Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Deposteron + stano oral (blast and cruise)


Posts Recomendados

1 hora atrás, Leonardo Lusvardi disse:

to indo bem de boa nas cargas, 80kg que vc diz é 40 de cada lado ne? pq se for 80 de cada lado pqp kkkkk

eu prefiro fazer com halteres pq qualquer dor eu largo que se foda, to com 35 de cada lado indo bem de boa so aumentando quando ta ficando leve msm 

40kg de cada lado.. kkkkk  passei a vida inteira nos 30~35kg de cada lado, ai tava aproveitando  o ciclo pra aumentar as cargas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala mano tranquilo?

 

Apenas uma pergunta... pq apenas 20mg de stano?  Não acha muito pouco?  Não pensa em progredir essa dosagem pra 30, talvez 40mg?

 

E uma dica/obs: Cuidado na progressão das cargas... Stano fode as articulações de verdade! Falo isso pq senti na pele esse colateral. Papo de nao conseguir jogar mais que 30 min de futebolzinho pq o joelho e tornozelo pediam arrego(Cotovelo então, pqp).  15 dias pós ciclo , estou realizando tpc e to jogando 2h de futebol tranquilamente.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2018 em 17:26, 13maromba disse:

Apenas uma pergunta... pq apenas 20mg de stano?  Não acha muito pouco?  Não pensa em progredir essa dosagem pra 30, talvez 40mg?

aumentei a dose para 30mg na quinta... estava vendo como o corpo ia reagir, quanto as articulações nao estou sentindo nada, inclusive ao inves daquele efeito de secar que todo mundo diz, ela ta é me deixando mais retido do que eu ja tava kkkk, aumentei a dose do IA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Leonardo Lusvardi disse:

aumentei a dose para 30mg na quinta... estava vendo como o corpo ia reagir, quanto as articulações nao estou sentindo nada, inclusive ao inves daquele efeito de secar que todo mundo diz, ela ta é me deixando mais retido do que eu ja tava kkkk, aumentei a dose do IA

Cuidado com esse IA, ou corre o risco de reduzir muito seu e2. Stano não retém, pois não aromatiza. Não foi por causa dele, com certeza. Faça exames de sangue para ver se seu feeling está correto e está administrando corretamente seu IA. Não abuse de seu corpo pois, cedo ou tarde, alguma coisa você vai sentir nas articulações. Evite exercicios com impactos e cargas exorbitantes e não terá maiores problemas com essa dosagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, bdan disse:

Cuidado com esse IA, ou corre o risco de reduzir muito seu e2. Stano não retém, pois não aromatiza. Não foi por causa dele, com certeza. Faça exames de sangue para ver se seu feeling está correto e está administrando corretamente seu IA. Não abuse de seu corpo pois, cedo ou tarde, alguma coisa você vai sentir nas articulações. Evite exercicios com impactos e cargas exorbitantes e não terá maiores problemas com essa dosagem.

Ja usou stan? foi so inserir ela no protocolo que boom, virei um balãozao da cara gorda, aumentei a dose do IA e em 3 dias tava resolvido a cara gorda e os picos de pressão, durante os treinos tava achando que a minha cara ia explodir, se nao foi a stano, diz ai pra mim oq foi, agora uma parada que ta me deixando grilado é que na quinta corei o calcanhar correndo de kart, e essa porra nao ta cicatrizando por nada, estranho ja que com a testo deveria ser mais rapido, creio ser a stano tambem por diminuir a sintese de colágeno, parece que o machucado foi ontem, nem casquinha ta criando, ta foda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho vc estar sentido-se retido...

 

O stano, em mim, deu uma aparência de maior densidade, maior definição e cortes mais aparentes. 

 

Mano pelo que eu sei, STANO não diminui a síntese de colágeno. Ele AUMENTA A SINTESE DE COLAGENO. De onde vc tirou esse informação?

 

Vlw

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, 13maromba disse:

Mano pelo que eu sei, STANO não diminui a síntese de colágeno. Ele AUMENTA A SINTESE DE COLAGENO. De onde vc tirou esse informação?

Li em algum tópico nao lembro agora, ou posso estar confundindo, mas essa porra nao ta melhorando, só ta seco, porém a pele nao ta cicatrizando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, terminado o primeiro ciclo ou blast ja que vou entrar em cruise, decidi terminar o ciclo antes pq comecei a sentir umas dorezinhas nas articulações por causa da stano, e umas queimações no estômago... 

 

Vou relatar aqui primeiro os colaterais

 

o primeiro que eu percebi foi umas 3 ou 4 espinhas pelo rosto bem pequenas, e só depois nao deu mais espinhas

acho que da segunda pra terceira semana, passei uns dois dias em que quando passava shampoo, vinha cabelo na minha mão, mas so durou dois dias tambem e parou

estou sentindo mais fome desde a segunda semana

acho que na terceira ou quarta semana fiquei bem retidão

senti uma coceira no mamilo quando inclui a stano, dai aumentei a dose do anastro e resolveu

senti algumas dores nos cotovelos e joelhos com duas-tres semanas de stano

queimação no estomago proveniente do stano oral

Em geral colaterais muito leves, praticamente nulos... 

 

Agora vamos aos beneficios

 

testo:

leve aumento de força, bem leve mesmo...

muito mais foco no trabalho e sensação de bem estar muito grande. 

qualidade do sono aumentou e sensação de que posso dormir menos para estar descansado da mesma forma de quando era natural.

sensação de que voce pode tudo, voce é o rei kkkkk. esportes como surf e futebol em que voce toma decisões rapidas, voce quase sempre escolhe por ir em frente, exemplo no surf quando tem aquela onda que ja está pra estourar voce arrisca mesmo assim, ou no futebol quando aquela jogada ja está quase perdida voce arrisca mesmo assim, sem nem perceber

 

stano:

essa sim me deu bastante força

me deu mais velocidade no fut, senti que estava correndo mais rápido

 

No geral, testo é vida e stano só usaria denovo com um objetivo específico, nao sei se por nao estar no bf adequado, mas nao senti aquele dry, pele fina que a stano deixa. mas é sim uma boa droga, meu deu bons ganhos, quando inclui ela no protocolo foi nitido a evolução mais rápida, mas gosto de me sentir bem no dia a dia, e acho que seria melhor aumentar a dose de testo do que incluir outra droga.

 

alguem poderia linkar aqui boas leituras sobre cruise? ainda tenho algumas dúvidas e nao achei tanta coisa interessante... 

irei fazer meu cruise com 200mg cipio até acabarem e depois mudar para enantato 250mg/semana, estou fazendo o desmame do anastro pra ver se consigo retira-lo, caso eu sinta sensibilidade no mamilo irei colocar denovo, mas nao sei se tenho outras variaveis pra controlar, irei fazer exames daqui uns 20 dias pra ver se colesterol figado e rins ta tudo ok

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda... é até injusto o stano aumentar força e velocidade mas ao mesmo tempo não deixar que você as explore, justamente por conta das articulações. 

 

7 minutos atrás, Leonardo Lusvardi disse:

alguem poderia linkar aqui boas leituras sobre cruise?

No br n tem mt coisa mesmo... eu tô achando mais coisa da gringa. No youtube tb, no TigerFitness e bio3traing eles explicam muito bem e tem muitos vídeos a respeito, com experiência própria e de alunos etc.. se souber inglês, cai matando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...