Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Pimpolho


Pimpolhoman

Posts Recomendados

15 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

Aaaah, mas febre amarela não é gripe aviária kkkkkk. Vc é da onde Power? Febre amarela é uma daquelas doenças perigosas transmitidas por mosquito. Chegou aqui no Paraná esse ano ou ano passado, não lembro bem. Tá quase chegando em Curitiba. Não dou um ano pra ter o primeiro caso aqui. Litoral e Serra já tá cheio de casos

Era pra ser uma piada na qual vacina era um eufemismo para outro tipo de agulhada que povo do fórum curte...

Mas falhou miseravelmente em ser uma piada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, Pimpolhoman disse:

Sim, mano. Teve dia que eu cheguei em casa e só queria dormir. Nem se me pagassem uma noite no cabaré eu saia da cama kkkkk

 

 

 

Tirei Print e guardei. KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Era pra ser uma piada na qual vacina era um eufemismo para outro tipo de agulhada que povo do fórum curte...

Mas falhou miseravelmente em ser uma piada 

 

Kkkkkkkkk, porra, foi mal, mano. Acho que natural não entende essas piadas de maromba kkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

Kkkkkkkkk, porra, foi mal, mano. Acho que natural não entende essas piadas de maromba kkkkkk 

ah pronto, meteu essa agora

 

fim de ano de curso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça não vai ter treino tbm. To cheio de efeito adverso da vacina da febre amarela ou do tétano ou dos dois kkkkkk

 

To com febre, cansado, indisposto, sentindo frio e muitos calafrios, fora umas dores musculares em locais que não treinei. Tomei no cu kkkkk. Talvez eu devesse ter esperado um pouco mais ao invés de tomar logo que me recuperei da garganta

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acordei me sentindo muito bem. Dormi mais ou menos das 19h30 às 05h30, então umas 10 horas de sono sem descontar as acordadas que eu dei.

 

Porém acordei com um colateral muito estranho das vacinas. Somente o meu dorsal direito está doendo pra caralho, na parte mais próxima do braço. Dói tanto para realizar contração máxima (mesmo que passiva) quanto para realizar alongamento desse músculo. Achei meio aleatório, mas tudo bem kkkkk. Só fico de cara pq eu pretendo treinar costas e bíceps hoje

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

fico de cara pq eu pretendo treinar costas e bíceps hoje

A lei de Murphy nunca falha

 

 

Mano, se for até a academia hoje faça um cardio leve, alongue tudo que der, faça uns exercícios muito leves, tipo com elástico... Deixe os desinstrutores loucos imaginando pq o monstro tá treinando super leve hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Power_tr00 disse:

A lei de Murphy nunca falha

 

 

Mano, se for até a academia hoje faça um cardio leve, alongue tudo que der, faça uns exercícios muito leves, tipo com elástico... Deixe os desinstrutores loucos imaginando pq o monstro tá treinando super leve hoje

 

Olha, é tentador kkkkkk

 

Mas acho que não vou resistir e vou tentar mandar um treino normal. Já são 8 dias sem treinar costas e bíceps hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar dos pesares, o treino de hoje rendeu bem.

 

Quarta, treino pull:

 

Remada Curvada
5x20kg
2x25x40kg
23x40kg

 

Remada máquina neutra fechada
8x165lb
2x8x150lb

 

Remada máquina pronada
8x150lb
2x8x135lb

 

Puxada frente
8x120lb
8x105lb
12x105lb

 

Facepull deitado
2x8x180lb
11x180lb

 

Crucifixo inverso máquina
2x8x35lb
9x35lb

 

Rosca direta
8x30.5kg
2x8x28kg

 

Martelo Halter
2x8x16kg
8x14kg

 

Abdominal supra declinado
3x10xbw

 

Assim como no treino de segunda, hoje eu consegui progredir cargas em todos os assistenciais.

 

Também gostei do desempenho na remada Curvada. Semana que vem vou tentar 3x24 com 42.5kg

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...