Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Deposteron + stano oral (blast and cruise)


Posts Recomendados

4 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

Eu acho que vai muito de cada um tem gente que com Cipio relata retenção e com Enan não mas no geral cada um vai ter uma reação kkkk

eu faria somente com Enan pra conhecer meu corpo mesmo e as reações

Sim, como disse eles são muito próximos em termos de meia vida e até estrutura molecular. Como cada corpo reage de uma forma é difícil saber, só aplicando mesmo hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Scandalo disse:

Sim, como disse eles são muito próximos em termos de meia vida e até estrutura molecular. Como cada corpo reage de uma forma é difícil saber, só aplicando mesmo hahaha.

kkkkk essa é a parte que me assombra kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gilsonjunior176 disse:

kkkkk essa é a parte que me assombra kkkkk

Se for quanto a retenção não tem grilo, isso vai se aplicar em um cenário bem específico, resposta do corpo será com a testo em si e não com o éster, reter menos ou mais é muita especulação.

 

Se há dúvidas em iniciar, você faz certo em não iniciar rs

 

@Topic

 

Como estão os colaterais e os treinos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

é mais o receio de pegar colateral fodido kkkk

EU diria que a preocupação maior dos colaterais no seu caso seria pela idade, porém de colaterais gerais, um ciclo só de testo bem estruturado com bons fármacos, exames e controle com IA, a tendência é terem poucos problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RDU disse:

Como estão os colaterais e os treinos?

Meu treino é abc 2x 

peito ombro e triceps

costas posterior de ombro trapezio e biceps

pernas 

 

abd eu faço seg e quinta... lombar faço nos treinos de costas.. ja o treino c eu so to fazendo ele domingo porque jogo bola terça e quinta, ai se treinar quarta ainda ta dolorido do fut de terça e quinta nao consigo jogar se treinar na quarta. e como as pernas sao o ponto forte do meu shape, nao precisa de mta enfase.

 

os treinos estavam mto bom até segunda, terça ja bateu um desanimo do crl e ontem eu tava totalmente shurriado, sem força. 

 

 

colaterais até agora foi so mesmo com o controle do estrogenio, mais na terceira semana, que eu fiquei retidao. mas ja achei o equilibrio da dose. nem espinha deu. outra coisa é que eu to me sentindo mto bem durante o dia, mais feliz, mais calmo por incrivel que pareça, porém quando eu entro numa discussao, ai sim, to me exaltando mto rapido, e da um odio da pessoa, uma raiva forte.. tem que lembrar que é efeito da droga e tentar se acalmar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal, testo alta é isso mesmo, pavio tende a ficar mais curto, mas as perspectivas são mais interessantes, você acaba tendo uma visão diferente das coisas.

 

Cara, EU faria perna 2x num abc2x, se perna é os eu forte, e ainda está com fármaco aproveita pra explodir ela, quantidade de massa e melhora hormonal será bem melhor com treino de pernas pesadas 2x na semana, porém entendo que você joga bola é questão de preferência mesmo, mas já que tá on fire é interessante aproveitar hehe

 

2 horas atrás, gilsonjunior176 disse:

sim a idade, tenho amigos que fizeram a utilização mais novos e evoluiram( me deixando pra tras kkkk) e não tiveram problemas.. mas é aquela ná man VAI QUE...kkkk

Nessa idade, até os 21~22 um dos problemas é que "não tiveram problemas" é dificil de se afirmar, pois no curto prazo OK, e no longo? E se acabar afetando um marcador saudável negativamente de forma que ele fique desregulado, claro isso é mais empirismo, porém se o corpo ainda está adaptando-se hormonalmente e mais um monte de coisas, entrar com fármacos acredito que a tendência seja essa, porém complicado afirmar, como não adianta ter pressa, melhor remédio é aguardar.

 

Rlx treina pesado, siga com sua dieta, que vai tempo pra tu pensar no uso de aes hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RDU disse:

Nessa idade, até os 21~22 um dos problemas é que "não tiveram problemas" é dificil de se afirmar, pois no curto prazo OK, e no longo?

eu faço exames periódicos desde os 17, dos 18 em diante todos os meus hormonios ficaram totalmente estáveis... vai da genetica da pessoa mesmo, eu com 15 anos ja tinha 187 de altura, dai até hoje so cresci 1 cm kkkkk.

 

minha testo bate sempre 600-650, chega ser até estranho, porque nunca ficou fora desse ratio, estradiol sempre bateu bem estável tambem, nao lembro os numeros mas sempre foram estaveis, só o meu gh endogeno, que depois dos 19 ficou no minimo normal.. FEELSBAD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...