Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Scandalo

Membro
  • Total de itens

    189
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    29

Últimos Visitantes

604 visualizações

Conquistas de Scandalo

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

51

Reputação

  1. Na verdade não to preocupado com a dosagem da ox, e sim o melhor aproveitamento do seu ciclo com a testo. Por isso se caso não tiver alteração de testo no exame seria bom tu correr e pegar de farmácia mesmo. Ao menos vai ter todo potencial da oxan maximizado pela testo. Boa sorte
  2. Com certeza precisa SIM de TPC. Mas já te adianto que se não tratar o problema dessa testo baixa, vai perder tudo que ganhou, murchar igual balão. O ideal seria passar em um médico para descobrir o motivo se tratar e se nada der certo entrar em TRT. Não está tomando anastro?
  3. Cara, eu usaria 1ml de dura e 1 ml de enantato por semana divididos em aplicações dsdn. Assim estabiliza a dura e o enantato. Lembrando que vão ser 5 estéres para estabilizar, não recomendo para iniciantes. Anastrozol durante o ciclo 0,5mg no dia das aplicações. TAMOX é só para o caso de gineco. TPC 30 dias após o ultimo shot.
  4. Aqui no fórum mesmo tem bastante conteúdo de alimentação, já que ta sem grana pra nutri da uma pesquisada e monta a sua. Tu vai ver, quando encaixar a dieta vai decolar, você tem pouco tempo de treino, os resultados de inicio são os que mais se destacam eu diria até o primeiro ano de academia + dieta + descanso correto. Boa sorte!
  5. Com esse BF vai ganhar uma enxurrada de colaterais mano e pouquíssimo resultado que não vai aparecer devido ao BF. Segue o que o MBD passou mano que é sucesso! Abs
  6. Já manda o exame mano é importante saber sobre a testo o mais breve possível, tá usando IA? Se tiver tomando sem testo vai zerar o estradiol e perigoso arrumar uma lesão nas articulações, caso tenha uma negativa da testo é uma opção suspender a oxan até conseguir uma testo de verdade, ao menos faz o ciclo completo.
  7. Silimarina vai tratar tudo que está fazendo mal para seu fígado, logo, ela vai interferir no efeito da oxan pois ela agride também. E outra, a oxan é uma das menos hepatóxicas se você não consumir bebida alcoólica e não tiver nenhum problema já existente é raro ela trazer complicações. O ideal é se hidratar bem e consumir abacaxi. Estamos aqui nos ajudar! Abraço!
  8. Silimarina, só se toma antes e após o ciclo mano. Durante você toma bastante água e pode consumir abacaxi que ajuda também.
  9. Florence disse tudo ai, procura um médico e passa suas expectativas. Melhor do que se entupir de remédio pra nada. Abraço e boa sorte!
  10. O IA não evita a conversão, ele "anula" as células convertidas ou no caso dos IA suicidas que matam a célula. Não é atoa que quando se usa anastrozol você tem que fazer o desmame. Ou seja as células de estrogênio vão estar lá, só que não estarão ativas durante o uso do Inibidor. Quando você está com o estrogênio alto (aromatizando) um dos colaterais é a retenção, entre outros colaterais por exemplo gineco, pressão alta, etc. Tamox não é IA.
  11. É uma boa, mas quem vai mandar no seu BF é a dieta mano, se caprichar dá sim. Não esqueça do anastrozol durante o ciclo. Abs
  12. Jovem, 18 anos e 48 kg qual sua altura? Você tem testo baixa? Se não for mulher querendo ficar masculinizada, sinto dizer mas não vai cumprir seu objetivo com isso ai de testo não, só vai ferrar seu eixo atoa. Peso se ganha com DIETA mano, coisa que é óbvio que não está fazendo. Pra barba compra minoxidil e pra engrossar a voz só Deus sabe kkk. Pois é se tu não sabe, como o pessoal vai avaliar se o espaçamento da dosagem que está tomando está de acordo?
  13. Aumenta o espaço de tempo, eu corto ele ao meio kkkk, mas não recomendo pois nunca tem certeza que ingeriu os 0,5
×
×
  • Criar Novo...