Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

13maromba

Membro
  • Total de itens

    210
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que 13maromba postou

  1. Dentre os milhares de tópicos que já li aqui do fórum, esse aqui sem sombra de dúvidas foi o mais INÚTIL. Um fracassado totalmente perdido no assunto "Hormônios", mostrou pra todos o quão ignorante pode ser um iniciante... Logo de cara já é perceptível que não ia terminar certo... - Sem experiência de treino - ML ao invés de MG - Muitas drogas para um objetivo simples. - Anastrozol TSD ?????????????????? - 30% BF socando a farmácia inteira pra dentro - T3, T4, GH - O cara subia na balança todo dia... e ficava surpreso/brabo com 400g pra mais ou menos... E o pior de todos os erros, não ouvir o que a galera estava dizendo. Vi um cara aí falando "Se vc tomasse um termogenico + clembu chegaria no mesmo resultado, com saúde, no mesmo tempo". CONCORDO 100% , terminaria o "ciclo" com uns 15~~20%bf com muito mais saúde e gás para aí sim iniciar com outras drogas para ganho de massa muscular. Esse tópico é um exemplo a não ser seguido. Uma verdadeira LÁSTIMA!
  2. Salve, essa dor aí provavelmente é do óleo dos aes que vc ta usando... Qual o lab que vc ta fazendo o uso? Geralmente lab que utiliza óleo de uva é indolor...
  3. acompanhando... Fevereiro inicio um ciclo idêntico a esse. Cipionato e nandrolona. Ambos do lab CYTECH. vamos pra cima
  4. @Thiagobji show! valeu @Willian Brener Fala mano, tranquilo? To suave rs vivão ahahha Relatei lá no meu topico, com os exames e tudo mais... Deu tudo certo mano. Ciclo de enantato de testo + OX aprovadíssimo. Consegui manter 80% do shape, to terminando a TPC. Tamo junto
  5. @Tatabarb Creio que 10mg/dia seja mais "eficiente" no seu caso. 5mg nao fará cócegas. Meu ultimo ciclo usei 80mg dia e o perfil lipídico se manteve muito bom, bf baixou bem e me senti mais "empedrado". Sobre a dieta, não vejo absolutamente nada de errado... Quando começar o ciclo, seu metabolismo vai "mudar", e vc faz os ajustes necessários.
  6. usei 500mg semana. Mano, propionato pelo que já li é mais dolorido mesmo. Mas pelo que posso te dizer, o enantato é INDOLOR. Eu aplicava e ia jogar futebol no mesmo dia... Alguns dias apliquei no ombro e treinei ombro. Bizzaro, o barato é indolor. já o enantato da lander.. pqp.... Era sinistro. No dia não doía, mas no dia seguinte e nos outros 2, vc sentia um incomodo como se tive uma bola de gude dentro do vasto rsrs
  7. https://www.google.it/search?source=hp&ei=vyfzW-uuNYGWwQSxv5aQDw&q=alimentos+aumentam+testosterona&oq=alimentos+aumentam+tes&gs_l=psy-ab.1.0.0j0i22i30j0i22i10i30j0i22i30l4.3326.7948..9722...0.0..3.249.2577.17j0j5......0....1..gws-wiz.....0..0i131j0i10.ghH7MXmPZuE Foque em alimentos que possuem "gordura boa". Pesquise. flw
  8. Entendo que o E2 está dentro do parametro aceitavel. Ainda não tenho fotos, to sem celular... Provavelmente semana que vem eu poste algumas Valeu. Eu gostei muito... Meu abs ta aparecendo legal agora, coisa que nunca tive. E o fornecedor errou na dosagem. Eu pedi 30mg, ele enviou 40mg. hahahahaha Eu tenho facilidade em aromatizar. Digo isso porque num primeiro ciclo, eu fui utilizar o anastro só na terceira semana. E na segunda semana eu ja senti sensibilidade nos mamilos, muita oleosidade e consequentemente espinhas. Optei por iniciar com o anastro por conhecer meu organismo e ja ter essa experiencia anterior. Tanto é que desta vez nao tive 30% da oleosidade e espinhas que tive da outra vez... Acho que vc ta no caminho certo, utilizando a ox como ponte até tpc. Da até pra dar uma apertada na dieta nesse meio tempo, pra dar aquela definida no fim do ciclo. TPC eu vou apenas de TAMOX, OMEGA3 e MACA PERUANA.(ganhei a maca de um amigo)
  9. hipercalorico pode ser usado sem treino. Voce vai consumir muitas calorias e vai estocar no corpo em forma de gordura. Consequentemente, peso sobe. Eu acho que pode ser uma tatica valida... pra ver como seu corpo reage a altas qtds de calorias diarias. Depois num segundo plano, vc pode conciliar hipercalorico + treino. Se nao quiser gastar com suplemento, vai ter que ser a raça... na alimentação mesmo. Tenta fazer suco de batata doce(tem no youtube), bolo de batata doce, pizza, massas... .etc. No seu lugar eu iria de bulk limpo, e ia adaptando hipercalorico conforme o feeling corporal.
  10. ja tentou usar hipercalorico? Já pesquisou sobre COBAVITAL? Ganhar peso nem é toa dificil assim.. VC tem que comer, comer, comer e comer... Não tem segredo. Se quiser dar um UP, manda um hipercalorico. Vai ficar gordão. BF vai subir... mas faz parte. Agora se quiser ganhar peso, com qualidade. Aí sim vai complicando.
  11. fala mano... seu eixo vai estar inibido com 400mg ou 100mg... tanto faz. O que muda s]ao os colaterais... teoricamente com 100mg são bem menores. Na minha opinião não é mt valido diminuir doses num fim de um ciclo. A droga já estará empilhada, os colaterais que deveriam ter aparecido, ja vao ter aparecido. diminuir dose no fim é a mesma coisa que vc ser o primeiro colocado numa corrida com 40segundos na frente do segundo colocado. Desacelerar o carro e chegar apenas com 10segs a frente... Não faz mt sentido. Sobre IA, indispensável. A nao ser que vc conheça muito bem seu corpo e ja sabe que 400mg não vai aromatizar. Eu com 200mg ja sinto a teta coçar na segunda semana. Então pra mim, é indispensável.
  12. oloko... ja vai parar.. com certeza isso aí é pscologico mano. nem deu tempo de empilhar a testo a niveis de aromatização. Segue o baile, anastrozol em baixas doses até achar a dose certinha no feeling+exames...
  13. Salve rapaziada, sairam os resultados de quase todos meus exames. Vou colocar abaixo os mais importantes: LH E FSH NÃO ESTÃO ABAIXO, POIS FIZ NO PARTICULAR. AMBOS ZERADOS.
  14. mano, esse é um fator importante. Vc pode se acabar na bronha ou ter uma pessoa que entenda a situação e te de um respaudo... Tipo essa mina que arrumei. Abri o jogo com ela, falei que estava ciclando e que isso iria afetar a libido, desejo sexual e etc... Tanto no intra ciclo, como no pos ciclo. Como nao pretendo me manter em cruise, o pos ciclo sera um tanto quanto diferente no quesito desejo sexual. Eixo inibido, testo vai despencar e o desejo sexual tbm... Mas fui sincero com ela e disse que em 15 dias tudo se normalizaria. Vamos ver o que acontece... Sugiro que vc abra o jogo com sua namorada.. e explique a situação kkkkkk
  15. Dentro dos tendões mano... Não é pele não, é interno. Oxandrolona no começo eu senti os mesmos sintomas... de canelite e etc... depois com as dicas dos amigos sobre alimentação, minerais e etc... a dor sumiu.
  16. SALVE RAPAZIADA!!! Após alguma semanas ausente, to de volta. Muitos problemas no trampo, fiquei sem celular, meu notebook quebrou também. Puts, esses ultimos tempos foram foda kkkkkk Mas pelo menos o ciclo está sendo quase finalizado, sem maiores problemas. Terminei de aplicar o enantato da RealPharma, e fiz os exames intra-ciclo. (Caralho, meu convenio também tinha dado problema, e só agora conseguiram resolver) Bom, vou deixar um breve relato pra vcs de como esta sendo esse final de ciclo. Força: OK pra mais. Eu tenho uma lesão no ombro esquerdo que me limita demais nos exercicios de ombros e peito. Então, eu gosto de manter a carga um pouco mais moderada e realizar mais repetições até a fadiga. Libido: No teto!!!! PQP está foda de segurar. Graças a deus conheci uma mina que gosta de vdd de transar e ta me ajudando demais nesse quesito TESÃO. Colaterais: Senti aumento da oleosidade da pelo, alguns raros casos de mau humor, mamilo ficou um pouco sensivel até achar o feeling do anastro, e bolas diminuiram um pouco. Resumo: É meu segundo ciclo usando testo. Senti uma ligeira diferença usando LandeLan x Realpharma. Quando usei lander, senti a libido muito alta, quase incontrolavel e muito mais espinhas mesmo o estradiol estando controlado. A dor da aplicação e o pós aplicação da testo da RealPharma é NULA. Não doi nada! Estava usando os spots no deltoide e vasto lateral. Já com lander sentia 3 dias um incomodo, porem nada demais. Não tenho muito o que relatar da oxandrolona da Acqua. Ao meu ver ela cumpriu o seu papel. Senti ganhos mais "secos", e vascularização TOP. Senti tbm uma perca de gordura considerável (preciso remarcar a bioimpedancia). Bom rapaziada, é isso ai. Vou deixar logo abaixo meus resultados de exames(ainda tem alguns pendentes), e tentarei tirar algumas fotos tbm. Estou sem celular, e vou desenrolar o cel de alguem pra fazer isso. Sigo agora as ultimas 3 semanas com apenas oxandrolona, e logo em seguida começo a TPC apenas com tamoxifeno e omega 3.
  17. mano, nem parece que vc usou anabolizante. dava pra chegar nisso ai naturalmente facil facil... E ai com a maturidade muscular no ponto, jogaria algum esteroide que daria um BOOM muito mais maneiro.
  18. primeiro antes do peito doer, vc vai sentir uma coceira... Vai sentir como se a camiseta tivesse raspando o mamilo. Depois com a gineco evoluida, vai sentir que o peito está mais pontudo. E ao jogar os 2 braços pra cima vai perceber que a pele do mamilo estica, e da pra ver o "caroço" da gineco.
  19. Fala aí mano Até agora nao tenho parametro pra dizer se é ruim ou bom. Nunca usei oxandrolona de outro lab, então não sei o que dizer. Bom no sentido de ganhos, subi 2kg na balança. Estou tentando fazer uma dieta pra não ganhar tanto e nem perder. Quero manter meu peso como está e vir definindo... A partir da seman que vem começo os cardios e diminuo 500kcal. Quero ver como meu corpo vai reagir... A testo da real pharma é indolor. Mas ainda nao realizei exames pra saber se ta batendo ou não. A libido ta la em cima, é um bom parametro.. mas pra ter certeza, só realizando exames.
  20. quando tomei stano senti bastante caimbras, e ressecamento nas articulações (tornozelo, joelhos e cotovelos) Logo que parei, coisa de uma semana para a outra , os sintomas foram regredindo. Sobre levar a capsula em um lab, creio que o custo seja altissimo... nao vale a pena. Como vc disse, o jeito é confiar no que ta tomando. Porem, a oxandrolona zoa "menos" o perfil lipidico , comparada ao stano. Vou fazer os exames. Se tiver muito zuado sei que o que posso estar tomando seja stano. Se não tiver zuado, descarto a possibilidade.
×
×
  • Criar Novo...