Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LucasMartns

Membro
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    83 kg
  • Altura
    1,73
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

342 visualizações

Conquistas de LucasMartns

  1. Treino hoje simplesmente FODA! Costas pessimismo ! Vamo que vamos.
  2. Pdc; Eu não estou fazendo muito cardio especifico porque eu luto, logo o treinamento e aquecimento de certa forma auxilia um pouco; Vlw !!!
  3. A alimentação tem que ser constantemente boa cara, sem contar com o descanso. Procure calcular com maior exatidão possível as proteínas que ingere visando seu objetivo. Treino de perna/panturrilha realmente é complicado, é a musculatura onde eu vou sempre em constante limite, não digo exatamente em cargas, mas também a fadiga muscular... tanto que em treino de pernas normalmente quando acaba ou entre as séries estou jogado no chão por quase não aquentar ficar em pé.
  4. Treino de peito finalizado; Estou em uma academia com os equipamentos mais antigos e sem muita "frescura" estou achando bem melhor do que quando eu treinava em uma de ultima geração, apesar que alguns equipamentos realmente faz falta pra algumas coisas especificas; To fazendo cárdio 2x na semana na parte da manha (6 h da manha) e treino normalmente de seg a sabado abc 2x. Acham que só 2 x na semana de cardio esta bom? Sobre a foto ali em cima , oque acham ? ta mais ou menos ? Enfim, vamos que vamos;; Pretendo em novembro fazer algum ciclo; Mas vamos ver até lá. Apesar de estar estudando muito a respeito, tem muita coisa pra acontecer ainda; Favor, responda oque questionei sobre o cardio e shape, desde ja muito obrigado.
  5. Salve salve rapaziada! Depois de muito tempo ausente do fórum e das academias enfim voltei. Me afastei muito devido cirurgia e tempo estudando fora, consequentemente tive que parar com tudo, mas retornei com tudo agora e continuarei postando as coisas conforme eu fazia. Corpo ta bem "zoado" mas logo logo melhor ... Retornei a exatos 1 mês á academia, TMJ !!! foto de hje! Como eu disse, bem zoado ainda :s
  6. Salve. Hoje me pesei e pra minha felicidade bati 87 kg! Essa semana meu treino esta bem ..bem difícil. No início da semana acho que por falta de alongamento e aquecimento deu uma leve lesão no ombro. Coisa pouca,mas exercício de puxar to tendo um pouco de dificuldades. Ontem,esmaguei minhas pernas...afinal é um dos pontos maos fracos do meu corpo. hoje postarei ftos novas no instagran se possível vejam la. Sobre a dieta..eu almentei a quantidade de prot e carbos e vamos ver no que vai dar. É isso...VAMO QUE VAMOS PORRA. INST: @luccasmatns
  7. Poisé, ansiedade pode ser a chave da parada; Eu sou muito ansioso,com tudo. Toda noite durmo ja pensando e planejando o dia seguinte...Acho que isso atrapalha um pouco; Mas comecei com o ZMA manipulado e esta dando uma ajuda !!
  8. Puta felicidade lol ganhei um whey hje de presente deum chegado. Diz ele que sempre que puder vai me mandar whey,creat,malto...essas paradinhas pra ajudar ela a divulgar a loja. Como diz o Scarpelly..."TO GOSTANDOOO" hahahahaha
  9. Tenta o FB3x como a maioria ja opnou,acho que da "mais certo"; Caso contrario,pense nessa possibilidade; Exatamente oque eu pensei.
  10. Quer dizer que pensa em ciclar sem ter NADA em musculatura? aoisduaiosd
  11. Óia! Muito bom diário; Na sua rotina de treino, disse que no sab "inventa moda" ,mas no caso chega a ir pra academia ou só abs,aeróbicos ?? Corpo ta mareiro pra caralho; - Visita o raquítico la :http://www.hipertrofia.org/forum/topic/157890-diario-do-novato;/page-6 Comenta,dicas,avalia seila passa la!
×
×
  • Criar Novo...