Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gilsonjunior176

Membro
  • Total de itens

    513
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Tudo que gilsonjunior176 postou

  1. Olha quem voltou 💪 Estava em Cruise durante a epidemia, ganhei umas gordurinhas a mais... agora retornei e estou no plano 🙏
  2. kkkkkkk essa é nova Que nojo que eu tenho de pessoas assim...
  3. kkkk ainda depende, eu no caso teria de comer horrores pra ganhar aquela pança... não conseguiria comer tanto kkkkkk
  4. tem que ta bem seguro quanto a isso, manter o eixo suprimido durante tanto tempo Eu to mantendo por livre vontade, pois vi em mim muitos beneficios (agora veremos isso a longo prazo)
  5. anastro eu fui de 0.5mg ds2n usei só enan queria ver como meu corpo reagiria, tive nenhum colateral só espinhas msm
  6. Eu iria de 10 a 12 semanas 500mg/sem Fiz o uso de 500mg/ sem e tive otimos resultados, agora estou em cruise 250mg/sem
  7. Bom dia, mantenho o plano... Estou voltando para o Jiu, e pretendo voltar a competir.
  8. Se você em tem ossos finos Biologicamente você não nasceu pra ser grande e comportar grande volume muscular... Mas não significa que não de pra ter um corpo legal.
  9. Pode acontecer já tive problema com Hepatite que por sorte sumiu... Realmente o inchaço era bem evidente, ainda mais quando consumia comidas gordurosas, pesadas etc. Hoje faço exames e os mesmos não me acusam mais esse problema, graças a Deus!
  10. eu transo todo dia por isso nn toco uma há 252 dias kkkkkkk
  11. sempre apliquei no vasto nunca tive problema, comecei com 25x5 e hoje faço com 30x7 sem problema algum... tem que ver como está aplicando, a força a velocidade o local
  12. faço o consumo de 1 caixa por semana nunca tive problemas
  13. enrolação em entrega, falhas no processo etc.... Arrumei um novo, vou entrar em cruise e pensar no prox blast
  14. Seguinte deu b.o com meu fornecedor de King, achei um lab que nunca nem vi o nome dele é IDG Pharma... Alguem ouviu falar?
  15. https://lh3.googleusercontent.com/-4bHbTcwaWUo/XKNQdQgSrLI/AAAAAAAABUo/KLBGTd2Qd0MUIhycAVKQnP_5zZWT7rg1gCK8BGAs/s0/2019-04-02.png Uma fotinha kkkk não to parado só sem tempo kkk
  16. 194 dias To com uma duvida e talvez alguém aqui possa me ajudar... To Onfire 15 semanas de Enan testo, vou prestar o concurso da EsSa, Se eu manter o uso será que vai me barrar em algum exame por estar alterado? Não to querendo parar, mas se eu for parar quero ter um bom tempo hábil para controlar as alterações.
  17. Eu gosto de mandar bastante carbo pré treino porque sinto fome toda hora... e treinar com fome não me rende um bom treino, Mas só por isso mesmo, o que vale é a soma diária.
×
×
  • Criar Novo...