Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Deposteron + stano oral (blast and cruise)


Posts Recomendados

54 minutos atrás, RDU disse:

Sim, dura é testo e acabou, se você se ta bem a mescla de testo pode seguir o barco sem problemas.

 

Depois de um tempo pessoal prefere esteres isolados, para controlar melhor concentração de testo e colaterais, enan, cipio etc.

 

Você não vai "saturar" de utilizar a dura, o que acontece é a adaptação do corpo, 500mg vão te fazer chegar em um shape de 500mg, e para manter vai ter que usar uma dose similar ou um pouco menor após consolidado, para ir além tera que usar maior quantidade, pois é dose dependente, mas não é uma progressão linear, logo as vezes dobrar a quantidade de testo não necessariamente dobrariam seus ganhos

 

Você entende o conceito de TPC e que você perderá boa parte dos ganhos após o uso? E que pode levar meses até regular o corpo 100%? Se você pretende ficar on fire por muito tempo, aconselho a aprender sobre cruise, você sairia das 500mg, e iria para 250mg/semana somente para manter os ganhos, sem necessidade de TCP, porém estuda bastante que é um assunto bem sério, ficar ligando e religando o eixo sabendo que o shape é alugado EU não enxergo como uma boa opção, mas vai de cada um.

 

 

Então voce não aconselha ta fazendo varios ciclos durante o ano?  o mais interessante seria manter um cruise?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com certeza, ficar ligando e religando o eixo, fazendo TCP, perdendo o que ganhou, tendo que consolidar dnovo, controle de colaterais, psicológico, em fim são muitas as coisas que você não sofre no cruise.

 

Porém é algo sério se manter em cruise eterno, tem que ter estrutura, exames, saber o que ta fazendo e etc, é uma decisao que precisa ser bem pensada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LucasMota disse:

Isso mesmo amigo, vou manter o foco e terminar essas 10 semanas, rs... não sei voce mas depois que comecei a utilizar pelo menos a disposição é outra pump tambe, até a auta estima aumentou kkk, vamos no foco e ver no que da, sou alto pra caraio 1.88 de altura, tenho 42cm de braço mas nem parece, foda.. kkk quero chegar no meu tão desejado 46cm de biceps,

eu tenho a mesma altura que vc, mas to com 40 de braço, auto estima ta no ceu, nao so a disposiçao, mas a concentraçao no treino tambem, aumentou mto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, RDU disse:

Com certeza, ficar ligando e religando o eixo, fazendo TCP, perdendo o que ganhou, tendo que consolidar dnovo, controle de colaterais, psicológico, em fim são muitas as coisas que você não sofre no cruise.

Entao, eu ja penso diferente.

alguma perda vai ter, porém eu acredito estar longe do meu limite natural, acredito que seja algo em torno de 100kgs com uns 44 de braço, no momento to com 40, eu poderia fazer esse ciclo e mais um por exemplo, alcançar esse tamanho, e manter-lo naturalmente, um processo que talvez fosse demorar uns 5 anos pra acontecer, eu encurto pra menos de um ano. ai querendo passar desse limite somente se mantendo em cruise. 

eu vejo dessa forma, mas pra eu garantir somente testando e vendo se vai dar certo

 

quanto a proteína, natural eu usava 1-1.2g/kg de MM e tinha resultado kkkk  sempre me dei bem com baixa proteina 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você está falando em fazer 1~2 ciclos e parar, isso é outra historia, vários ciclos no ano com o intuito de ser um padrão, enxergo como sendo prejudicial.

 

E já debatemos essa visão de "acelerar" os ganhos no seu limite natural acho que em outro tópico, e é um campo nebuloso no mínimo, nada garante chegar no final dos ciclos com qualidade e nada garante saber seu limite natural, logo são mais incertezas do que um próprio ciclo ja tem hehe porém é um pensamento válido

 

Aquela ideia, respondendo com baixa quantidade, jogando a mais a tendência é aproveitar mais ainda rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RDU disse:

E já debatemos essa visão de "acelerar" os ganhos no seu limite natural acho que em outro tópico, e é um campo nebuloso no mínimo, nada garante chegar no final dos ciclos com qualidade e nada garante saber seu limite natural, logo são mais incertezas do que um próprio ciclo ja tem hehe porém é um pensamento válido

sim com certeza, minha ideia é utilizar até o momento que eu consiga segurar bem os ganhos, a partir do momento em que eu fizer um ciclo e perder quase tudo ou tudo nao utilizar mais, ou entrar em cruise quem sabe hahaha, o futuro a deus pertence 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leonardo Lusvardi disse:

eu tenho a mesma altura que vc, mas to com 40 de braço, auto estima ta no ceu, nao so a disposiçao, mas a concentraçao no treino tambem, aumentou mto!

porra mano, eu tenho 42cm me sinto frango pra caraio, EJAEIUAHEA, o cara ser alto é foda...
eu to com uma vascularização legal, mas 42 cm pra minha altura ainda ta foda.. aparenta ser pequeno dms haha
auto estima la no alto o povo da academia ta achando sou maluco , que não para de me olhar no espelho, o pump ta sinistro kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera

atualizando aqui, ja estou em 3300 calorias, deu uma retida no shape, talvez um pouco de gordura, mas a mm ta aumentando bem rapido. estou com 40,5 cm de braço, vascularização no treino mais aparente e mais disposição no treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Leonardo Lusvardi disse:

Bom dia galera

atualizando aqui, ja estou em 3300 calorias, deu uma retida no shape, talvez um pouco de gordura, mas a mm ta aumentando bem rapido. estou com 40,5 cm de braço, vascularização no treino mais aparente e mais disposição no treino

Boa, eu meio  que me fudi irmão.. todo feliz que to subindo a carga, botei 80kg ontem no supino tava até uma carga de boa, mas na 3 repetição sentir uma dor do caraio na junta entre peito e ombro, pense em um cara triste sou eu agora, medo de ficar 1 ou 2 semanas sem treinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, LucasMota disse:

Boa, eu meio  que me fudi irmão.. todo feliz que to subindo a carga, botei 80kg ontem no supino tava até uma carga de boa, mas na 3 repetição sentir uma dor do caraio na junta entre peito e ombro, pense em um cara triste sou eu agora, medo de ficar 1 ou 2 semanas sem treinar

to indo bem de boa nas cargas, 80kg que vc diz é 40 de cada lado ne? pq se for 80 de cada lado pqp kkkkk

eu prefiro fazer com halteres pq qualquer dor eu largo que se foda, to com 35 de cada lado indo bem de boa so aumentando quando ta ficando leve msm 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...