Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - 2º Ciclo- Enantato + Deca + Dianabol (Fotos Atualizadas)


Posts Recomendados

Sim man .. hoje fecha a 1º Semana !! Diana ja deu as cara sim . tanto no foco,pump,força e tb colaterais (pouco de dor de cabeça) e sangue pelo nariz quase todos os dias.

hoje vou manda o 3º shot de Enantato e deca ... o deltoide ficam inchadao com as 2ml... mas bora bora. que quero ganhar o maximo possivel para janeiro preparar meu cutting.

Caralho, sangue pelo nariz é tenso.

Sobre os shots, já tentou aplicar no ventro gluteo? é bem sussa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao man .. só venho aplicando nos deltoides mesmo. um farmaceutico amigo meu que manda para mim. e ai que tb veio uma duvida hoje.

aplico tds quarta e sab.. e hoje vou passa na farmacia dps que sair do trampo .. mas logo depois ja vou treinar.

e ai posso treinar assim ja tao enseguida do shot ? irei manda 2ml no deltoide e treino de hj é dorsal e bicipes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao man .. só venho aplicando nos deltoides mesmo. um farmaceutico amigo meu que manda para mim. e ai que tb veio uma duvida hoje.

aplico tds quarta e sab.. e hoje vou passa na farmacia dps que sair do trampo .. mas logo depois ja vou treinar.

e ai posso treinar assim ja tao enseguida do shot ? irei manda 2ml no deltoide e treino de hj é dorsal e bicipes.

Com certeza deve ter incomodado um bocado rsrs

Ao menos pra mim, o melhor local é o glúteo, até no caso de inchaço ou coisa do tipo, no glúteo fica escondido. ninguém vai saber, no deltóide fica muito exposto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De qual lab sao suas drogas?

Devo começar um ciclo semelhante semana que vem...

Diana = lander

Deca = metade é lander e outra é Under

enantato = Under

Com certeza deve ter incomodado um bocado rsrs

Ao menos pra mim, o melhor local é o glúteo, até no caso de inchaço ou coisa do tipo, no glúteo fica escondido. ninguém vai saber, no deltóide fica muito exposto.

Cara realmente no deltoide incomoda muito.. fica dias meio inchado e dolorido.. vou trocar ideia com o farmaceutico . se ele manda no gluteo pra mim.

como ele ja esta fazendo favor p mim .. e eu fica indo la enche o saco. rs.. fica meio chato em pedi pra troca o local da aplicação.. mas vou pedir.. pq realmente deve ser melhor.. e no deltoide vai me atrapalha nos treino, peito, tricipes. ombro, bicipes... .eh osso.

mas bora la.

Relatando ontem, 8º dia

Dieta = foi legal .. mantive tudo dentro do esperando.. mt batata doce e frango. e bati 3400kcal.. (esta dificil subir)

Treino : pela dores no braço ainda da aplicação de sabado. atrapalhou um pouco no treino de biceps. mas foi man.. 3 exercios e smp buscando a falha em todos. dps vou 2 exercicio de expansao de dorsal. e foi top !! força a milhao e pump legal. e para finalizar 2 exercios de panturilha.

Shot = mandei hoje bem cedinho 1ml enantato e 1ml deca... e acho que foi a ultima que mando no deltoide.. pq ta foda.

ontem : 40mg Diana. ... e os colaterais delas parou de aparecer.

ontem : 0,5mg anastrozol. , 40mg zinco.

pelo jeito o anastrozol e zinco esta segurando legal as espinhas.. eu estava tendo umas novas tds os dias.. msm antes do shot e agr ja parou .. amem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.. sempre treino o primeiro o musculo grande primeiro..

só que ontem eu inverti para ver como iria reagir... e mandei apenas 2 exercicio para costa.

Ah sim, pq treinar dorsal com o braço fadigado não deve ser nada fácil rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, pq treinar dorsal com o braço fadigado não deve ser nada fácil rsrs

eu experimentei por iria fazer apenas 2 exercicios e bem focado na execução e expansao total da dorsal.. ai queria ver se com os braços fadigado ele iria recrutar menos o biceps e assim forçadando a usar mais a força da dorsal no movimento. e curti .. realmente a carga tive que tira 30 a 40 % .. mas senti legal ...

mas na proxima semana . ja volta ao normal.. rs ... essa semana tirei para variar nos treinos.

Galera, acha que a linha do meu shape.. da para competir no mens phisyque ? e eu focando das dorsais e deltoides.

Editado por cardozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 9º dia

Dieta = Ok .. mantive carbo e proteina altas , mas nao bati as kcal .. elas fico em torno de 3300kcal..

Treino = era para ser treino focado em deltoides.. mas por conta da aplicação que foi cedo no deltoide .. nao deu para treinar e tb nao quis arriscar.

começei o treino e senti mt dor no local, assim treinar quadricipes e panturrilha... e apartir do proximo shot vou muda a aplicação para o Gluteo.

pq esta atrapalhando muito os treinos.

Dianabol , 40mg.. parece que ja nao esta batendo forte igual antes.. pensando em aumentar para 50mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...