Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Ramba

Visitante

Posts Recomendados

Postado
Em 17/07/2024 em 19:47, Cauzera disse:

mlk pq seu cargo é PURGATÓRIO

Pq a galera mais antiga do fórum sempre pega no pé dos novatos, aí saíram negativando sem motivo todos meus comentários e o ADM deu razão pra ele, o purgatorio é tipo um '' semi ban ''

Postado (editado)

Projeto Ramba em execução 

Treino de sábado foi igual os sonhos do Vechio, sem sentido nenhum 

Foi mais um Rivotril mesmo, senti necessidade 

Não repitam isso em casa, não pq seja perigoso, mas pq não vai dar em nada.

Eu só fui relaxar e ver como eu funciono sem personal, pq com ele eu tenho medo de pedir pra subir peso. Movimento tá ruim? Faz de novo! Mandou fazer  5x15? Tem que sair 5x15! Acabou a força do braço e ele não ergue mais? Espera até voltar a força e  termina! Daí eu tenho cagaço dele e queria ver o quanto eu realmente posso pedir pra aumentar na segunda feira sem me arrepender amargamente depois 

-4x12 Extensora subindo carga

-4x12flexora

-4x12 legpress

-Martelo 4x12 12.5 vai de boa, sexta eu tinha feito com 7.5 então posso pedir pra ele aumentar pra 10

- Rosca francesa 4x12 sem ajuda eu fiz com halter de 20, com ajuda eu pego 25. (Tenho medo de acidente, falhar com halter na mão, com ele atrás de mim é mais seguro) Sim eu sou meio viado com segurança 

-Rosca direta 4x12 com 20 

-Um aparelho novo lá de tríceps que eu não sei o nome, o das alavancas que empurra pra baixo 

-Bíceps polia,  eu tô tão acostumada a ficar pendurada naquela polia por meia hora quase todo dia que meu psicológico tortoe fez parar nela, peso de criança e tudo mal feito pq meu braço eu tava já a só  capa da gaita

Fui pro cardio 40 minutos e lembrei que eu não tô fazendo ombro, TIPO NUNCA. Vou completar 3 meses com esse treinador e devo ter treinado o ombro umas 5x todo esse tempo

Desci pra area de musculação de novo e fui fazer ombro, tô sem força alguma, peguei pesinho colorido de menininha,  6kg. 

Saí do meu Rivotril muito feliz ouvindo um Tim Maia e achando o céu mais azul 💙

Editado por CPhasma
Postado

Atualizando o diário mordendo minha língua 

Eu que sempre torci o nariz pra contagem de calorias, pesar comida, tomar whay, comprei a balança de precisão e agora estou fazendo tudo isso. 

E putaqueospariu como é difícil bater meta proteína com comida! Eu vou insistir nisso,  se não der vou me render pro whey, mas eu realmente quero tentar fazer isso sem suplementar.

Treino continuo com meu personal

Segunda quarta e sexta superiores 

Terça e quinta perna

Sábado é meu parque de diversão, quando eu brinco de levantar peso, não diria que é um treino, é um Rivotril 

Bom fim de semana pessoal 💙 

Postado (editado)
Em 26/07/2024 em 11:54, CPhasma disse:

E putaqueospariu como é difícil bater meta proteína com comida!

qual a sua meta de proteina? e em qts refeições

Editado por Beerus
Postado
Em 26/07/2024 em 10:57, Beerus disse:

qual a sua meta de proteina?

É só 167 e já tô achando difícil 😅

Postado
Em 26/07/2024 em 12:00, CPhasma disse:

É só 167 e já tô achando difícil 😅

em 5 refeições é praticamente 100g de peito de frango por refeição.

Se tiver interesse seria interessante postar sua dieta atual aqui no diário ai vc deixa registrado 

Postado
Em 26/07/2024 em 11:54, CPhasma disse:

Eu vou insistir nisso,  se não der vou me render pro whey, mas eu realmente quero tentar fazer isso sem suplementar.

Algum motivo especial para isso?

Whey não é essencial mas traz muito sabor e praticidade na dieta.

Você deveria aumentar a intensidade dos cardios.

Postado
Em 26/07/2024 em 12:13, Bruuninho disse:

Algum motivo especial para isso?

Whey não é essencial mas traz muito sabor e praticidade na dieta.

Você deveria aumentar a intensidade dos cardios.

o principal é a saciedade, 30g de whey nunca vai encher igual a 100g de frango, whey vc toma da 20min ja com fome novamente. 

Postado
Em 26/07/2024 em 12:19, Beerus disse:

o principal é a saciedade, 30g de whey nunca vai encher igual a 100g de frango, whey vc toma da 20min ja com fome novamente. 

Nesse caso é só fazer alguma receita ou shake que resolve fácil o problema da saciedade.

Postado
Em 26/07/2024 em 12:34, Bruuninho disse:

Nesse caso é só fazer alguma receita ou shake que resolve fácil o problema da saciedade.

mas estamos falando apenas da proteina.

nesse caso do sabor é so fazer o peito de frango com outra receita, fazer omelete doce e tudo mais...

Postado

Então, eu fiz meu almoço agora e tô pegando as manhas. Tipo, ao invés de comer 6 ovos eu coloquei 4 ovos e 4 claras e menos arroz

Acho que quem teve infância com família pobre vai entender o que eu vou dizer agora 

Quando minha avó me servia, ela sempre colocava muito arroz ou muita mandioca e um pedacinho de carne, que gente mais simples chama de "mistura". A gente cresce repetindo isso automaticamente, coloca uma montanha de arroz e feijão e um pedacinho de proteína mesmo depois que pode comer a vontade. 

Excesso de carbo era definitivamente o maior problema da minha alimentação 

Postado

Olha, eu peço licença pra chegar
Pra chegar peço licença
Eu peço licença pra chegar
Pra chegar peço licença
Saravá quem é de saravá
A bença a quem é de abença
Saravá quem é de saravá
A bença a quem é de abença

Pra quem é de boa noite
Boa noite e obrigado
Eu venho de muito longe
Tenho o meu corpo cansado
Mas o samba aqui é bom
Eu cheguei e estou chegado

Postado (editado)

Bom dia pra quem é de saravá, bom dia pra quem é de amém, bom dia pra quem é shalom, bom dia pra quem é gordo e tá tentando perder peso, pra quem tá tentando ganhar massa, saúde ou disposição 

Bom dia pra quem quer acordar amanhã melhor do que acordou hoje

E não desista, não desanime com as pessoas negativas que aparecem no caminho, elas estão em todo lugar. Imagina se eu tivesse desanimado com os comentários jocosos e depreciativos do MDB? Ainda mais sendo ele um moderador do fórum

Pelo contrário, absorvi o que tinha de melhor, estou tendo um acompanhamento como eu nunca imaginei ter.

Fiz amigos e abri meu diário aqui, pra que você 🫵 que tá sem coragem venha fazer o mesmo

Quinta feira dia  de treino de pernas, força diminuindo pela dieta (e por ter parado com o primobolan) mas eu sou teimosa e segurei as mesmas cargas

Fiz metade do que eu fazia, foi agachamento sumô (tem a máquina na academia) aquecimento + 4 de 15 

Extensora 5x15

Leg 5 x 15 e acabou a força na perna 

Acabou e eu senti falta viu? Não vou mentir

1  hora de cardio 4,5km/hr

Lembrando que eu sou baixinha e tenho a perna curta, com 5 por hora já tô trotando 

Eu fiquei tão sem força que não tinha como trotar, a perna falhava, eu sempre dou uns 3 tiros durante a corrida mas não consegui 

Disposição pro cardio FENOMENAL, disposição em geral eu diria 

Dieta bem planejada é vida!

Editado por CPhasma
Postado
Em 01/08/2024 em 10:53, CPhasma disse:

Bom dia pra quem é de saravá, bom dia pra quem é de amém, bom dia pra quem é shalom, bom dia pra quem é gordo e tá tentando perder peso, pra quem tá tentando ganhar massa, saúde ou disposição 

Bom dia pra quem quer acordar amanhã melhor do que acordou hoje

E não desista, não desanime com as pessoas negativas que aparecem no caminho, elas estão em todo lugar. Imagina se eu tivesse desanimado com os comentários jocosos e depreciativos do MDB? Ainda mais sendo ele um moderador do fórum

Pelo contrário, absorvi o que tinha de melhor, estou tendo um acompanhamento como eu nunca imaginei ter, fiz amigos e abri meu diário aqui pra que você 🫵 que tá sem coragem venha fazer o mesmo

Quinta feira dia  de treino de pernas, força diminuindo pela dieta (e por ter parado com o primobolan) mas eu sou teimosa e segurei as mesmas cargas

Fiz metade do que eu fazia, foi agachamento sumô (tem a máquina na academia) aquecimento + 4 de 15 

Extensora 5x15

Leg 5 x 15 e acabou a força na perna 

Acabou e eu senti falta viu? Não vou mentir

1  hora de cardio 4,5km/hr

Lembrando que eu sou baixinha e tenho a perna curta, com 5 por hora já tô trotando 

Eu fiquei tão sem força que não tinha como trotar, a perna falhava, eu sempre dou uns 3 tiros durante a corrida mas não consegui 

Disposição pro cardio FENOMENAL, disposição em geral eu diria 

Dieta bem planejada é vida!

Boa!,

melhor que ontem e pior que amanhã, segue o plano.

Postado

Treino: 

Biset Tríceps pulley polia 5*15 com martelo halter de 12.5 

Biset Tríceps testa polia com rosca simultânea halter 12.5 cada 5*15

Biset rosca francesa halter20kg com rosca direta com barra 5*15

1 hora de cardio  moderado

Por enquanto não mexi em nada no treino, continuo com o mesmo personal. Primeiro estou corrigindo a dieta pra perder peso e depois vai rolar alteração no treino.

Postado
Em 02/08/2024 em 13:21, CPhasma disse:

Treino: 

Biset Tríceps pulley polia 5*15 com martelo halter de 12.5 

Biset Tríceps testa polia com rosca simultânea halter 12.5 cada 5*15

Biset rosca francesa halter20kg com rosca direta com barra 5*15

1 hora de cardio  moderado

Por enquanto não mexi em nada no treino, continuo com o mesmo personal. Primeiro estou corrigindo a dieta pra perder peso e depois vai rolar alteração no treino.

Por curiosidade tem algum motivo para estar fazendo biset em tudo?

Lembro de vc comentar q gosta de treinar força

Postado (editado)
Em 02/08/2024 em 13:50, Beerus disse:

Por curiosidade tem algum motivo para estar fazendo biset em tudo?

Lembro de vc comentar q gosta de treinar força

Então, eu tô com o mesmo treinador 

A gente faz usando o descanso de 1 minuto a cada série dupla, um pouco mais nas últimas. É um treino gostoso, mas eu entendi que posso progredir carga melhor se for de outra forma.

Eu conversei com ele ontem, disse que tô recebendo orientação de fora e ele ficou feliz por mim, foi super receptivo 

Então vai ter mudança no treino em breve, mas agora eu tô emagrecendo e consequentemente perdendo força, o foco maior tá na dieta.

Editado por CPhasma
Postado
Em 02/08/2024 em 17:42, CPhasma disse:

eu tô emagrecendo e consequentemente perdendo força

A perca é pequena, e eu acredito q mais psicológica, só posso dizer por mim, cai de 95kg para 79kg e a força ficou praticamente a mesmo oq pegou muito pra mim foi a queda de energia.

Postado
Em 02/08/2024 em 16:46, Beerus disse:

A perca é pequena, e eu acredito q mais psicológica, só posso dizer por mim, cai de 95kg para 79kg e a força ficou praticamente a mesmo oq pegou muito pra mim foi a queda de energia.

Então, como eu tô obesa eu tô ganhando energia. Cada dia eu acordo mais disposta 

Eu ainda tô segurando as mesmas cargas, mas a força acaba bem mais  rápido

Quando eu tava aplicando primobolan sentia que poderia repetir esse treino mais umas 4 x no mesmo dia. Hoje quando eu fui pro cardio  tive dificuldade pra levantar o braço e apertar o botão da esteira porque não tinha mais força alguma 

Postado

Meu deus como é ruim treinar de ressaca 

Ontem saí da dieta com alguns bons litros de chopp e valeu muito a pena 

Hoje fui treinar com meu filho de 11 anos. Ele já treina na academia onde faz jiu-jitsu mas levei ele pra se familiarizar mais com musculação e ter um momento só nós.

Meia horinha de treino, aproveitei pra moer o ombro que tá negligenciado no treino da semana.

Daqui a pouco 2 round de academia, agora com meu marido. 

Comprei um negócio daqueles de por na água do treino por curiosidade, que bagulho ruim do cão! Vou tomar pq já comprei 

Postado (editado)

Eu sempre penso em ir no 

Vou já deixar registrado sobre a minha dieta. Eu aumentei meu consumo de proteína 

Minha meta diária é:

167g de proteína

195g de carbo

87 de gordura 

Quando me passaram isso, a pessoa me disse "Olha, talvez você precise de Whey pra bater proteína"

e eu respondi:

AH, MOLEZA! 167 de proteina é nada. Não preciso de comida de astronauta 

Acontece que eu achava que 167gramas de proteína se batia comendo 167gramas de carne 

e fiquei chocada quando descobri que um 100 gramas de contrafilé só tem 30gramas de proteína! Eu sou A CABAÇA DA DIETA, foda 

Por enquanto meu peso da igual, mas tá tudo bem. Minha disposição pra cardio MUDOU e minha força ainda tá boa mesmo eu tendo parado de injetar primobolan 

No momento eu tô com 5g de oxa por dia pra segurar a massa magra na dieta

E tem uma outra coisa que eu quero dividir, eu tô usando 0.4ml de semaglutida por semana. É a dose mínima 

Diferente do BR, aqui no Paraguai a gente compra semaglutida sem ser em caneta, vem as seringas e você dosa como precisa. É uma dose muito pequena e é o que me ajuda a comer menos 

Eu tive uma experiência anterior com ozempic onde eu emagreci e depois ganhei o peso de novo, eu tomei a dose alta e emagreci MUITO e com MUITO colateral. Foi uma experiência bem ruim, como estar eternamente com problema gástrico.

Agora nessa dose pequena é isso que está me segurando na dieta, afinal 2230 calorias por dia é o total da minha dieta e isso dá METADE do que eu comia antes. 

AH ISSO É IMPOSSÍVEL, NINGUÉM CONSOME MAIS DE 4MIL CALORIAS***

Eu te respondo que vc pensa isso pq não conhece alguém  com compulsão. Ingerir3000 a  4mil calorias de comida LIMPA é fácil pra mim, MUITO FÁCIL 

Bicho eu tenho problemas com comida desde que eu me conheço por gente, lembro no 1 dia de aula eu puta porque só me deram um lanche e 1 sobremesa e eu fiz eles ligarem pra minha família pra perguntar se podia me dar mais. Eu sempre fui a criança que mais comia na escola e isso assustava todo mundo. 

Tem uma cena que eu lembro muito nitidamente, eu morava na praia e a gente tava com visita em casa. Fomos na feirinha do bairro Ocean, Praia Grande - SP  e eu pedi 1 Yakisoba grande PRA DUAS PESSOAS (tinha uns 11 anos) e depois pedi mais um, minha família ficou chocada com aquilo e pediram minha mãe não me dar achando que eu ia passar mal.   Ela explicou que todo sábado eu comia 2 Yakisoba e mais 1 tempurá, além de um pedaço de bolo de chocolate de sobremesa. Meu caso com comida é bem diferente do usual.

É isso, vou sempre buscar completar aqui com o máximo de informações 

O que der bom vai estar aqui 

E o que der ruim vai tá também 

Editado por CPhasma
Erros de digitação do celular
Postado

Ouvi dizer que a liraglutida (victoza / saxenda), a irmã mais fraquinha do ozempic, tem uma meia vida de um dia e meio. Por isso que ela precisa ser usada diariamente.

Eu fiquei curioso porque eu tenho dias especiais de autodestruição, saca? Não é diretaço assim a vontade ininterrupta de comer. É sexta à noite, almoço de domingo, sábado na hora do almoço e da janta... só isso kkk

Mas eu não fui adiante pra pesquisar nesse sentido. Enfim, isso aí foi um nutricionista que trabalha com o Eslen (Delanogare) que comentou em um podcast. Mesmo fazendo mil ressalvas de que ele não prescrevia aquilo, ele comentou para responder uma questão que veio à baila lá no bate-papo.

Como você experimentou colaterais fortes diante de dosagens altas se semaglutida, talvez a liraglutida fosse uma coisa legal de você conversar com o endócrino.

Postado

Então, eu tô com a semaglutida agora em dose bem baixa e agora tá sendo show. Controlou minha fome sem me fazer passar mal 

Eu ia aplicar todo sábado, mas quando chegou na quinta a fome já tava voltando com tudo e eu reapliquei.

Postado (editado)

Voltando do 2 round de academia de hj, fui em uma academia nova 24hrs que abriu aqui com o meu marido. 

1 impressão é de que parece um puteiro, tudo vermelho cheio de luz azul. 

2 impressão que os equipamentos são pra criança e  parece que as placas são de brinquedo. Só pra dar close mesmo.

Mas pro meu marido que só quer se fortalecer um pouco e cuidar da saúde tá ótimo, o fato de ser 24horas ajuda muito.

Fiquei revezando aparelho com ele e pensei " porque não moer o ombro de novo? Só pra garantir "

Tinha um instrutor me olhando enquanto eu fazia  meu desenvolvimento com cara de anus, ele só parou de me olhar pra ir atrás de outro que pegou um halter de 40 e jogou no chão 

Eu na última série quase morrendo e lógico que a última saiu zoada. Pois ele esperou o final da quinta série que eu estava fazendo pra ir falar pra eu usar menos peso que tava muito pra mim. Começou a insistir que tava errado, que o certo é fazer com peso bem mais leve pra sair perfeito e acabou que me incomodei com  esse maluco, veio rabugento do caraio 

Editado por CPhasma
Postado (editado)
Em 03/08/2024 em 20:01, Beerus disse:

Já fez terapia?

Já, pra isso e pra outras coisas, mas a fome depois que o corpo tá desde criança habituado a comer essas quantidades é foda. 

Editado por CPhasma
Postado (editado)
Em 03/08/2024 em 21:04, CPhasma disse:

Já, pra isso e pra outras coisas, mas a fome depois que o corpo tá desde criança habituado a comer essas quantidades é foda. 

Sou ex-gordo, se sua vontade de ter qualidade de vida for maior que a fome, vc vence

Além do que, a fome (se vinda de uma dieta bem estruturada) é um sinal de que tá dando certo

Editado por Cauzera
Postado (editado)
Em 03/08/2024 em 20:09, Cauzera disse:

Sou ex-gordo, se sua vontade de ter qualidade de vida for maior que a fome, vc vence

Além do que, a fome (se vinda de uma dieta bem estruturada) é um sinal de que tá dando certo

A fome com certeza é maior mano, se eu depender disso eu tô fudida 

Única coisa que eu tenho mais que fome é raiva

Editado por CPhasma

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...