Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Deposteron + stano oral (blast and cruise)


Posts Recomendados

3 minutos atrás, Leonardo Lusvardi disse:

eu faço exames periódicos desde os 17, dos 18 em diante todos os meus hormonios ficaram totalmente estáveis... vai da genetica da pessoa mesmo, eu com 15 anos ja tinha 187 de altura, dai até hoje so cresci 1 cm kkkkk.

 

minha testo bate sempre 600-650, chega ser até estranho, porque nunca ficou fora desse ratio, estradiol sempre bateu bem estável tambem, nao lembro os numeros mas sempre foram estaveis, só o meu gh endogeno, que depois dos 19 ficou no minimo normal.. FEELSBAD

Mas você podemos dizer que é um caso aparte, qual a quantidade de jovens que fazem exames periódicos? Ainda mais os que sabem treinar, fazer dieta, entendem de musculação, entendem de aes... tem que analisar o contexto geral, no GERAL a galera não sabe nem o que é estradiol, e quiça que mais importante que aes é dieta, então a tendência é de dar merda, a genética favorece com certeza, mas um cara que controla desde cedo os exames como tu tem uma tendência bem melhor de não se ferrar no longo prazo certo? Intuito de dizer pra galera não ciclar até os 22 é assumir esse cenário geral, e assumir adaptação hormonal, mas sim cada caso um caso.

 

Acredito que vamos ter bem mais bons médicos na atuação de modulação hormonal daqui para frente, problema é evitar os charlatões que vão surgir somente, cada vez mais vamos sofrer com desregularização hormonal provavelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, RDU disse:

Acredito que vamos ter bem mais bons médicos na atuação de modulação hormonal daqui para frente, problema é evitar os charlatões que vão surgir somente, cada vez mais vamos sofrer com desregularização hormonal provavelmente.

pode crer, eu faço exames pq além do plano, eu fazia tratamento com vacina pra alergia, entao tava direto no medico, ai de 6 em 6 meses eu pedia para passar o checkup geral e hormonal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando uma atualizada aqui, comecei no sabado a subir as calorias, vou no feeling. joguei 2500 e o shape respondeu bem. 

tirei umas fotos na sexta a noite, no caso as ultimas fotos churriado com calorias baixas... na formula da marinha a mesma que utilizei no inicio do ciclo está batendo 9,9% de bf, antes 14,5%...  

WhatsApp Image 2018-08-03 at 18.17.38.jpeg

WhatsApp Image 2018-08-03 at 18.17.38 (1).jpeg

WhatsApp Image 2018-08-03 at 18.17.38 (2).jpeg

WhatsApp Image 2018-08-03 at 18.17.00.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, LucasMota disse:

acho que isso de Ficar retido é balela.. To na minha 3 semana de Dura e sinto que to ganhando MM, e meu BF continua na mesma
só acrescentei 100g  por dia , e consumindo ele no pre e pos treino, acho que a dieta é o que manda mesmo

Se for retenção somente de testo, teria que usar muita testo pra ter algo notável, quando fala em retenção a preocupação é com a aromatização, essa sim se for descontrolada você pode ter um problema sério.

 

Com BF baixo dificil reter só com testo parceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ombros com certeza, trapezio eu nao treino tem anos kkkk, no inicio do ciclo voltei a treinar eles. Treino ta costas biceps. Peito ombro triceps. Pernas. Abc padrao

 

Quanto a retençao, nao é pq nao aconteceu ctg que nao acontece... na viajem eu esqueci o anastro e fiquei um balao... meu rosto ta redondo, so olhar nas fotos... como seria culpa da dieta em uma dieta com 2100 calorias? Vai da resposta individual 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada exorbitante eu queria dizer*

 

Há retenção ao utilizar é fato, mas tem pessoas que retem e viram um sapo, e usam uma quantidade grande também.

 

E sim é bem individual, maior preocupação da retenção é sistema cardiorespiratório mesmo, PA vem bater na porta sorrindo se n tomar cuidado.

 

Quando comecei a dar mais enfase nos treinos de trapezio (Bi-set 2x na semana, elevação frontal com barra + Trapezio remada na polia) meus treinos de ombros e costas melhoraram muito em conjunto, vale a pena dar uma pegada neles, certeza que vai sentir a diferença, mas tem que destruir, máxima contração, isometria no pico, máximo de carga e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Leonardo Lusvardi disse:

Ombros com certeza, trapezio eu nao treino tem anos kkkk, no inicio do ciclo voltei a treinar eles. Treino ta costas biceps. Peito ombro triceps. Pernas. Abc padrao

 

Quanto a retençao, nao é pq nao aconteceu ctg que nao acontece... na viajem eu esqueci o anastro e fiquei um balao... meu rosto ta redondo, so olhar nas fotos... como seria culpa da dieta em uma dieta com 2100 calorias? Vai da resposta individual 

To com uma divisão de treino igual a sua , So que to indo aos sabados pra bater perna x2 ... só uma duvida no dia de peito e ombro tu faz quantos pra peito e ombro? to fazendo 4 exercicios pra peito e 3 pra ombro, e to achando muito kkk,   , 
Não sei se é para noia minha, mas no dia que tenho que tomar o anastro já fico sentindo algo estranho, que Afeta até meu libido , haha .. Ai tomo ele e  1hora depois ja ta tudo tranquilo
eu fico meio assim por que uma dose minima que to tomando 0.5mg dsdn 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LucasMota disse:

dose minima que to tomando 0.5mg dsdn 

to com 0.5 ds2n... to preferindo manter o estrogenio mais alto, maximiza os ganhos e mantem as articulaçoes mais saudaveis. sem falar que da mais força para treinar, a retençao tiro depois do final do ciclo

 

quanto ao treino, eu to jogando 4 pra peito e 3 pra ombro tambem, 4 series em cada, e costas eu jogo 5 pra dorsais, 1 trapezio, 1 posterior e 1 lombar, kkkkkkk volume ja é bom pra natural, imagina pra hormonizado, vai na fe irmao  ... pode ate aumentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...