Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

h1ghland3r

Membro
  • Total de itens

    443
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que h1ghland3r postou

  1. Sem dúvidas prefiro shape assim, menos definição e mais volume. Sent from my Xperia Z3
  2. Belo shape, amigo. Bulking leve sem dúvidas para não ganhar mta gordura. Sent from my Xperia Z3
  3. A imagem tá pequena, mas não daria mais que 14% de BF. Também parece que você tá forçando, de toda forma não vejo motivo para cuttar ainda.
  4. Estou me recuperando de uma provável inflamação ou micro distensão. A dor está diminuindo, mas quero dar pelo menos duas semanas sem pegar peso. Só no aeróbico + perna. Sent from my Xperia Z3
  5. Malhe alguns anos para ganhar massa. Depois pense em secar. Sent from my Xperia Z3
  6. No início da musculação, comendo corretamente seus macronutrientes, mesmo que em deficit, você também vai desenvolver seus músculos. De fato, se você está começando, precisando precisar ganhar músculos mais rapidamente, então ao menos que esteja bem acima do peso, clean bulk é a opção correta. Sent from my Moto X using Tapatalk
  7. Se você fizer uma dieta desde o começo, melhores serão seus ganhos. Mas sim, é verdade que nessa fase você consegue ganhar MM e queima de gordura. (Obviamente comendo salgadinho o dia todo não vai acontecer isso rs)
  8. Não recomendo, tmb fui por mtos anos falso magro. Hipercalórico é útil para quem é super magro e tem dificuldade de engordar. Aumente o consumo de proteínas (Ex.: ovos, leite, presunto) e carboidratos de boa qualidade (Ex.: Aveia é bem calórica e fácil de incluir na dieta). Na área de nutrição você encontra esse tipo de informação. Além que no fórum tem várias dietas de exemplo pra você vê alimentos que se adequam e adicionar.
  9. Clean bulk, com umas 500 calorias a mais do que precisa. Desenvolve mais seus músculos, mesmo ganhando um pouco de gordura no processo. Quando você estiver mais forte, você seca e fica com o corpo legal. Se você emagrecer agora, vai perder a gordura, mas vai ficar muito magro pois precisa de mais músculos.
  10. Exatamente meu caso. Sent from my Moto X using Tapatalk
  11. Cuttar o que? Você já sabe a resposta. Sent from my Moto X using Tapatalk
  12. Você precisa de músculos. Vai cuttar o que? Sent from my Moto X using Tapatalk
  13. Sim. Você precisa de mais músculos. Sent from my Moto X using Tapatalk
  14. Qual sua idade? Realmente com 2 anos de treino e com esse aumento de peso, você deveria estar bem diferente. Você realmente acumulou muita gordura. Eu cuttaria e mudava a dieta.
  15. Bulkaria no seu lugar. Controla a ingestão calórica pra engordar coisa de 500g a no máximo 1 kg por mês. Bebe mais água pra diminuir possíveis retenções. Cutting iria iria somente te deixar magro. Você está um pouco retido, faz um cutting bem rápido e depois volta a bulking.
  16. Bulkava por mais uns poucos meses e iria atrás de mais definição. Tá no caminho certo. Amigo, vai cuttar o que? O_o
  17. Você perdeu mta gordura, não precisa tentar secar mais, precisa mesmo é criar músculos. Clean bulking por mto tempo! Disciplina já deu pra ver que vc tem, boa sorte!
  18. Utilizo, minha flora intestinal é outra hoje em dia.
  19. Realmente é clean bulking, mas somente com uma boa dieta. Precisa construir massa muscular.
×
×
  • Criar Novo...