Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - 2º Ciclo- Enantato + Deca + Dianabol (Fotos Atualizadas)


Posts Recomendados

Relato 14º dia - terça feira

Dieta: Subi um pouco os carbos nesses ultimos dias e já senti que começou, a dar uma embaçada no shape. Aumentei a malto no pos treino de 30g para 70g e tb o carbos durante o dia... ficando na casa dos 400g por dia.. vou controla mais alguns dias e se estiver embaçando mt eu baixo ela um pouco, ontem bati 3600kcal. OK !! proteina 290g.

Treino: ontem o treino foi de Dorsal, foquei bastante na expansação... 2 camarada que começou a pouco tempo acompanhou meu treino, como estao tds dias, assim os ajudo e eles me ajudam no psicologico, e naquela 2rm a mais no final.

Barra fixa 4x8 a 10 até a falha com bi set Pulldown 4x12 ate a falha.

Remada unilateral 4x10 a 12 até a falha

Remada Cavalinho 4x10 a 12 até a falha

Pulley frente pegada fechada " FST-7 "

Rosca Inversa 4x12

Rosca martelo 3x8 a 10

Abdomen com Carga 4x12

Dorgs: Dianabol 40mg

Segue abaixo fotos que tentei tirar das costas.. o coisa dificil é posar, rs .... mesmo em off ainda vi alguns riscos nelas. mas quero focar mais e ganha o maximo para depois riscar legal.

4pyRlg.jpgO5dLWQ.jpg

Gente que corte fundo é esse na parte de baixo da dorsal ? haha ... pesssoal que manja de anatomia .quais grupos de dorsais ele é , e qual preciso desenvolver. ! estou focando na expansão para tentar ficar com shape V, (quando secar) e cintura afinar.

Editado por cardozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é a lombar mano. Faz terra pesado

Pra mim nao tem melhor pra expandir dorsal que barra fixa.

é a lombar mano. Faz terra pesado

pulldown eu curto tbm heim.. logico q n chega aos pés da barra, mas pulldown pega legal as asas

Opa Parceiros vlw pelas dicas, é isso ai, Então agora é só da tempo ao tempo e espera os resultados, começei treinar focado as dorsais a algum tempo já e pela primeira foto, já da para ver que algo esta surgindo e melhorando ! mas vou continuar focado !!

Referente a barra fixa. vou manter ela no treino e focado nela... e agr que começei tb com o Pulldown para auxiliar nesse ponto.

Ontem conversando com um camarada fisiculturista, e mostrei essas fotos . ele falou para eu focar tb no deltoide posterior no meu treino de ombros.

que tambem ira me auxiliar.

Daqui a pouco volto para relatar o dia de ontem e o shot de ontem tb, que teve mudanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 15° dia .

Dieta : Ok ... bati 3650kcal.. e vou ficar nessa media por mais um tempo. proteina alta batendo 280g.

Treino: Deltoides completos , trapézio e panturiilha.... foco 100% .. e suando um pouco mais que o normal e mesmo ontem estando um pouco mais frio.

Dorgas : Dianabol 40mg. apartir de hoje entro na ultima semana e vou manda 50mg por dia... melhor manda 10-20-20 ou 20-10-20 ?

Shot : 300mg enantato + 300mg de deca.. pois ontem mandei 1,5ml de deca. como relatei que na primeira semana foi só 0,5ml. eu compensei nessa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 15° dia .

Dieta : Ok ... bati 3650kcal.. e vou ficar nessa media por mais um tempo. proteina alta batendo 280g.

Treino: Deltoides completos , trapézio e panturiilha.... foco 100% .. e suando um pouco mais que o normal e mesmo ontem estando um pouco mais frio.

Dorgas : Dianabol 40mg. apartir de hoje entro na ultima semana e vou manda 50mg por dia... melhor manda 10-20-20 ou 20-10-20 ?

Shot : 300mg enantato + 300mg de deca.. pois ontem mandei 1,5ml de deca. como relatei que na primeira semana foi só 0,5ml. eu compensei nessa .

Engraçado que to com um deficit de uns 800 kcal, consumindo em torno de 2200 kcal e to consumindo a mesma coisa de proteina, as vezes mais haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que to com um deficit de uns 800 kcal, consumindo em torno de 2200 kcal e to consumindo a mesma coisa de proteina, as vezes mais haha

a diferença nossa deve estar nos nosso carbos, gord e tb na fonte da proteina... eu to indo mais de frango e pouco whey (30g) por dia só.. ai as kcal sobem bem. e carbo to na media de 350 a 400g e gord 110g, e proteina tb passa dos 300g alguns dias.

Mano... ontem como mandei 1,5ml de deca e 1ml de enantato... hoje trampando aqui sentado.. quando levanto fica travadao o gluteos. haha ... hj terei que manda um remedio. rs. vc ta usando alguns de vez enquando ? fora a pomada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 16° dia

Dieta: ontem baixei as kcal e os carbos um pouco e mantive a proteina em 300g. nao estava legal ontem,

Treino : biceps, antebraço e abdomen... treino basico e intensidade media. não consegui treina melhor pela dor no gluteo. esta demais.

Dores: Então referente ao shot de quarta qe mandei 2,5ml e ainda era no lado do gluteo que nunca tinha aplicado... como ja falei antes.. eu só mandava antes no deltoide. e no ciclo anterior foi só no deltoide.. entao como mandei 2,5ml nessa primeira aplicação desse lado do gluteo(esquerdo)

ontem travou total o gluteo/perna. para dormir essa madrugada foi terrivel. passei catafram gel, passei compressa de agua quente. fiz massagem durante o banho quente; mas ao ficar 2 min sentado ou deitado ja trava tudo denovo. hj para vim trabalha foi dificil ate para entrar no carro e quase impossivel de pisar na embreagem. rs... vou ter mesmo que manda um remedio para dor.

pode ter afetado o nervo ciático ? ou é dor normal do musculo virgem de aplicação e por manda 2,5ml

Editado por cardozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...