voltam kkk. Detalhe importante é que na sexta 18/09 eu estava com 85,8kgs, daí sábado eu mandei singelas 5 fatias de pizza 5 queijos topzera e no domingo em jejum estava com os 86 ali kkkkk.

No espelho eu me vejo melhor....mais cheio, um pouco mais seco, consistência melhorando. Nos treinos mais energia, que acredito tbm estar vindo do psico, ou seja....parece que as coisas estão querendo voltar.

Essa mudança aí pra mim é só glicogênio mesmo, e se pá banha/agua kkkkk, pq por mais que eu esteja em déficit ainda, passei a comer mais né, então deu esse up.

Vou seguir nessa pegada mais um pouco e ver o que rola ?

Postado
35 minutos atrás, Richard Thomas disse:

na sexta 18/09 eu estava com 85,8kgs, daí sábado eu mandei singelas 5 fatias de pizza 5 queijos topzera e no domingo em jejum estava com os 86 ali kkkkk

Deixa de neura. Ganhou 600g, seu puto. - Tenho certeza que essa pizza valeu ganhar essa miséria de meio quilo. (Só não pode ser todo finds, né!?)

37 minutos atrás, Richard Thomas disse:

O que mais me dói no coração é a desgraça dos cambitos, mas eles voltam kkk.

Cuméquié? - O puto tá com 60cm de coxa e 41cm de pantu e ainda reclama???

Vc merece ser chicoteado até pedir clemência... Tem gente aqui que venderia a alma pra ter essas medidas.

Postado
1 hora atrás, RonaldoC disse:

Deixa de neura. Ganhou 600g, seu puto. - Tenho certeza que essa pizza valeu ganhar essa miséria de meio quilo. (Só não pode ser todo finds, né!?)

valeu demais....só num comi mais pq tinha que deixar pra muié kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 hora atrás, RonaldoC disse:

Cuméquié? - O puto tá com 60cm de coxa e 41cm de pantu e ainda reclama???

Vc merece ser chicoteado até pedir clemência... Tem gente aqui que venderia a alma pra ter essas medidas.

kkkkkkkkkkk ah mano, vejo o que era e como está...impossivel num dar uma dorzinha no coração, mas vai voltar kkk

1 hora atrás, MBD disse:

Cara analisando todo o contexto, o resultado está sendo muito bom. 
Segue firme!

valeu demais meu bom 

ps. acabaram meus reacts por hj senhores

Postado
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

ah mano, vejo o que era e como está...impossivel num dar uma dorzinha no coração, mas vai voltar kkk

Relaxa... Com certeza seus 67cm de coxa / 42cm de pantu vão voltar, Chester Barbudo. E no ritmo que vc tá, serão superados. Engole o choro agora, ok?

Postado
5 horas atrás, Richard Thomas disse:

Mas o que eu mais achei top foi o fato de fazer paralelas pela primeira vez no ano kkkkk 

É um dos melhores exercícios, na minha opinião 

Postado
5 horas atrás, Richard Thomas disse:

Voltei meus queridos.

Domingão completou 2 meses da ultima vez que aferi as medidas e reajustei a dieta, na vdd passou uns dias, mas tudo bem kkk.

Bom, levando em consideração que a dieta estava estruturada para 5 dias de treino e que estou treinando 6 dias há 3 semanas, fiquei bem surpreso do peso ter subido como subiu....os lixos tao fazendo efeito kkkkkkk.

GCD: 2773
Kcal/dia: 2447
Carb: 190g - 2,3g/kgs
Prot: 198g – 2,4g/kgs
Fat: 99g – 1,2g/kgs

*isso aí foi estruturado quando eu estava com 83,1kgs, treinando 5x na semana e saindo de um déficit de +-1.000kcal por pura burrice.

Última avaliação em cutt / volta aos exercícios / treinando um pouco melhor / treino ficando bom:

Data

21/dez

12/abr

18/jul

20/set

Peso (kg)

85,3

84,1

83,1

86,4

Torax

107

105

103

106

Cintura

80

83

83

83

Abdomen

80

90

88

89

Quadril

109

102

100

102

Braço D

40

39

40

40

Braço E

40

39

40

40

Antebraço D

31

30

30

31

Antebraço E

31

30

30

31

Coxa D

67

58

60

60

Coxa E

67

58

60

60

Panturrilha D

42

41

41

41

Panturrilha E

42

41

41

41

obs: a planilha estava ajustada pra considerar verde bom, amarelo manteve e vermelho ruim, mas nao se aplica mto aqui pq a realidade é outra.

Ta bom? Num ta, mas ta querendo melhorar. O que mais me dói no coração é a desgraça dos cambitos, mas eles voltam kkk. Detalhe importante é que na sexta 18/09 eu estava com 85,8kgs, daí sábado eu mandei singelas 5 fatias de pizza 5 queijos topzera e no domingo em jejum estava com os 86 ali kkkkk.

No espelho eu me vejo melhor....mais cheio, um pouco mais seco, consistência melhorando. Nos treinos mais energia, que acredito tbm estar vindo do psico, ou seja....parece que as coisas estão querendo voltar.

Essa mudança aí pra mim é só glicogênio mesmo, e se pá banha/agua kkkkk, pq por mais que eu esteja em déficit ainda, passei a comer mais né, então deu esse up.

Vou seguir nessa pegada mais um pouco e ver o que rola ?

Suas medidas são muito parecidas com as minhas ?

Postado
19 horas atrás, RonaldoC disse:

Engole o choro agora, ok?

vamo dale e logo trarei boas noticias

17 horas atrás, Power_tr00 disse:

Cei,barba safadjenho

kkkkkkkkkkkkk vacilão

17 horas atrás, LPO9 disse:

É um dos melhores exercícios, na minha opinião 

eu curto demais tbm mano, sempre que possivel eu jogo no meu treino

17 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Suas medidas são muito parecidas com as minhas ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ce eh um fanfarrão kkkkk

zoeira...podem ate ser, mas na pratica notamos a absurda diferença kkkkk

ps. acabei de logar e to sem react

Postado

Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalve meu povo

Aew, to felizão carai (todo dia né, pqp chatao kkk), ontem depois de mto ensaio, finalmente saiu o tao falado hack machine. Tipo, do ponto de vista treino não foi nada, insignificante praticamente, mas do ponto da evolução/progresso, representou demais pra mim na moral....foi o primeiro agacho "treinando" do ano.

Começa que ontem o templo estava uma uva, vazio, tbm né, moh chuva, vento forte e relativamente frio. As poucas pessoas estavam amarradas no cardio, que aqui é lei no mínimo 30min de cardio eu acho, daí basicamente todos os aparelhos estavam disponíveis.

Treino (50min):
Extensora – 1x50 – diretão pra aquecer (com 5kgs, não se assustem kkk)
Extensora unilateral – 5x10 + 3x30seg pico de contração – sem descanso entre os lados
Extensora – 100reps – 30seg de descanso
Flexora unilateral – 4x10 – pirâmide ascendente + descendente – sem descanso entre os lados (5/10/10/5kgs)
Flexora – 6x10 piramide ascendente + 1x mini drop – 30seg de descanso (aumentava a cada 2 series)
Flexão plantar sentado – 4x15 – pico de contração + slow e uma baita amplitude – 30seg de descanso
Flexão plantar no Smith + flexão plantar no solo (pés \ /) – 4x10 – biset – 30seg de descanso
Crunch c/corda na polia – 5x15 – Piramide ascendente (a cada 2 series) – 20~30seg de descanso
Hack machine – 4x15 – 20~30seg de descanso (com 5/5kgs kkkkkkk)

A extensora e a flexora foi o mesmo role de sempre, porem os ísquios estão “voltando mais” que os quads, pra eles parece que ta tudo suave já. O guri que treinava cmg comentou que a extensora está zoada pra ele tbm e chegamos à conclusão que o aparelho que está/estava me sabotando.

Panturras como sempre uma delicia de treinar, pump tenebroso demais, ativação mto bolada e basicamente como sempre faço, pouca carga e qualidade na execução.

Agora falemos do hack. Deixei a brincadeira pro final, como digo, a ideia é que se tiver que dar merda, que seja qndo eu já tiver finalizado o treino, assim não quebro o role. Coloquei uma carga meramente ilustrativa e fui e olha, foi de boa. A estabilidade do aparelho + pouca carga + cautela + execução boa = sucesso. Não senti absolutamente nada da “lesão” e qndo cheguei em casa, nada de sangue tbm...ou seja, mais uma vitória.

Com base nisso, nos próximos treinos eu volto a fazer pelo menos esse agacho e vou tentar tbm mandar um stiff com halter, que é mais fácil de “adaptar” a execução pra mim, e assim voltar a trilhar a recuperação das pernas.

Bom, já falei bagarai, como de costume né?! Hj é dia de delts e trapz.

Vamo dale! ?

Postado
24 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Só prá começar a fritura....kkkkkkk

25 minutos atrás, Richard Thomas disse:

É isso ae!!!! Vai com medo, mas VAI!

27 minutos atrás, Richard Thomas disse:

nos próximos treinos eu volto a fazer pelo menos esse agacho e vou tentar tbm mandar um stiff com halter,

Se empolga demais não, fio... Devagar aí que a pista ainda tá escorregadia, flw?

Torcendo por ti, potrinho...

Postado
41 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalve meu povo

Aew, to felizão carai (todo dia né, pqp chatao kkk), ontem depois de mto ensaio, finalmente saiu o tao falado hack machine. Tipo, do ponto de vista treino não foi nada, insignificante praticamente, mas do ponto da evolução/progresso, representou demais pra mim na moral....foi o primeiro agacho "treinando" do ano.

Começa que ontem o templo estava uma uva, vazio, tbm né, moh chuva, vento forte e relativamente frio. As poucas pessoas estavam amarradas no cardio, que aqui é lei no mínimo 30min de cardio eu acho, daí basicamente todos os aparelhos estavam disponíveis.

Treino (50min):
Extensora unilateral – 5x10 + 3x30seg pico de contração – sem descanso entre os lados
Extensora – 100reps – 30seg de descanso
Flexora unilateral – 4x10 – pirâmide ascendente + descendente – sem descanso entre os lados (5/10/10/5kgs)
Flexora – 6x10 piramide ascendente + 1x mini drop – 30seg de descanso (aumentava a cada 2 series)
Flexão plantar sentado – 4x15 – pico de contração + slow e uma baita amplitude – 30seg de descanso
Flexão plantar no Smith + flexão plantar no solo (pés \ /) – 4x10 – biset – 30seg de descanso
Crunch c/corda na polia – 5x15 – Piramide ascendente (a cada 2 series) – 20~30seg de descanso

A extensora e a flexora foi o mesmo role de sempre, porem os ísquios estão “voltando mais” que os quads, pra eles parece que ta tudo suave já. O guri que treinava cmg comentou que a extensora está zoada pra ele tbm e chegamos à conclusão que o aparelho que está/estava me sabotando.

Panturras como sempre uma delicia de treinar, pump tenebroso demais, ativação mto bolada e basicamente como sempre faço, pouca carga e qualidade na execução.

Agora falemos do hack. Deixei a brincadeira pro final, como digo, a ideia é que se tiver que dar merda, que seja qndo eu já tiver finalizado o treino, assim não quebro o role. Coloquei uma carga meramente ilustrativa e fui e olha, foi de boa. A estabilidade do aparelho + pouca carga + cautela + execução boa = sucesso. Não senti absolutamente nada da “lesão” e qndo cheguei em casa, nada de sangue tbm...ou seja, mais uma vitória.

Com base nisso, nos próximos treinos eu volto a fazer pelo menos esse agacho e vou tentar tbm mandar um stiff com halter, que é mais fácil de “adaptar” a execução pra mim, e assim voltar a trilhar a recuperação das pernas.

Bom, já falei bagarai, como de costume né?! Hj é dia de delts e trapz.

Vamo dale! ?

Muito bom

Se quiser algo que já fiz e me fudi e agora é sua vez de se fuder TB

Leg press vazio, só o carrinho

100 reps nele todo dia de treino

Antes de QQ coisa

QQ treino

Sem botar trava

Se cansar descansa esticado

Isso dá um up cavalo na coxa

Postado
50 minutos atrás, RonaldoC disse:

É isso ae!!!! Vai com medo, mas VAI!

te falar, faltou medo nao viu, pqp, mas depois fiquei suave até

51 minutos atrás, RonaldoC disse:

Se empolga demais não, fio... Devagar aí que a pista ainda tá escorregadia, flw?

Torcendo por ti, potrinho...

pode deixar que vou no sapatin sim

valeu demais meu querido

38 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Se quiser algo que já fiz e me fudi e agora é sua vez de se fuder TB

Antes de QQ coisa

QQ treino

Sem botar trava

Se cansar descansa esticado

Isso dá um up cavalo na coxa

acho que vou adaptar isso aí no hack hein, de começo nao tsd, mas pra ir voltando ao ritmo de agachar 

Postado
1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Antes de QQ coisa

QQ treino

Opa! Reconheci nisso o que postei numa tradução dias atrás aqui, ó! - veja item 2 -  Legal!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...