Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CAIOGYM

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    26

Conquistas de CAIOGYM

  1. E aí galera tudo certo? Poxa, desculpa ser inconveniente, mas confesso que não encontrei no fórum, alguma resposta. Seguinte, estou sem grana para fazer uma academia, e sem tempo também. Tenho uma barra fixa em casa e estou fazendo flexões também . Um dia faço 3x máx de barra mao supinada, e 3 x máx mão pronada. No outro dia faço 3x flexões no chão, máximo que conseguir, e depois com os pés elevados mais 3 séries do máximo que eu conseguir. Estou fazendo todos os dias, e aliado a isso , as vezes saio correr um pouco. Me alimento bem. Será que é possível alguns resultados? Está coerente meu treino? Ouvi dizer que não adianta nada, mas barra fixa é um exercício tão complexo e excelente, assim como flexões. Mas tenho medo de ser pouco treino ou exagerado até. Um abraço
  2. E aí galera tudo certo? Poxa, desculpa ser inconveniente, mas confesso que não encontrei no fórum, alguma resposta. Seguinte, estou sem grana para fazer uma academia, e sem tempo também. Tenho uma barra fixa em casa e estou fazendo flexões também . Um dia faço 3x máx de barra mao supinada, e 3 x máx mão pronada. No outro dia faço 3x flexões no chão, máximo que conseguir, e depois com os pés elevados mais 3 séries do máximo que eu conseguir. Estou fazendo todos os dias, e aliado a isso , as vezes saio correr um pouco. Me alimento bem. Será que é possível alguns resultados? Está coerente meu treino? Ouvi dizer que não adianta nada, mas barra fixa é um exercício tão complexo e excelente, assim como flexões. Mas tenho medo de ser pouco treino ou exagerado até. Um abraço
  3. KKKKKK, kkkkkk, tive que rir velho, não, é que eu realmente não sei que estratégia tomar e quria mais opiniões ok? Pois alguns falaram cutting e alguns bulking Somente isso, mas acho que vou optar pelo bulking mesmo, limpo. Longe de querer mostrar ''fotinho sem camisa'' Cara, por que diabos eu ia perguntar se melhorou o shape com a mesma foto? Se você fosse perceber veria que não há sentido! Como expliquei pro seu outro colega, eu só queria mais opiniões para ver que estratégia tomo. pois estou bem indeciso.
  4. http://i.imgur.com/kDFeHQl.jpg Galera, bulking ou cutting? Será que consigo chegar aos 76 kg com a mesma definição da foto? Bracetinha tá foda, ante braço então dá piedade, to muito seco, sem trapézio. kkkk Tenho 71 kg atuais, com 11,5% bf
  5. E aí pessoal, estou com o BF já baixo, e pretendo tomar um vasodilatador pra dar um ânimo no treino e ver algumas veiazinhas aparecerem. Qual bom está a venda nas lojas? Manipulado sei que sai caríssimo, liguei lá e saía coisa de 300,00 reais arginina e citrulina.
  6. cara, na real 1 ano, mas muito relaxo, só agora to fazendo a dieta certa
  7. foto atual: http://i.imgur.com/kDFeHQl.jpg foto anterior: http://i.imgur.com/hJUSH22.jpg E aí pessoal, de acordo com a foto atual devo fazer cutting ou bulking? Dei uma evoluída será? Não consigo ter essa percepção!
  8. Pode crer Deadlift, mas o que eu queria é mesmo ficar mais seco mas ver uma definição entende, por que treino há anos e nunca pude ter o gosto de me ver mais trincado, mesmo que fique mais seco, nao me importo, quero tentar mais um mês, e depois fazer bulk no inverno. Queria ver se baixando meu BF pra 9% começa a aparecer uns gomos, a definir a linha inferior do peitoral, etc sabe. Minha avaliação física segue aí: http://i.imgur.com/g5EZ9Df.jpg Pra aumentar o zoom é só clicar na imagem! Valeu!
  9. Cara! Todos falam que é falta de massa magra! mas todo mundo tem massa magra se for ver, tenho pouca, mas não a ponto de nçao definir. Ou então você me explique por que tem mendigo seco, seco, que é um pau, e é todo definido sem fazer exercício, parece um exemplo ridículo, mas na prática é o que agente vê, os caras ficam definidassos, conheço alguns, pedreiros também, é uma coisa que não pode ser fundamentada, falar que falta massa magra, sendo que cheguei a ficar com 78 kg antes, tava bem embaçado( gordo). Não estou te desafiando, só argumentando, você não concorda em partes comigo? Abraços
  10. Olá galerê, não sabia onde colocar este tópico que é uma dúvida mais generalizada, caso for me avisem que deleto e vou colocar na respectiva área. Então, seguinte: 2014 (Novembro): 77 kg, 15,2% BF. Avaliação de hoje (2015, Março): 72 kg, 11,5% de BF. Consegui chegar a isso acrescentando aeróbicos como corrida, bike, e agora to começando o boxe. E claro, levando uma dieta até que bem feita. Tenho 1,74 de altura PORÉM! Com o BF baixo assim eu não deveria estar mais definido ou devo tentar 9%? Ainda não estou satisfeito obviamente. Estou errando em alguma coisa eu acho, sódio, muito carbo de alto indice glicemico como a Maltodextrina, o que pode ser? Não pretendo bulkar, por que fico parecendo um sapo gordo, e prefiro bem mais a proporção que o corpo está tomando agora. Aqui segue as fotos atuais de 11,5 % de BF: http://i.imgur.com/GLVLtaW.jpg?1 http://i.imgur.com/8PLQUGK.jpg?1 http://i.imgur.com/aJLjB5r.jpg?1 Obrigado, bons treinos a todos!
  11. Olá galerê, não sabia onde colocar este tópico que é uma dúvida mais generalizada, caso for me avisem que deleto e vou colocar na respectiva área. Então, seguinte: 2014 (Novembro): 77 kg, 15,2% BF. Avaliação de hoje (2015, Março): 72 kg, 11,5% de BF. Consegui chegar a isso acrescentando aeróbicos como corrida, bike, e agora to começando o boxe. E claro, levando uma dieta até que bem feita. Tenho 1,74 de altura PORÉM! Com o BF baixo assim eu não deveria estar mais definido ou devo tentar 9%? Ainda não estou satisfeito obviamente. Estou errando em alguma coisa eu acho, sódio, muito carbo de alto indice glicemico como a Maltodextrina, o que pode ser? Não pretendo bulkar, por que fico parecendo um sapo gordo, e prefiro bem mais a proporção que o corpo está tomando agora. Aqui segue as fotos atuais de 11,5 % de BF: http://i.imgur.com/GLVLtaW.jpg?1 http://i.imgur.com/8PLQUGK.jpg?1 http://i.imgur.com/aJLjB5r.jpg?1 Obrigado, bons treinos a todos!
×
×
  • Criar Novo...