Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!

Posts Recomendados

Postado

tu disse q quer subir no palco ano q vem, entao acho melhor se preparar bem... mas se tu fosse subi seria em q mes?

Abril , Maio ... esperando sair o calendario nabba 2015 com eventos do interior Sp.

Postado

pessoal avaliando pela minha medida

na parrte da cintura seria legal um cutting

minhas medidas

1,68cm

peso 73kg

braço 36

peito 101

perna 58,5

CINTURA:84(estou preocupado)

Postado

Dados:

17 anos.

81 kilos.

1.81 de altura.

Bulk ou cutt ? eu vou ficar gordo se ir pros 90kg.

12/13 de bf, bulk concerteza

Postado

Bulk !! e controlando a dieta.. mantem 300 a 400 kcal acima da TMB .... e pela sua altura 90kl nao fica gordo.

90kl para sua altura é o peso inicio ideal. shape ficara bom .

Tenta focar , Quadriceps , Tricipes e Peitoral superior.

Postado (editado)

Avaliação inicial:

72kg

12,25% BF

Ombro 112,9

Tórax 94

Cintura 78,3

Abdome 83,4

Quadril 96,6

Braço 33,3 / 33

Antebraço 26,8 / 26,6

Coxa 51,8 / 50,8

Panturrilha 35,4 / 35,4

Atual (3 meses depois):

74,9 kgs

11,8% BF

Ombro 116,4

Tórax 95

Cintura 79,4

Abdome 83,7

Quadril 102

Braço 36,5 / 36,2

Antebraço 28 / 28,2

Coxa 52,4 / 52

Panturrilha 35,3 / 35,3

Se puderem recomendar bulk ou cutting, e também analisar o resultado. Grato.

Editado por Mateus Arruda
Postado

Qual a vossa opinião?

Altura: 174 cm

Peso: 74 Kg

Estava a tentar chegar aos 70 kg para ver se aparecia um 4pack e para perder alguma gordura facial. E depois dextrose e creatina para cima...

https://imageshack.com/a/img661/7361/Vq0M7P.jpg

Sent from my iPad using Tapatalk

Bulk, e dá uma visada nos ombros, que seu shape vai melhorar muito.

Postado

Pessoal, sou fraco, comecei a treinar tem 1 mês só. Tenho 1,78, e estou pesando 76,4kg. Sempre fui super magro, mas de uns 2 anos para cá tenho acumulado muita gordura na barriga (salgadinhos, coca, mais salgadinhos, mais coca). Eu comecei a treinar já com dieta para bulk, mas tenho pensado seriamente em fazer um cut primeiro... o tenso é que eu não quero ficar magro novamente, queria só dar uma secada na barriga, o que é impossível. Só tenho essa foto e não adianta, não consigo tirar uma foto melhor por enquanto.

94cm de cintura relaxada

https://www.casimages.com.br/i/141021025327267911.jpg.html

Muito grave ou posso continuar meu bulk por alguns meses e só depois partir pro cut??

Abraços

Postado

Primeiramente deve sim fazer um Cut e uma "reeducação alimentar" independente.É mais valido você voltar a ficar magro,reeducar a alimentação,treinar duro e voltar a pegar pesos limpos,do que um mar de sujeira.

Pessoal, sou fraco, comecei a treinar tem 1 mês só. Tenho 1,78, e estou pesando 76,4kg. Sempre fui super magro, mas de uns 2 anos para cá tenho acumulado muita gordura na barriga (salgadinhos, coca, mais salgadinhos, mais coca). Eu comecei a treinar já com dieta para bulk, mas tenho pensado seriamente em fazer um cut primeiro... o tenso é que eu não quero ficar magro novamente, queria só dar uma secada na barriga, o que é impossível. Só tenho essa foto e não adianta, não consigo tirar uma foto melhor por enquanto.

Postado

94cm de cintura relaxada

https://www.casimages.com.br/i/141021025327267911.jpg.html

Muito grave ou posso continuar meu bulk por alguns meses e só depois partir pro cut??

Abraços

Cutt. Você tem realmente um grande acumulo na região abdominal.

Eu com 1,78 e 75kg estou com 83 de abdome e 79,40cm de cintura... Você esta com muita gordura, e tem a mesma estatura.

Da uma olhada nesse vídeo, acho que vai te ajudar:

Postado

Primeiramente deve sim fazer um Cut e uma "reeducação alimentar" independente.É mais valido você voltar a ficar magro,reeducar a alimentação,treinar duro e voltar a pegar pesos limpos,do que um mar de sujeira.

Cutt. Você tem realmente um grande acumulo na região abdominal.

Eu com 1,78 e 75kg estou com 83 de abdome e 79,40cm de cintura... Você esta com muita gordura, e tem a mesma estatura.

Da uma olhada nesse vídeo, acho que vai te ajudar:

Agradeço as opiniões. Mas pessoal, vocês levaram em consideração que eu sou iniciante? Tenho medo de fazer cutting e sumir hahaha. Olhem na foto, minha massa magra é ridícula.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...